domingo, 16 de fevereiro de 2014

Blogue em festa!!!!!!!




E a partir de hoje e até dia 27, dia em que este pequeno espaço fará o seu primeiro ano, vamos estar em festa por aqui...Porquê???? Porque é grande...enorme....a minha alegria de estar com vocês e partilhar diariamente convosco o que me vai na alma...!!! Porque estou grata...muito grata por estarem na minha vida!!!! Porque este ano fizeram realmente a diferença para mim com as vossas presenças!!!! 
Obrigada!!!!


O novo blogue




Este ano, o que por aqui se partilhou fez-me pensar cada vez mais na importância dos pequenos gestos para a construção de um mundo melhor...este novo blogue surge dessa reflexão, da muita vontade de participar na mudança que urge e do pedido de "várias famílias "....pronto está bem foi só da minha...mas valeu na mesma!!! Aproveitem para dar uma espreitadela no Alerta Planeta Azul, adoraria contar convosco por lá também!



Sorteio






Gostava de poder dar um miminhos a todos os que por aqui  passam diariamente, me fazem companhia nos bons e maus momentos...que têm sempre uma palavra de conforto ou ânimo, um bom dia ou um olá para dizer, que me deixam o seu carinho e o seu coração... e também aqueles muitos, muitos, muitos, que passam sem nada dizer,mas estão presentes dia após dia!!! 
Na impossibilidade de o fazer, optei por um sorteio de pequenos miminhos...são pequenos e simples mas oferecidos com todo o meu carinho do fundo do coração.

As regras

O sorteio começa hoje e termina no dia 27 de Fevereiro!

Os comentários feitos aqui no blogue ou no blogue Alerta Planeta Azul ,são a forma de participar no sorteio.

Cada comentário corresponde a uma entrada para o sorteio, pelo que cada comentarista poderá ter várias.

Embora o sorteio esteja a ser divulgado apenas hoje, vou contar como entradas os comentários feitos desde o início de fevereiro, cortesia para com os comentaristas habituais.

O sorteio está aberto a todos os que por aqui passam, seja qual for o seu país de origem.

O sorteio está aberto também a anónimos, desde que deixem no comentário um nome para que os possa distinguir.

No caso dos primeiros três miminhos, caso os sorteados já tenham os livros, estes poderão ser trocados.

A publicação dos resultados será feita no dia 28 de fevereiro!

Este sorteio não é patrocinado.

Boa sorte!!!


Os miminhos 





Primeiro miminho, o fantástico livro Veneza de Jan Morris!




Segundo miminho, o livro Paris de Julien Green!




O terceiro miminho, o livro Vai Brasil, de Alexandra Coelho!

Os primeiros três miminhos são livros...tenho a felicidade de o meu cantinho se ter tornado um ponto de encontro de homens e mulheres com todo o tipo de interesses e blogues muito variados...Os livros pareceram-me o miminho ideal já que poderá agradar a todos.
São livros especiais de que gosto muito, livros de viagens...mas livros que nos levam em viagem através da experiência pessoal do autor e portanto únicos, de uma editora de que muito gosto Tinta da China.

Escolhi duas cidades que vivem no meu coração, Veneza e Paris, e um país que tem conseguido marcar presença preciosa e carinhosa por aqui, apesar de um oceano pelo meio, o Brasil.





Quarto miminho...!!!!!!





Quinto miminho...!!!




Sexto miminho...!!!



E pronto amigos de sorteio estamos conversados...todos a postos para a partida...espero a vossa participação!!!!



Reprises


Durante este ano, com muita alegria, vi aumentar o número de seguidores e disparar para muitos milhares o número de visualizações do meu cantinho...a todos os que aqui passam o devo...fiquei a pensar, depois de revisitar o blogue desde o seu início, que muitos posts, por terem sido escritos logo no início, não foram lidos por muitos de vocês...por isso até dia 27, irei fazer dia sim dia não, maratonas (três posts por dia), de "reprises", ou seja republicarei alguns posts, sob o tema A próxima curva revisitada...cortesia aos amigos mais recentes!!!!


E pronto amigos queridos do meu coração...aqui está a programação dos festejos para os próximos dias...espero que gostem...conto com a vossa companhia e o carinho com que sempre me presentearam!!!!



OBRIGADAAAAAAA!!!!


Um bem haja especial para quem foi capaz de chegar ao fim deste post :)))!!!




