sábado, 9 de novembro de 2013

Bom dia com café!!!

biscoito-banho-cafe.jpg (320×203)

Os meus dias começam invariavelmente com café...ao contrário do efeito que tem em muita gente o café relaxa-me, ao mesmo tempo que me acorda e dá ânimo para enfrentar o dia...ele e eu somos amigos há muito tempo e se não o tiver por perto ao levantar, por certo ao longo do dia vou sentir-lhe a falta...Adoro-o com torradas, croissants, bolo ou um bom livro...! Na verdade gosto dele a qualquer hora e de qualquer maneira...desde que não tenha açucar! Aos domingos deixo-me ficar com ele mais um bocadinho pela manhã e juntos deleitamo-nos na nossa versão do "dolce fare niente"!

Para todos um magnífico sábado com ou sem café...`!!!

Bem hajam!

37 comentários:

  1. Os meus dias também começam sempre com café...e umas torradas, gosto do cheiro, do conforto que me transmite. Bom dia e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade desse café! Lindo fim de semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Igual! Adoro café... não à cheirinho que me aqueça mais o coração pela manha que o de o café! Amo!!
    Enquanto o café está a fazer fico a sentir o cheirinho...uma maravilha!
    Bom fim de semana***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tal e qual eu Xana!!!! Mesmo antes de beber já revigora!!!!
      Bom fim de semana!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Olá Maria.

    Somos duas…não dispenso o café da manhã. O cheirinho do café sabe tão bem! Apenas tomo dois ao longo do dia…o corpo está habituado, não tomando tenho dores cabeça.

    Um excelente fim de semana :):):)

    Beijinhos
    Susana

    Desejo que os teus familiares estejam a recuperar rapidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece-me precisamente o mesmo!!!
      E obrigada pela tua preocupação, o meu marido está a recuperar,infelizmente a minha mãe não ...mas a luta continua!
      Beijinhos e magnífico fim de semana!
      Maria

      Excluir
  5. Diria que é uma das minhas bebidas preferidas, na medida que, não passo diariamente sem ela.
    Uma boa companhia em qualquer sítio .....
    Um Bom Domingo e já agora com um cafésinho
    beijinhos
    :))

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Maria!
    Ah, e hoje ainda é sábado!
    Beijinhos e Bom Fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  7. Também gosto muito de café, mas o meu pequeno-almoço é sempre cereais com leite (de origem vegetal, sempre que possível). :)
    Bom fim de semana :)
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa escolha...mas a mim ninguém me tira o cafézinho!
      Ótimo fim de semana!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  8. Junto-me a si no gosto pelo café... Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom fim de semana Manuela,,,neste caso então com um bom café para ambas!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  9. O café faz-me lembrar uma historinha engraçada....

    Para mim pode ser descafeinado e também com tudo. No fim de semana sabe-me bem numa esplanada, a ler o jornal ou a apreciar os raios do sol...agora pouco, mas também sabe sabe bem, dentro de um café e sentir os pingos da chuva na rua.

    Beijo e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim todas as ocasiões são boas para um café mas mas que referiste são bem agradáveis....só não pode ser descafeinado ...não gosto mesmo!!!
      Beijinhos e excelente fim de semana!
      Maria
      PS. Um destes dias ainda em hás-de contar essa historinha engraçada....:))))

      Excluir
    2. Em post...fica prometido :)))

      Beijo

      Excluir
    3. Registado...:)))!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  10. Também gosto do café em qualquer altura, acompanhado ou sozinho, também temos uma boa relação.
    Bom domingo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma afinidade contigo então!!!!
      Beijinhos e excelente fim de semana amiga!
      Maria

      Excluir
  11. Também não dispenso o café ao pequeno almoço com torradas.

    Um bom resto de sábado.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Delicia...Só tomo café pela manhã...Preciso dele para sentir que o dia começou,se não tomo um cafezinho com pãozinho e manteiga assim que me levanto,passo a manhã me arrastando pela casa...rs.
    Também gosto de ficar um bocadinho mais na cama pela manhã,vendo TV e lendo jornais.
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente Deusa...sem tomar o meu café nem parece que o dia começou...aliás o pequeno almoço é mesmo a refeição que mais gosto...e gosto de a fazer com calma nem que para isso tenha de me levantar cedo!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  13. Os meus também...e tal como tu é um relaxante...seja a que horas seja um café é sempre bem vindo!

    Beijo e bom domingo Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualquer hora como tu!
      Boa noite querida amiga e magnífico domingo!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  14. Já não é bom dia, com café, mas, pode muito bem ser, boa noite com café, sem açúcar, claro está. É assim que eu também o tomo.

    Um excelente domingo, Maria.
    Beijos

    Sónia

    ResponderExcluir
  15. o café a mim dá-me força de espírito... bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Lucy. Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Um excelente Domingo para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  16. Bom dia Maria Minha ♥

    Aqui está "alguém" de quem MorMeu deveria sentir ciúme:
    É nele que penso assim que abro a pestana, é nele que penso quando me sinto cansada, penso nele tantas vezes por dia...um verdadeiro companheiro de todas as horas: O meu querido, doce e amargo, intenso e perfumado...café!

    Bom Domingo Querida!
    jinhooooossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em plena sintonia então!!
      Beijinhos e bom domingo!
      Maria

      Excluir
  17. I hope you enjoyed your coffee ;o) Hugs ;o)

    ResponderExcluir
  18. Adoro o sabor do café mas, felizmente, não sou viciada. Ainda assim, nos dias de semana rotineiros tenho de me suportar nele para me aguentar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O café é de fato um bom suporte para a energia do dia!
      Bom dia!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...