domingo, 3 de novembro de 2013

Hoje sou pequenina!!!!!

bolo-de-aniversario.jpg (400×250)

E hoje que completo mais um ano de vida quero agradecer por tudo o que me tem sido dado no caminho...pelos desafios, pela aprendizagem, e pelo muito amor de que sempre estive rodeada...! Na verdade tudo somado tenho sido tremendamente feliz!!!! Talvez por isso desde que me conheço que que adoro fazer anos e espero continuar assim até ao último que me for dado viver!

Por isso hoje dia dos meus anos...(yupiiii...yupiiiiii),deixo para todos os que fazem de alguma forma parte da minha vida e dos meus dias um terno abraço muito muito apertado, de esmagar o peito, vindo bem do fundo do coração...ah e uma fatia de bolo claro!!!!


Bem hajam queridos amigos!!!!





116 comentários:

  1. Muitos parabéns amiga!
    Que tenhas um dia muito feliz!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Maria, alegre pelo privilégio de vim aqui neste dia e te desejar Feliz aniversário. Parabéns que este dia seja repleto de alegrias e em cada curva que passares encontre a paz que todos nós precisamos para que encontremos a felicidade. Bjss lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal! E que assim seja para todos!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  3. E o bolo claro! Não há festa sem bolo!
    E o bolo é a minha parte favorita da festa. :)

    Espero que tenha um dia muito muito muito feliz!
    Parabéns. Um beijo enorme e um abraço gigante.

    Sónia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Sónia!
      Não te esqueças de levar o bolo!!! Também gosto dessa parte!
      beijinhos
      Maria

      Excluir
  4. Parabéns minha querida, que possas continuar com muitas razões para sorrir.

    Beijinhos
    P.S.: O meu é amanhã, infelizmente está associado a um dos dias muito tristes da minha vida, por isso deixei de festejar, mas partilho contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Canca...espero que sim e que tu as tenhas também!!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  5. Parabéns Maria, que tenhas um dia muito feliz e se multiplique por todos os outros que se seguirão. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, felicidades!Que teu dia seja lindo e tuuuuuudo de bom te acompanhe nesse TEU anos que hoje inicias! beijos,felicidades! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica e que seja como dizes um bom ano!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  7. Os teus lábios beijava!...
    Momento de loucura e coragem
    Se eu pudesse te levava
    às nuvens numa viagem

    Te desejo um domingo
    bem passado,
    No teu peito uma flor
    O teu corpo perfumado
    De carinho e muito amor.


    Muitos parabéns, amiga Maria,
    te desejo feliz aniversário
    e muitos de vida,

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de deixar um carinho, fiz rapidinho pra ti!

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2013/11/ceus-da-zizi.html


    beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica...adorei, adorei, adorei!
      Obrigada pelo imenso carinho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  9. Que seja um dia em grande.
    beijinho, parabéns e votos de um dia feliz :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga! Muitos parabéns e muitas felicidades. Desejo que as alegrias continuem :)
    Espero que tenhas um óptimo dia passado na companhia dos que mais amas.
    Beijinhos e um abraço *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga e que seja como dizes um dia muito feliz para todos!
      beijinhos
      Maria

      Excluir
  11. Mas com um coração do tamanho do mundo, todos os dias :)
    Muitos Parabéns querida Maria. É um gosto ter-te por aqui.
    Um dia muito, muito feliz é o que te desejo.
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu carinho Helena! Já me puseste uma lágrima no cantinho do olho..:!
      Beijinhos amiga!
      Maria

      Excluir
  12. eheheh...quando eras pequenina dizias "hoje já sou grande :P "

    Parabéns Maria. Aceito a fatia de bolo (há para mim?) e fico com o copo vazio, pronto.....

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai ai!!! Não viste que hoje sou pequenina??? Não posso por-me por aí a oferecer champanhe francês...okkkkk???? :)))))!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  13. Bom dia Maria.. muitas felicidades a vc. se eu pudesse mandava uma champanha da minha terra para ajudar a comemorar.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samuel!!!! Pena que esteja longe!!!! Mas a intenção é que conta!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  14. Parabens Maria, desejo-te muita saude e as maiores felicidades e objetivos conseguidos.
    Um abraço
    Hélder Gonçalves/Docarmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helder !!! A intenção também conta!!
      Abraço amigo!
      Maria

      Excluir
  15. Parabéns Maria, espero que tenhas um dia cheio de coisinhas boas ;) *

    ResponderExcluir
  16. Muitoooos parabéns! Que sejas imensamente feliz.