262 comentários:

  1. Querida Maria, apenas dizer-te que a tua presença, fez, também, toda a diferença. Tem sido um prazer conhecer-te e saber que posso contar com a tua companhia e amizade. Obrigada por estares desse lado.
    Parabéns também pelo novo projeto. Gostei muito :)
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que te agradeço tanto carinho que por certo nem mereço...o blogue tem-me feito muito bem e devido às maravilhosas pessoas que aqui encontrei e das quais fases parte...obrigada mesmo Helena, adoro a tua companhia e já te conto como uma amiga!!! Beijinhos mil!
      Maria

      Excluir
  2. Que legal! Adorei os mimos e fiquei curiosa com as surpresas,rs... Já fui lá ver teu novo e bem intencionado "filho"! Parabéns! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica soube bem contar com amigos queridos assim que abri o novo blogue depois de o ter lançado ao mundo...!!!
      Beijinhos amiga
      Maria

      Excluir
  3. Consegui ler tudo :)

    Beijinho Maria... Felicidades e que seja um bom domngo também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu esperava outra coisa de ti!!
      Beijinhos amiga!!!
      Maria

      Excluir
  4. Parabéns Maria, pelo sucesso do blog. Obrigada pelas visitas apesar de eu ser um pouco introvertida e deixar poucos comentários foste sempre vista assídua ao meu espacinho, e sempre com palavras de incentivo e estimulo, espero que continues sempre com essa energia positiva e que a continues a partilhar com todos nós. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas boas palavras amiga...visito aqueles de quem gosto e menos do que quereria...Nada a agradecer...podes não comentar sempre mas que me lembre sempre que foi preciso estiveste cá!!!! Obrigada eu minha querida!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  5. Mas que moçoila inventiva!...
    Hajamos então... parabéns!
    Que possam se somar a esse primeiro, muitos outros aniversários!
    Foste muito querida com teus "miminhos", sinal de que tens muito carinho por todos nós.
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito muito carinho por todos vós...agora acertaste em cheio...!!! O mesmo que me têm proporcionado todo este ano que agora finda!
      Beijinhos querida Mila
      Maria

      Excluir
  6. Oi Maria *-* que demais amei amei ....quanto carinho...quero participar =) parabéns por essa data tão especial,seu blog transmite alegria e é uma delicia de ler merece toda comemoração =)

    Beijo Beijo *-*
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaka pelo imenso carinho...e boa sorte amiga!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  7. Oi Maria achei lindo os mimos e essa sua homenagem principalmente à nos brasileiros.
    Para mim é sempre uma honra você vir ao meu blog e eu estar aqui lendo seus textos maravilhosos.Continue com esse carisma que nos encanta sempre.
    Parabéns pelo aniversário do blog;
    Vou dar uma passada no blog-Alerta Planeta Azul.
    bjs e abraços do tamanho desse nosso imenso Brasil à você com carinho.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A homenagem aos amigos brasileiros é mais do que merecida querida Carmen...pelos muitos bons amigos que do Brasil me dão a honra da sua presença, como a minha amiga!
      Beijinhos mil querida Carmen!
      Maria

      Excluir
  8. Muito bom dia Maria parabéns pelas surpresas pela originalidade e pelo ano cheio de momentos únicos de felicidade e amizade que nos proporcionou .Desejo-lhe um feliz domingo com a graciosidade do sol que hoje despertou para animo de todos nos com muita paz e amor junto de todas as pessoas que você mais ama na sua vida ,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo eu é que agradeço a sua companhia tão presente no meu cantinho...fez toda a diferença!!!
      Obrigada do fundo do coração pelo carinho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  9. A Próxima Curva, é no sul!
    Até vais ser bem divertido
    Entre Alerta Planeta Azul
    Agora estou dividido...

    Depois da Próxima Curva,
    Descanso no Alerta Planeta Azul
    Vejo árvores carregadas de fruta
    Desde o Norte a caminho do Sul.

    É tão bela a natureza,
    Não haveria vida no Planeta Azul
    Nem terra tanta beleza
    Se o sol deixasse de dar luz!

    Bom domingo
    Beijinhos
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alerta Planeta Azul fica mesmo ao virar d'A Próxima Curva :))
      Obrigada pela companhia sempre tão assídua e leal!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  10. Entremos então nesta bela festa!!!
    E aqui para nós ler-te até ao fim de cada post não é coisa dificil...
    Um beijo e bons festejos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda querida Freyja...isto nem era festa sem ti!!! Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  11. Não admiro que tenha tantos seguidores pois escreve lindamente...conseguindo cativar pelas palavras!
    Muito sucesso e vamos encontrando por aqui...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga pelas suas carinhosas palavras!!
      E como de costume vamos-nos encontrando por aqui sim amiga!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  12. A Maria é uma querida, e o seu blog é reflexo disso mesmo! Venham então esses miminhos:) Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Manuela, acho que por aqui me estragam com mimos...!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  13. Olá Maria
    Aqui estou eu prontinha para festa.
    Já fui visitar o teu novo blog.
    Parabéns e bora lá começar a festejar.
    Tchim-Tchim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora lá Natália...Tchim-Tchim!!
      Beijinhos querida amiga...pela tua calorosa companhia por aqui!
      Maria

