terça-feira, 12 de março de 2013

Há fins de dia assim!


O meu de ontem foi daqueles para esquecer...ou lembrar ....que estes dias são exceção, e servem sobretudo para que valorizemos os outros...aqueles em que parece nada se passar, ou aqueles em que somos surpreendidos por uma avalanche de coisas boas (sim...sim... não abanem as cabeças...também há desses), e que ficam para sempre na nossa memória!
Ontem foi dia de sair a correr do trabalho, passar a correr pelo velório de alguém que há muito sofria e partiu numa última viagem, ser inevitavelmente confrontada com a fragilidade do ser humano, a de quem parte e a de quem fica...e ao mesmo tempo da enorme força subjacente a tudo isto...de à socapa limpar as lágrimas, a cair não por aquilo só, mas por tudo o que está à flor da pele...e aproveita qualquer escape! Depois, quase em fuga, corrida para casa onde a P. que saiu da escola mais cedo por se estar de novo a sentir doentinha já me esperava...nova corrida debaixo de chuva (ai chuva chuvinha...!) e Hospital da Luz ...mais triagem...mais espera...mais consulta...mais raio x... mais espera...mais conversa da médica...mais otite ...mais três dias em casa e antibiótico...! Volta a casa  com filhotinha com febre e mimo agarrada a mim...!
A tempo ainda de ver o F. acordado no seu pijaminha de volta do computador, à nossa espera...e de dar o jantar à P. que ainda não tinha comido nada...sempre agora sem fome da febre...! Pois há finais de dia assim! Mas há tanta coisa  pior na realidade de tantas vidas que agradeço este final de tarde...parte da grande aventura de viver, e o ainda ser capaz de ter consciência do quão isso é maravilhoso!

Bem hajam!

6 comentários:

  1. Ups, é mesmo assim por vezes nem noção temos deste corre corre constante...as melhoras da P. e um xi apertadinho!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda!
    Obrigada pela visita pelo comentário e pelas melhoras!
    Beijinhos

    Maria

    ResponderExcluir
  3. Pois mesmo é um corre corre cansativo às vezes duro mas gostoso. Bjinho grande e melhoras para a tua filhotinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e o melhor é encarar pela positiva!
      Obrigada pelas melhoras da P.
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Que raio de dia...espero que o de hoje seja bem melhor!
    Abracinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...