    ResponderExcluir
  17. Então parabéns Maria !

    Espero que tenhas um dia super, mas super feliz, na companhia de quem mais amas!

    Um beijo de parabéns !!

    http://www.youtube.com/watch?v=bYjySs8fUkY

    ResponderExcluir
  18. Desejo-te vida longa, muitas felicidades, sonhos concretizados e novos sonhos a nascerem todos os dias. Saúde- muita!- e os que amas em redor de ti, em 365 dias de cada ano que somas.

    Beijinho e Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice pelo carinho na mensagem linda!
      beijinhos
      Maria

      Excluir
  19. Hola María, muchas felicidades. Que dios te de la sabiduría para seguir creciendo mucho más, y así como las enseñanzas recibidas en este tú espacio.
    Un abrazo feliz domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, pela tua mensagem tão carinhosa!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  20. Muitos parabéns e um dia muito feliz para ti e para quem mais amas neste mundo.

    beijinhos e muitos parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Querida Maria! Hoje não é pequenina... é antes uma Grande pessoa! Parabéns! Beijinho, Manuela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga...não mereço tão boas palavras mas já me fez chorar!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  22. E que contes muitos :)
    Feliz Aniversário e um dia especial!!!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.com.pt

    ResponderExcluir
  23. Parabéns minha amiga muito querida
    Por fracção de segundos um dia dei de caras com a teu blog, pelo qual me enfeiticei, e aos poucos fui enchendo o meu coração com as tuas palavras,com o teu carinho e com a tua imensa força!!
    És uma mulher, mãe, amiga, filha e esposa fantástica!!
    Obrigado minha querida amiga por teres entrado na minha vida e por ser eu a presenteada com a tua amizade :)
    Que a vida te dê sempre tudo aquilo que mais desejares sempre pertinho das pessoas que amas e que te amam!!
    Beijinhos com muito carinho muito especiais pelo teu aniversário
    Laura & Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lita que belo presente as tuas palavras gentis que por certo nem mereço e todo o teu carinho...Tu foste a minha primeira descoberta boa na blogosfera e fiquei cativa da tua amizade e do enorme carinho pela Luana,,,Sou eu que agradeço estares na minha vida! Obrigada Lita, obrigada por tudo!
      Beijinhos doces para ambas!
      Maria

      Excluir
  24. feliz dia teu!

    muitas alegrias, saúde e amor.


    beij0

    ResponderExcluir
  25. Comemorar aniversários é, sem dúvida, uma forma de festejar a vida.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ...completamente verdade ! Obrigada!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  26. Muitos Parabéns Maria, que tenhas um dia hiper Feliz. beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, tudo de bom e muitos anos de vida!

    Abraço

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Maria. :) Venho no final do dia, mas ainda a tempo de te desejar muitas felicidades. :) :)
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  29. Parabéns e um dia de aniversário muito feliz!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderExcluir
  30. Parabéns minha querida, que contes muitos e bons anos.
    Desejo sinceramente, que para o ano o possas comemorar ainda com mais alegria.
    um grande beijinho e sê feliz,
    MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria João...também o espero!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  31. Tchim Tchim, Maria!

    Muitos parabéns à GRANDE mulher que és!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mona, muito obrigada pelas tuas gentis palavras!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  32. O meu dia hoje também foi mais feliz, sempre que pensei em ti e no teu aniversário. Espero que esteja a ser um dia muito, muito feliz, eu sou muito mais feliz desde que te conheci!!!
    Mil beijos e que comemores muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina querida amiga, que prenda linda as tuas palavras, sou eu que estou feliz por fazeres parte dos meus dias e ter aprendido tanto contigo..Obrigada por tudo que sejamos muito felizes no tempo que há-de vir!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  33. Em Novembro só há gente boa a fazer anos!!!
    Muitos parabéns, muitos beijinhos e muitos abraços de urso!!!
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...mas sou muito muito suspeita!!!Obrigada!
      Beijinhos amiga!
      Maria