      Excluir
  14. Parabéns por esse blog tão lindo!! E quantos presentes!!!!!
    Vou lá visitar teu outro blog!
    Bom domingo!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô!!! Eu é que agradeço pela companhia!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  15. Sou comentador recente, nem me parece estar aderido ao teu blog, como estás ao meu. Mas nesta altura desejo dar-te sinceros parabéns por um ano de postagens e pela feliz iniciativa,
    Se achares conveniente ofereço o meu último livro de poesia para sorteares, num modo de colaboração desinteressada. Se aceitas, manda morada para: dan.costa@zonmail.pt.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Daniel pela companhia e pela sua gentil oferta...desta vez não vou aceitá-la porque já tenho tudo preparado de outra maneira...mas teria todo o prazer em ter uma parceria tua numa futura iniciativa...valeu muito, muito, obrigada!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  16. Esta nossa Maria e' um maximo. Um flor no meio do deserto. Espero que saibas que e's um coracao muito especial e aposto que muita muita gente esta' grata por te ter nas suas vidas, eu inclusive :) Um beijinho no coracao.

    PS: Nao consigo abrir o teu outro cantinho, da'-me erro. Sera que so' esta' a acontecer comigo a falha? Beijinho xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga...fiquei sem palavras...obrigada pelo teu carinho..conseguiste emocionar-me...obrigada mesmo...eu é que estou feliz por vos ter por aqui!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  17. Querida Maria
    Como eu gostaria de passar por aqui todos os dias mas os afazeres cotidianos não me permitem tal façanha rsrsr e acabo perdendo muitos dos interessantíssimos posts. Amiga amada você se esmerou na organização da festa. Fiquei maravilhada com seu desprendimentos em disponibilizar tantos mimos para sorteio. Mas claro de uma pessoa com coração tão magnânimo só poderíamos esperar surpresas especialíssimas. Desde já deixo meus parabéns pelo niver da tua fantástica casa virtual e desejo de muitos sucesso nos anos que estão por vir.
    Beijos e abraços desta amiga que muito te admira
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gracita, sei bem que a partir de certa altura não é possível visitar todos, todos os dias...há vida para além da blogosfera e cada um de nós tem a sua felizmente! Sensibilizei-me com as suas carinhosas palavras, nem sei se mereço tanto carinho...Obrigada do fundo do meu coração...é uma honra tê-la como amiga!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  18. Não te acompanho desde o início, infelizmente. Muita vez li e não comentei, por falta de disposição...acontece.
    Vou ler o que perdi.

    Agora vou dar um pulinho ao outro blog.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mona nem sempre há tempo ou disposição para comentar... acontece-me o mesmo por vezes...! Obrigada pela tua companhia, no que me toca já me parece que andas por aqui há muito tempo!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  19. Feliz Aniversário. Como sabe descobri o seu blogue à bem pouco tempo e também não sou muito constante nos comentários, já que como nunca tive hipotese de estudar e isso era um desgosto que me acompanhava de menina e este ano entrei para a Universidade da Terceira Idade. O tempo encurtou imenso.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elvira...parabéns por perseguir e conquistar o sonho...parabéns para si querida amiga!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  20. Olá Maria!
    Li tudo até ao fim e quero desejar-te muitas felicidades pelo teu novo projeto, que tudo corra como desejas. Eu quando venho visitar o teu blogue é também porque gosto do que escreves e faz tão bem ler e poder refletir, é bom também porque assim conheço-te melhor e melhor ainda é poder partilhar aquilo que sentimos e que os outros encarem a vida de maneira diferente. Hoje em dia as coisas não estão fáceis e eu que o diga que estou desempregada e não vou perder uma coisa que para mim é muito valiosa, a Esperança. bem Hajas por também visitares o meu cantinho. beijocas
    http://ocantinhodasnia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja o que houver não podemos perder a esperança minha amiga...melhores tempos virão...e vais conseguir um emprego à tua medida! Obrigada pela tua companhia e gentis palavras!
      Beijinhos amiga
      Maria

      Excluir
  21. Muitos Parabéns
    A este Blogue encantador
    Com 1 Ano de Vida
    Está sempre a nos surpreender
    Ah..ah.... Maria, o objectivo era "rimar" desculpa, não consegui o que consigo do fundo do coração é agradecer a boa companhia que me tens feito e os bons momentos que passei a ler o teu blogue
    Muitos anos para " A Próxima Curva"
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a tua companhia sempre tão calorosa e assídua...obrigada também pelo carinho da tuas palavras!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  22. Mas que grandes comemorações. :) :) Gosto disto. :) Já tenho várias entradas para o sorteio e fico à espera de ler os posts mais antigos, alguns dos quais não devo ter lido. :) Entretanto vou espreitar também o novo blog e adicioná-lo à minha lista para não perder pitada. :)

    Beijinho grande e siga a festa. ;)

