sexta-feira, 1 de março de 2013

Vamos ao Museu da Electricidade?





                       16_Museu_da Electricidade.jpg (875×300)

Pois cá estou de novo, como prometido com uma sugestão para o fim de semana. Que tal o Museu da Electricidade?
O Museu está instalado no edifício da Central Tejo e pretende explicar o funcionamento da antiga central termo eléctrica, utilizando para isso todos os recursos dos novos conceitos de musealização...Assim os visitantes têm a possibilidade de ver todos os mecanismos inerentes ao funcionamento, quadros representativos do trabalho desempenhado pelos trabalhadores da época, e ainda, entre muitas outras coisas visitar a área de experimentação de fenómenos de energia...a área preferida dos mais novos. A equipa do Museu dispõe também de guias que asseguram visitas guiadas às instalações podendo no entanto optar-se pela visita livre.
                       431547 (298×199)

Como bónus está patente no Museu até 13 de Março a exposição Riso:uma exposição a sério, organizada em colaboração com as Produções Fictícias e contando com apresentações de Banda desenhada, pintura, espectáculos e muito mais ..tudo versando à volta do tema e como tal muito divertido.
Tudo isto imaginem com entrada gratuita, lugares de fácil estacionamento e saída junto ao Tejo permitindo o passeio antes ou depois da visita....que vos parece?
Como é um caso de testado e aprovado nós já experimentámos e adorámos!
Sei que esta dica serve apenas para quem vive na zona de Lisboa...mas outras virão em outras zonas, outros fins de semana!

Atenção o Museu está mesmo na próxima curva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...