      Excluir
    2. Eu também faço anos em Novembro.
      É a constatação do facto!!!
      :))))

      Excluir
    3. Agora ainda ficou mais suspeito....mas eu já concordo sem problemas!!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  34. Bolas, bolas...custei a chegar :(
    Xiçaaaa !!!
    Mas o que conta é a intenção, certo ? PARABÉNSSSSSSS !
    Que Deus te dê muita paz, serenidade, saúde e assertividade, para traçares o melhor caminho sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegaste muito a tempo ainda havia bolo e tudo...! Obrigada minha amiga e que possa ser como dizes!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  35. Muitos parabéns Maria!
    És exactamente do dia do meu Maridão, já MaisVelho fez no dia 1. Sim há muitos escorpiões por aqui, fortes e marcantes personalidades, não achas?
    Um grande beijinho Maria, tudo de bom para ti. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não posso opinar muito , sou suspeita...mas é verdade no que se refere à minha filhota e à minha enteada...por aqui também tenho alguns!!
      Beijinhos grandes
      Maria

      Excluir
  36. Maria minha querida amiga
    Uauuuuuu! Mas hoje é dia de festa. Que maravilha estar aqui celebrando contigo este dia tão especial. Parabéns minha querida. Que sejas muito feliz!
    ****************
    ******/\****/\****/\*****
    ******\/****\/****\/*****
    ******||****||****||*****
    ******||****||****||*****
    ***(-------------------------)***
    ***(--------FELIZ----------)***
    ***(---ANIVERSÁRIO-----)***
    ***(________________)***
    ***********************
    ****************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gracita, querida amiga!
      Adorei, adorei, adorei!!!
      Beijinhos!
      Maria

      Excluir
  37. Ainda cheguei a tempo... espero que tenha sido um dia muito feliz ! Muitos Parabéns! Que este ano te traga muitos dias de sorrisos e felicidade. :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Sorriso, obrigada!
      E que seja como dizes querida...adoro sorrir!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  38. Querida Maria. Espero que tenha tido um dia muito feliz!! Beijinhos. Evelyne.

    ResponderExcluir
  39. Minha Amiga Querida.
    Eu fiquei sabendo agora do seu aniversário ,
    pois estou muito deprimida .
    Eu só consegui postar meu blog porque a Gracita ligou para mim
    e também foi ela a me avisar do seu aniversário.
    Maria eu tenho muito carinho por si além de ter vc como uma das
    melhores amiga.
    Aceite um carinhoso abraço da amiga, Evanir.
    PS: enviei um mimo para vc no email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Evanir, muito obrigada por ter vindo até aqui mesmo não estando bem, conta muito para mim, assim como a sua amizade!
      Obrigada minha doce amiga!
      Beijinhos e a minha energia positiva a caminho para ajudar acabar já, já com essa depressão!
      Maria

      Excluir
  40. Ó páh... num bale!! :)
    Chego atrasada... mas é só meia hora, não faz mal, pois não?? :D

    Muitos beijinhos de parabéns e que tenhas muita coisa boa pela frente para viver!
    Felicidades!!!!!!

    ♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bale..bale...bale na mesma....Obrigada amiga!!!!:)))
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  41. As surpresas têm mais sabor no dia de aniversário. E hoje criei uma delas. E foi tão bom ouvi-las a dialogar, sobre a realidade actual e memórias dum passado comum.
    Os votos de Parabéns foram dados a tempo e horas, pelo que apenas desejo que o futuro (te) traga dias menos agitados, com as distâncias a serem entcurtadas.
    Um enorme beijinho, para ti e para o casalinho. Um abraço para o "comandante" - com a continuação das melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo querido, hoje foste responsável por um dos pontos altos do meu dia e sei que não fui a única a usufruir do momento!!! Obrigada a ambos por serem os amigos de sempre, tão longe mas tão perto...Beijinhos meus, dos pequenotes e do "comandante"!
      Maria

      Excluir
  42. Maria,

    Este é o mes de nascimento de minha filha, vai fazer 13 aninhos.