    P.S. - Como vês li tudo até ao fim. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois foi leste tudinho!!! Ainda bem que gostaste...obrigada pela tua companhia por aqui tem significado muito!~
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  23. Boa tarde Maria,
    Você se colocou de minha seguidora no Lua Singular e no Mundo dos Inocentes faz tempo e tenho que comemorar pois foi sua primeira visita no meu bloguinho.
    Vamos deixar os mimos pra nós o ano que vem se Deus quiser.
    Muito obrigada pela visita.
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Dorli, obrigada pela visita e pelo comentário, quem sabe este ano que aí vem conseguiremos estreitar os laços que já foram lançados?!
      Beijinhos e um final de dia feliz!
      Maria

      Excluir
  24. Claro que li tudo...
    Beijinho grande e parabéns por ... TUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria...obrigada pelas gentis palavras!
      Beijinhos e um excelente final de dia!!!
      Maria

      Excluir
  25. ja ca estou ;)

    parabéns pelo aniversario.

    obrigada por estares sp presente.

    bveijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que chegaste Anita...Obrigada eu!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  26. Maria muito obrigada por me convidares a participar no teu sorteio. Estou ansiosa por ver desvendados os miminhos surpresa.
    Beijinhos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Lisa, obrigada pela visita e pelo comentário!!
      Boa sorte!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  27. Vou ser franca, acabei de conhecer este blog.. mas já sou seguidora :) e do outro também, gostei muito da iniciativa.
    Os livrinhos que estão em sorteio são fantásticos!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Kassie , obrigada pela visita, pelo gentil comentário e obrigada por ter ficado por aqui, e pelo novo blogue também !
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  28. Estou super curiosa para saber quais são os miminhos surpresa! Quanto aos outro miminhos já li um livro dessa colecção (o do Japão) e adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fantásticos não são???
      Obrigada Joana, pela visita e pelo comentário!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  29. Parabéns Maria, em apenas 1 ano conquistaste muitos de nós com os teus textos lindos e com a tua forma de ser e estar. um Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram vocês que me conquistaram Maria...foram vocês!!! Obrigada pela tua presença e carinho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  30. Olá Maria,

    É fácil ler tudo :).
    Espero que este seja o primeiro ano de muitos.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela iniciativa Maria!
    Sou daquelas que "te" visito sem, muitas vezes, deixar um comentário, mas gosto muito, muito de cá vir.
    Um grande beijinho embrulhado com amizade e gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Liliana...obrigada...também passo mais vezes pelo teu cantinho do que as que comento, gosto muito de te ler e conto-te entre os meus amigos por aqui!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  32. Consegui ler tudo :)
    Sou nova por aqui mas gostei do que vi!!!
    Desde já os meus parabéns e venham muitos mais anos!
    Teresa Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda, Macy, obrigada pela visita, pelo gentil comentário e por ter ficado por aqui!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  33. Muitos parabéns amiga por também fazeres parte das nossas vidas com a partilha do que te vai na alma.
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a vossa companhia por aqui...é preciosa para mim!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  34. Muitos parabéns pelo primeiro ano do blogue!

    ResponderExcluir
  35. Boa Noite
    Só hoje descobri este seu espaço e adorei!
    Vou seguir e vou "cuscar" o outro. :)

    Felicidades para os seus projetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Clarinda, obrigada pela visita, pelo comentário e por ficar por aqui!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  36. É verdade Maria,o meu vai fazer 2 anos agora que chegou á 500.
    Parabéns,gostei muito da sua alegria.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa num instante não é Nelma??? Obrigada pela companhia e carinho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  37. Muitos parabéns, querida Maria!
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosinha, boa semana para ti também!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  38. Olá minha querida Maria
    Passei só para te deixar um grande beijinho para ti e para os teus, não ando com cabeça para blogs... por aqui isto está tudo a complicar-se...
    Dia 27 faz 1 ano o teu blog e a minha Luaninha faz 11 anitos
    Beijinhos muito grandes com muito carinho e a ver se te mando um email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lita, foi tão importante para mim teres passado por aqui...foste das primeiras pessoas a seguir-me , a ser companhia assídua por aqui e a primeira a passar para o lado de cá...e estar com a LU no meu coração desde aí como AMIGA querida!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  39. ──────────────▒███░───░████████▒
    ───────────█████▒░█████░▒▒▒▒▒▒█████
    ──────────██▒▒▒▒██████████████▒▒▒██░
    ─────────██▒▒▒▒███▒██▒██▒▒█████▒░▒██
    ─────────█░▒▒▒██▒████████████▒█▒▒▒█░
    ─────────█▒▒▒▒██▒▒▒░▓▓▒░▓▒▒████▒▒██
    ─────────█▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒█░▒████
    ─────███████████▒▒▒▒▒▒▒▒██████▒██▓▒███
    ─────██▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▒██
    ───────██▒▒▒▒▒▒▒▓██████▒▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒███
    ────█████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒████▒▒▒██▒▒▒▒▒▒███
    ────██▒▒▒███▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█████▒▒▒▒▒███
    ────███▒▒▒▒███▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒███▓▒▒███
    ──────█████▒▒████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█████
    ─────────████▒▒██████▒▒▒▒█████
    ────────────███▒▒██████████
    ──────────────████▓──█▓█
    ────────────────────████
    ────────────────────█░█─────█████████
    ────────────────────█▓█───█████████████
    ──░█████████───────████──██▓███▒▓████
    ─█████████████─────█░███████░██████
    ───████░▒███▒██────█▓██████████
    ─────█████▓▒█████─████
    ─────────██████████▓█
    ──────────────────█▓█────████▒█▓▒█
    ─────────────────█▓██──█████████████
    ─────────────────█▓█──██▒████░█████
    ────────────────██████████▒██████
    ────────────────█▓███████████
    ───────────────████
    ───────────────█▒█
    ───────────────███

