domingo, 31 de março de 2013

Shame on me!!!!

                   

vergonha1.jpg (300×683)


Ou se quiserem como título opcional...asneira pela manhã ! Quando hoje abri o bloguer nos comentários para moderar, tinha cinco, todos feitos em Sorteio...resultado final! Depois de os ler, e quando ia publicá-los enganei-me, ou não....porque estou a funcionar com um computador completamente em modo de loucura que precisa urgentemente de arranjo ou lixo..mas o certo é que o botão assumido foi o de excluir! E os cinco comentários desapareceram para parte incerta. Não é suposto aparecer uma mensagem a perguntar se temos a certeza do que estamos a fazer??? Pois não apareceu nada! Simplesmente foram-se!
Não sei como fazer para os recuperar ...já tentei de tudo e não consegui!!!
Por isso aqui ficam as minhas desculpas sobretudo para a Daninha que é a primeira vez que comenta e a quem queria dar as boas vindas, responder e visitar o blogue se o tiver, e a outra nova visitante a quem queria fazer o mesmo e de quem infelizmente não fixei o nome (podem comentar de novo por favor??? Prometo desta vez não fazer asneira! ) Os outros três comentários eram da Rosinha Cruz, da Peu Rocha e da Elsa, e as três se bem me lembro felicitavam as vencedoras!
Bolas estou a começar bem o dia! Desculpem...mesmo...quem me vai conhecendo um pouco já sabe que foi mesmo azelhice...!
Bom dia!

6 comentários:

  1. A culpa é do blogger, devia perguntar primeiro, mas não clica-se e já era, sim felicitei as vencedoras e a ti pela iniciativa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosinha!
      Obrigada!
      Bom Domingo de Páscoa!
      Maria

      Excluir
  2. Não te preocupes com isso de certeza que todas elas vão entender! bjinhos***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero bem que sim...fiz mesmo sem querer e fiquei deveras aflita..sobretudo por acontecer logo também com duas pessoas que comentavam pela primeira vez e que nem tenho hipótese de contatar de outra forma.
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Isso são coisas que acontecem, não te preocupes demasiado, o que lá vai, lá vai...
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...