    Eu desejo a voce muita paz, saude e alegria.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Sissym, pela visita , pelos parabéns e por ter ficado por aqui!
      Muitos beijinhos para si e para a filhota que comigo partilha este fabuloso mês!!
      Maria

      Excluir
  43. Parabens doce Maria :) Um beijinho gigante *

    ResponderExcluir
  44. Muitos parabéns. Espero que tenhas tido um dia tão lindo como tu :)

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata por tão gentis palavras !!!Obrigada pelo carinho!
      Beijos
      Maria

      Excluir
  45. É a segunda vez!!!! Que me apanhas na curva!!!! Não passei cá ontem e logo que dia era?! ?!?!?!?!?!
    Estou XaTEADA agora, fiquei mesmo FULA!!!! Se há alguém a quem eu queria abraçar era a ti Amiga!
    Perdoa-me por favor! Eu sabia que eras escorpião...mas não sabia o dia exato :( Desculpa-me!!!!!

    Não quero bolo...só quero o teu abraço e pedir a Deus que te Abençoe e te Proteja Amiga, do fundo, do fundo, do mais fundo do meu coração...parabéns atrasados Amiga...soooorrryyyyyy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu não sabes que eu sou exímia nas curvas??? Não é à toa que o blogue tem o nome que tem...!!! Não te preocupes nunca se está atrasado para um abraço sentido, vindo do coração e confesso até que me ri para mim ao ver que não estavas nos comentários e a imaginar já a tua fúria ...coisa de escorpião claro!!!!
      Querida amiga mesmo que não viesses saberia aquilo que desejas para mim e é recíproco!!!
      Beijinhos e fantástica semana!
      Maria

      Excluir
  46. Parabéns Maria!!!!!
    Desejo -te felicidades e muitos anos de vida!
    Desculpa o atraso mas só hoje é que liguei o computador e vim visitar os blogues habituais.
    Um beijinho grande e abracinho muito apertadinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina...vens muito a tempo querida!
      Beijinhos e ótima semana para ti!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  47. .


    Eu posso ter chegado tarde para
    a festa, mas, com certeza, não
    cheguei para a limpeza.
    Feliz aniversário e um beijo, por
    presente.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  48. então muitos parabéns.
    espero que tenhas tido um dia em grande.
    nasceste num dia lindo ;)
    beijinhos e tudo de bom para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita!
      Beijinhos e uma excelente semana para ti e para os teus!!!
      Maria

      Excluir
  49. Que o teu dia tenha sido muito feliz e que a felicidade te acompanhe sempre por todos os dias da tua vida.
    Muitos parabéns!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Maria, (atrasados), espero tenha sido um dia maravilhoso e se repita por muitos anos.

    Muita saúde, amor e carinho para vocês.

    Parabéns!
    Parabéns!
    Parabéns!
    Parabéns!

    Beijinhos e um sorriso
    Susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Susana, as boas e carinhosas palavras nuca chegam atrasadas...obrigada amiga!!!
      Beijinhos e excelente semana para ti!
      Maria

      Excluir
  51. Oi Maria
    Feliz aniversario! Parabéns por tua vida!
    Seja sempre abençoada e que teus sonhos possam ser realizados!
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  52. Feliz Aniversário (atrasado)!!!
    (no mesmo dia que a minha mãe)
    Beijinho e um abraço apertadinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mesmo dia da tua mãe??? Boa!!! Beijinho de parabéns para ela!!!
      Obrigada nat.!
      Bejinhos e boa semana
      Maria

      Excluir
  53. Feliz Aniversário amiga. Bem sei que estou atrasada para lhe desejar um feliz dia. Sendo assim desejo que o novo ano que ontem iniciou seja tão feliz, quanto aquilo que sonhou.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elvira, assim espero e conto pelo meu lado fazer a minha parte para isso!
      Beijinhos e bom dia!
      Maria

      Excluir
  54. Chego atrasada mas do fundo do coração quero desejar os Parabéns e um ano novo cheio de coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegas muito a tempo Vera, obrigada! E sim fico mesmo à espera de um ano bom e de fazer a minha parte para que isso aconteça!
      Beijinhos e bom dia!
      Maria

      Excluir
  55. Muitos parabéns, ainda que com algum atraso... Que a vida a presenteie sempre com amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho das suas palavras!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  56. Muito parabéns atrasados,
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os parabéns nunca vêm atrasados!
      Obrigada e beijinhos!!!
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...