    Congratulações Maria por essa dádiva divina de copletares UM ANO de história,com certeza repleta de momentos abençoados.

    Nosso abraço e uma rosa com carinho com votos de que tenhas muitos outros anos de alegrias aqui em teu belo espaço.
    Foi um prazer estar aqui e seguir-te.

    Boa semana,até Breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindos, obrigada pela visita, pela linda rosa, pelo gentil comentário e por terem ficado a seguir!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  40. Congrats ;o) I wish you many more years of blogging ;o) You are such a sweet soul ;o) Big Hugs ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga tão especial para mim!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  41. My friend, I think you have the wrong address for your new blog ? I couldn't connect to it? I will keep trying ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinhas razão Stacy um dos links estava com um problema...acho que já está resolvido agora se quiseres tentar...gostava muito de te ver por lá!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  42. Parabéns, Maria pelo sucesso do seu blogue. Desejo-lhe tudo de bom no seu futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Gia, obrigada pela sua visita e pelo gentil comentário!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  43. Tão bons os miminhos :) Tão bons que me fizeram sair da conchinha e vir dizer um olá publicamente. Obrigado pela fantástica oportunidade! Beijinho

    Juliana Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Juliana, obrigada pela visita e pelo comentário...representa muito para mim que os anónimos também participem...!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  44. Parabéns por 1 ano de fantástico blogue.
    Bjs e boa semana,
    MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria João, pelo carinho e companhia!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  45. Olá bom dia, hoje fui alvo de mais um "elemento" desta "praga" que se chama blogue. Calma, não é um insulto :-) praga nem sempre é uma coisa má, praga é o nome que usei para definir o constante crescimento de inúmeros blogues que foram aparecendo ao longo do tempo e vou conhecendo como foi o caso de "A Próxima Curva", onde me foi dado a conhecer através de uma amiga. Parabéns e faço votos para que contem muitos e muitos anos ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo Alípio, obrigada pela visita , pelo comentário e por ter ficado por aqui!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  46. Parabéns Maria por este aniversário e por tanta festa e tanta novidade que até me deixou sem folego no final da leitura.
    Tudo de bom para o novo blogue (que irei visitar já de seguida) e continuação de tudo de bom para este que continua de vento em popa nas nossas vidas.
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Su, pelo gentil comentário e por ir conhecer o novo blogue!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  47. Muitos parabéns. Um espaço especial de alguém bom :) E isso diz tudo!

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras:))) Tocam fundo!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  48. Mas que óptimo passatempo. Por acaso adoro esta colecção. Acho as capas fenomenais.
    Beijinho

    Roberta Frontini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheila, um gosto vê-la por aqui!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  49. Muitos Parabéns pelo aniversário! E mesmo comentando abdico de concorrer (apesar de adorar livros e prenda surpresa) porque já os ganhei com os textos que li aqui, aqueles que me comoveram e os que me deram esperança (não tenho comentado ultimamente porque estou sem o meu PC e com PC emprestado é mais difícil entrar na blogosfera) Um grande beijinho e venham muitos mais aniversários
    Gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga por tão boas palavras a tocarem fundo no meu coração...estou muito grata pela sua companhia...por aqui!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  50. Olá Maria!
    Não poderia deixar de participar da sua festa, e desejar vida longa ao seu bloguito! Grande beijo e um upa bem forte! :)

    ResponderExcluir
  51. Fantástico Maria. Desejo que os seguidores se multipliquem tanto quanto possível porque mereces ;) Não pelos miminhos mas pela essência que aqui nos traz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada do fundo do coração minha querida amiga...pelo carinho e pela companhia por aqui este ano...!
      Beijinho
      Maria

      Excluir
  52. Minha muito querida Maria,

    Tu sabes, eu sei a importância que ao longo deste ano ganhaste na minha vida. Queria agradecer-te muito, muito, muito...por tanta coisa que não cabe aqui. Por isso fico apenas pelo Obrigada.
    ...Mereces tudo tudo, tudo de bom que este espaço te traga e muito mais, por tudo o que tu nele nos ofereces.
    Parabéns a ti Amiga.
    ...Agora...para que fique registado em ATA:) duas coisas:
    Paris é a viagem de sonho da minha mais novinha...
    ...Itália a viagem de sonho da minha mais velhinha....e o Brasil...o país onde eu não me importava de acabar os meus dias...

    Por isso lamento informar:) mas esses 3 livros vão ter de vir cá para casa:)

    Segunda coisa...lá se foi a originalidade da ideia que eu tinha tido...para o aniversário do meu blog...ahahahahah...almas gémeas é no que dá...ahahahahahahah...

    Jinhooooooosssss Amiga!
    Parabéns:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu que agradeço teres entrado na minha vida blogue dentro:)))! Gostaste dos livrinhos??? Pois só podias!!!!
      E socorro o que é que eu fiz agora...????!!!! Mas gosto dessa de sermos almas gémeas:))) pelo menos somos as duas escorpião...!
      Maria

      Excluir
  53. Uau! Isto é só novidades!!!
    Muitos parabéns pelo aniversário do blog, que venham muitos mais cheios de dinamismo!!!
    O novo blog é uma ideia fantástica! Vou gostar de acompanhar e, quem sabe, participar?!
    O sorteio também é apelativo, claro! Até porque eu adoro livros... :)
    Por fim, adorei a ideia dos posts revisitados, até porque eu não li os primeiros posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Carla...fico muito contente, também de ires acompanhar o novo blogue...obrigada!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  54. Olá Maria!

    Como prometido cá estou eu :) que venham esses mimos!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  55. Maria...hoje lancei-lhe um desafio!
    Se puder e quiser... participe!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, já lá fui e desafio aceite!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  56. Olá, Maria,

    Através da querida Graça, cheguei aqui e...cheguei em um bom momento...oba....sorteio!!!

    Parabéns pelo niver do blog e que venham muitos e muitos outros anos!!

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Lígia, obrigada pela visita , pelo amável comentário e por ficar por aqui!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  57. Tudo lido sem dificuldade. :P
    Parabéns, obrigada pelas tuas partilhas, pela forma como olhas a vida pelo lado positivo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens prática...já aqui andas há bastante tempo...ver e pelo carinho deste ano!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  58. Já vou espreitar o outro teu blog.
    Por aqui sabes que gosto de vir, embora ultimamente quanse não tenha passado por nunhum, ás vezes andamos assim postamos e nem retribuimos a visita, mas espero que venham dias melhores.
    Que este teu cantinho seja sempre como tem sido para todos os qeu aqui passam, um cantinho onde se gosta de vir e ficar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pinta, pelo carinho e companhia!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  59. Linda, parabéns!
    Fico muito feliz que venha este tempo todo firme e forte postando!
    Sabe... os mimos são muitos legais! Imagina os surpresas devem ser melhores ainda! Mas eu sei que nunca ganho nada, mas fico feliz em fazer parte desde seu blogue também!

    Agora fiquei surpresa pois não te seguia... tomei um susto. Isto sempre acontece. Eu comento vou comentando... recebendo comentários e as vezes não percebo... somente depois... fui procurar vc não minha lista... e cadê?! Disse a mim: Ué... nunca as tenha as atualizações delas!" Ôhhh claro... não a sigo! Pá! mas agora cá estou a seguir e vibra com sua vitória, com seu novo blogue e tudo mais!

    Beijos,
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Lia, não se preocupe ...já me aconteceu igualzinho com alguns blogues que comentava, estranhava porque não recebia atualizações sem perceber que não estava a seguir! Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  60. Respostas
    1. Quem sabe Bell:)))!!!
      Obrigada pela companhia!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  61. Muitos parabéns!!! Essa colecção é um sonho!
    Agora vou cuscar o novo blogue ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada M., pela companhia e por ires até ao novo blogue espero que gostes!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  62. Parabéns pelo primeiro aniversário do blog! Não sou muito "comentadora", mas de vez em quando (quando a azafama permite) passo por cá para espreitar as novidades.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  63. Muitos parabéns Maria!!! :D Que venham muitos mais! Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  64. Parabéns ao teu blog, que venham muitos mais assim!!!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, pela companhia e gentil comentário!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  65. Então parabéns pelo aniversário, pelas palavras tão meigas
    e gentis para quem aqui vem e também pelos miminhos
    e pela escolha dos livros(que eu adoraria ler).
    Vou ver o outro blogue.
    Tudo de bom para si que bem merece.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu é que agradeço a tua presença e carinho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  66. Parabéns, querida Maria, pelo aniversário e pelo sucesso do seu blog. Adorei os mimos. E agora vou ali espreitar o "Alerta Planeta Azul".

    Deixo um beijo enorme, com carinho.

    Sónia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Sónia, pelo carinho, pela companhia de sempre tão especial...obrigada também por ir visitar o novo blogue!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  67. Parabéns pelo sucesso :)
    Também já fiz o mesmo em relação a alguns posts do início do blogue :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leonor, pela visita e por teres ficado por aqui!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  68. Bom dia Maria.
    Vim lhe desejar parabéns pelo 1 aninho do blog,e apesar de ser recente a minha descoberta desse lindo espaço e da sua pessoa,uma pessoa com muita carisma e espontaneidade,já sinto uma grande admiração pela sua pessoa.
    Achei os seus mimos uma excelente escolha,mais eu já tenho bastante mimos seus,que são os seus conselhos e comentários que tanto me ajudaram,já me sinto bastante presenteada com o seu exemplo e carinho.
    Vou agora conhecer o seu novo espaço.
    Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida querida amiga, as suas palavras foram diretas ao meu coração...obrigada por tudo...eu é que agradeço e aprendo consigo! Conhecê-la foi um presente!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  69. Muito engraçada esta tua iniciativa!
    Muitos Parabéns pelo primeiro aniversário e espero que venham muitos mais ;)
    Abracinhooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada SuperS, pelo carinho e companhia sempre que precisei!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  70. Desde já parabéns pelo primeiro aninho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo, obrigada pela visita, pelo gentil comentário e por ter ficado por aqui!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  71. Boa tarde,
    Parabéns pelo aniversario do seu lindo blog e pelo sucesso do mesmo.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  72. Olá Marie, acabou de ingressar. Eu adoro o seu blog e obrigado por compartilhar isso com a gente. Celbrating primeiro ano sobre o seu blog, parabéns. Eu amo compartilhar com outras pessoas sobre os blogs. Também é o meu primeiro ano, este mês, apenas esqueceu que dia. :O)
    no amor e luz
    Cyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Cindy, obrigada pela visita e pelo amável comentário!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  73. Adorei a ideia :) é uma ótima forma de comemorar o aniversário... Gosto sempre de dar uma cusca ao longo do dia... é um ótimo blog para ler... Felicidades e que seja para continuar assim e sempre a melhorar...

    beijinho
    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara pela companhia e pelas boas palavras!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  74. Retribuindo a visita. Adorei seu blog. Bjs Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda, obrigada pela visita, pelo gentil comentário e por ter ficado por aqui!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  75. Parabéns Maria pelo aniversário do blog,seguidores e visualizações.É merecido,por aqui encontramos palavras encantadoras em ótimos textos.
    Fico feliz que tenha citado meu país o Brasil esteja entre suas escolhas.Adoraria ser sorteada.
    Vou conferir o novo blog.
    Bjs,tenha uma semana repleta de bençãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Maria e pela companhia assídua!
      Os amigos do Brasil que aqui passam são muitos e merecedores do meu maior carinho!!!
      Semana abençoada para si também!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  76. Parabéns pelo niver , quero boloooo!!!
    obrigado pelo convite , também quero participar.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolo só dia 27....!!!!!!! :)))) Obrigada pelo carinho Simone!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  77. Parabéns pelo aniversário!

    Obrigada pelo convite e aqui fica a minha participação.

    Tudo de bom!

    Beijnhos
    :-)

    ResponderExcluir
  78. Parabéns!!
    tanta coisa, tanta novidade!!

    ResponderExcluir
  79. Muitos Parabéns Maria!
    Totalmente merecido!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo, pelo carinho e pela companhia!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  80. Parabéns!!!! Um ano de blog é tão bom!
    Continue sempre assim e muito sucesso!
    Achei muito legal os mimos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde, gostaria de agradecer pela sua visita e a atenção tudo de bom pra você .www.samukatraquina.blogspot.com.br bjs e obrigado

    ResponderExcluir
  82. Olá minha querida,
    Desejo-lhe muitas felicidades e que o sucesso sempre te acompanhe.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  83. Parabéns,querida Maria! Se tem leitores é porque nos agrada seu blog,sempre com temas interessantes! Vai ser legal participar do sorteio! bjs e boa semaninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne pelas boas palavras...boa sorte!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  84. Oba! quero participar deste sorteio tão legal....parabéns pelo niver e pela ideia dos mimos....beijão

    ResponderExcluir
  85. Boa noite,

    Parabéns pelo blog. Soube do mesmo pelo passatempo publicado, o que desde já posso adiantar, que é uma boa forma de publicitar o seu cantinho. O que gostei mais de ler foi que será contabilizado os comentários daqueles que já antes desta passatempo estavam aqui presentes. Acho que é uma decisão muito justa e pensada para aqueles que apoiaram o blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Neuza e obrigada pela visita e as amáveis palavras...Nem podia ser de outra maneira, tenho por aqui amigos do blogue que passam e comentam diariamente e estiveram presentes nos meus bons e maus momentos este ano sempre com uma palavra de apoio ou prontos a rir e comover-se comigo...o objetivo deste sorteio e desta festa é mais agradecer-lhes do que publicitar o blogue, embora me agrade abrir portas a outras pessoas onde por certo encontrarei também companheiros especiais de jornada...!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  86. Parabéns. Este espaço cresceu, atravessou oceanos e tem tantas visitas porque aqui sempre encontramos muito amor, carinho e a dedicação de quem o criou. Que venham muitos aniversários para que possamos comemorar juntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga...cresceu sim...cresceu muito mas muito para além do que podia imaginar em visitas e amigos... Obrigada pelo carinho e companhia, é recente por aqui mas já marcou a diferença!!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  87. Parabéns querida amiga, e o que eu gosto de cá vir, mesmo sem comentar, muitas vezes...
    Vou agora também ver o novo espaço, boa!!!
    Que por aqui continues muitos mais anos mais, adoro este mundo!!!
    Muitos beijinhos e obrigada por aqui estares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que gosto que venhas Marina, mesmo sem comentar:)) Fostes uma das especiais descobertas deste ano e sabes disso:))).Obrigada pelo carinho e presença assídua...sou eu e apenas eu que agradeço por tudo.
      Beijinhos amiga
      Maria

      Excluir

  88. Olá amiga, vim desejar-lhe uma excelente semana.Fico muito feliz em fazer parte dessa festa !!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que faça minha querida amiga!!!
      Beijinhos e boa sorte!
      Maria

      Excluir
  89. Muitos parabéns pelo aniversário e, que muitos outros venham! ;)

    Abracinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, pela visita e pelo gentil comentário!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  90. Muitos parabéns então para ti e para o teu blog =)
    Que venham mais anos, pois então =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  91. Maria, minha flor.. parabéns!!
    Parabéns pelo blog, por suas palavras sempre gentis e por todo o carinho de sempre.
    Eu não sabia do teu marido... mas isso dá uma lição importante, né?
    A vida é um presente e é agente que estraga ela!

    Eu fiquei feliz de estar concorrendo, mas eu sou azarada.. nunca ganho sorteios! rs
    Obrigada, minha flor.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Janna uma lição e tanto...que dispensaríamos mas que aprendemos obrigatoriamente quando somos confrontados com ela...e a vida é um presente maravilhoso sim...!
      Azarada? Quem sabe tem sorte desta vez:))
      Bjs
      Maria

      Excluir
  92. Parabéns pelo 1º ano!
    E que venham outros tantos anos felizes =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda obrigada pela visita, pelo amável comentário e por ter ficado por aqui!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  93. Muitos parabéns Maria! Obrigado pela oportunidade de ler blog, curiosidade despertada pelo novo blog e por aqui vou ficar por mais um ano! :) Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, pela visita e pelo comentário amável!!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  94. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens :)

    ResponderExcluir
  95. Olá de novo Maria

    Desde que conheci este teu cantinho que não lhe resisto. Ultimamente não consigo passar por cá diariamente, mas tu sabes porquê.
    É um cantinho muito especial, com uma anfitriã mais especial ainda e é por isso que as visitas vêm e ficam.
    Muitos beijinhos amiga
    Helena

    ResponderExcluir
  96. Maria, eu estou participando tbm do sorteio!!!!!!! Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  97. Gostei da ideia e também vou participar. Boa semana. Bj

    ResponderExcluir
  98. Maria, querida!
    Parabéns pelo aniversário do blog! Fico feliz com o seu sucesso.
    Desejo anos e anos de mais sucesso para o blog e que ele lhe proporcione muitas alegrias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  99. UAU!!! tu bem disseste que estavas em festa ;)

    ResponderExcluir
  100. Olá querida Maria:)

    Agradeço o convite e participo com muito gosto não só pelos miminhos - porque adoro receber mimos e adoro livros - mas principalmente pelo teu blog que o conteúdo tanto me agrada e pela pessoa que tu és que apesar de não te conhecer aposto que és muito especial - e eu gosto de pessoas especiais:)
    Desejo muitos parabéns ao teu blog e desejo igualmente que celebres muitos e muitos anos sempre com muitos seguidores e que eu continue a fazer parte deles:)
    Obrigada!

    *Vou agora ali conhecer o blog novo que aposto que é encantador:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  101. Parabéns pelo aniversario do blog!
    Espero que seja o primeiro de muitos!
    Continue compartilhando o seu saber conosco!

    Eu quero muito muito muito ganhar esses mimos !
    Estou partcipando =D

    Torcendo muito aqui para ganhar!
    Principalmente os livros...

    beijocas
    e sorte !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...