domingo, 2 de fevereiro de 2014

Update...Fevereiro em curso!!!!


Queridos amigos que por aqui me dão o prazer de passar, fevereiro é um mês muito especial para o  meu pequeno espaço...Fevereiro foi o mês em que depois de muito tempo a pensar fazê-lo, fi-lo mesmo quase sem dar por isso...ganhei voz na blogosfera ...em boa hora aliás...no final deste mês terei pois muito a comemorar...e como o quero partilhar com todos vocês que fazem os meus dias por aqui, tenho novidades que começarei a contar a partir do dia 15, abertura das "hostilidades" (leia-se comemoração da minha alegria de estar com vocês há já quase um ano) e continuarão até dia 27, dia que o blogue fará o seu primeiro aniversário. Até dia 15, teremos uma semana em que alternarei os posts normais com os do Desafio Rostos da Diferença e uma outra com nova maratona de posts do desafio. Não sei como agradecer a adesão enorme a esta proposta, tenho em mãos ainda para publicar muitos contributos e garanto-vos, já sorri, chorei ou enterneci com eles...!!! Qual a razão deste post???? Pô-los a par do que vai ser a nossa "vidinha" por aqui nos próximos tempos...Vocês merecem...enchem o meu coração de alegria todos os dias e têm enriquecido a minha vida ao longo do ano...sei que desde que aqui estou  cresci...Obrigada a todos!!!!

Bem hajam!


62 comentários:

  1. A amiga Maria está feliz,
    Assim mesmo é que é
    Eu como aprendiz
    Venho aqui bater o pé.

    Já sorriu, já chorou.
    Cairam dos seus lindos olhos lágrimas
    Na terra fria lá as deixou
    É tão bom ler as tuas palavras.

    Resto de bom domingo para você amiga Maria,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido Eduardo, mais uma vez pelo seu carinho e pela sua poesia...tem sido um bom amigo:)!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  2. Que legal vai ser! Bastante trabalho pra ti e boa leitura pra nós! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que conseguir um período festivo para todos...!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  3. A propósito da festa que se aproxima estou capaz de ir ler o que escrevi quando fiz o meu primeiro aniversário em 2007! :)
    É interessante esta tua iniciativa!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2007...é obra tu é que estás de parabéns....!
      Beijinhos e boa noite!
      Maria

      Excluir
  4. E que seja um bom mês para nós!!!!
    Em boa hora apareceste por aqui para muitas vezes, me transmitires a paz que necessito, obrigada minha amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja que bem precisamos Marina...ambas como bem o sabes!
      Essa paz que precisas vais conquistando aos poucos mas firmemente...mas da minha companhia não te livras...gosto de ti e do teu cantinho ...o que queres???:)))
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  5. Maria,parabéns pelo seu belo blog! Que venham muitas inspirações pra esse ano! Bjs e felicidades,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne...fará um aninho no dia 27....ainda dá os primeiros passos!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  6. Obrigado eu pela companhia neste mundo da blogosfera onde as palavras ganham vida e alcançam a mais linda forma de sentir cada momento unico de leitura ,muitos beijinhos Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Emanuel na blogosfera viajamos em sentires e em momentos é expressões de vida únicas...é uma enorme a ventura...A sua presença constante no meu blogue, mesmo quando eu não conseguia comentar no seu, conta muito para mim...obrigada!
      Beijinhos e ótima semana!!!
      Maria

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não serão grandes inspirações...apenas eu a querer partilhar convosco uma comemoração de que fazem parte!!!
      beijinhos e excelente semana
      Maria

      Excluir
  8. Venham de lá essas novidades de Fevereiro. Beijocas e continua assim, empreendedora, que nós gostamos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegarão lá para 15 como disse...e só vale a pena ser empreendedora quando se tem companhia como a que tenho por aqui...!!! Tenho sorte!!!
      beijinhos
      Maria

      Excluir
  9. bacana o teu cantinho tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Pedrita, obrigada pela visita e pelo gentil comentário!!!
      Uma fabulosa semana!
      Beijinhos e bom dia!
      Maria

      Excluir
  10. A 4 de Fevereiro, de 2009, nasceu minha única neta, a 5, de Fevereiro cinquenta anos atrás comecei a namorar meu marido ,e também a 5 há dois anos perdi a minha mãe. Como vê, Fevereiro, trouxe-me grande alegria e tristezas. Esperemos que este mês que ora começou, só nos traga coisas boas.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter toda a esperança de que fevereiro este ano nos traga só coisas boas..foi neste mês há quatro anos atrás que fiquei a saber que teríamos de enfrentar uma luta avassaladora pela saúde do meu marido!!!
      Beijinhos e boa semana!
      Maria

      Excluir
  11. Aqui "ficarei" à espera como sempre, pois vir ler-te é sempre bom !

    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Freyja...e eu já conto contigo..:))
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  12. Desejo imenso sucesso para o teu blogue,nossa,um ano,o tempo passa tão depressa,às vezes depressa demais. Meu blogue foi criado em Novembro de 2013 e parece que ainda foi só há um mês. Quero desejar-te uma excelente semana e um bom mês de fevereiro!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes Joaninha, apesar do tempo passar muito depressa, este ano foi tão intenso que me parece ter o blogue há muito mais tempo...!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  13. Todos crescemos, uns com os outros, é um contributo mútuo assim para o abstrato, por vezes nem damos conta que nos acontece. Só mais tarde olhamos as atitudes e verificamos que mudaram. Tens aqui um espaço muito bonito Maria, onde as partilhas são uma constante. O mérito é todo teu, tens uma forma muito especial de cativar as pessoas. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Libel pelas amáveis palavras, obrigada mesmo, mas acredito que o que por aqui se passa é resultado de uma troca imensa que felizmente quem por aqui passa aceita fazer comigo...é do retorno que nasce o caminho ....!
      Beijinhos e um dia fantástico para ti!
      maria

      Excluir
  14. Parabéns ao teu blog e longa vida para ele :)

    Um beijinho e uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!!! Ainda é pequeno e nem sequer ainda fez o dito ano, só a 27...mas tem aprendido muito neste pouco tempo graças a quem por aqui passa!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  15. Bom Dia doce amiga Maria.
    Eu percebendo sua ausência venho fazer uma visita para ler sua
    linda postagem.
    Maria amada:Como estou tendo dias difíceis eu não pude escrever acho que agora já não da mais tempo.
    Quero que saibas fiquei triste por não ter participado
    eu adorei sua iniciativa e com certeza todos gostaram.
    Fiquei feliz em ver que meu amigo Emanuel pode fazer uma significativa presença esse menino mora no meu coração.
    Vou enviar a você um email com uma surpresa
    aguarde doce Maria.
    Uma linda e abençoada semana uma nuvem de benção e paz para você.
    Beijos mil.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Evanir se por acaso fiquei ausente de alguma postagem sua , foui apenas por não ter dado conta da publicação, a barra dos blogues aqui ao lado atualiza muito depressa e já tem acontecido não perceber que alguns blogues atualizaram...No seu caso minha querida amiga, sabendo com tem estado da sua saúde nem estranhei a demora em postar...já vou ver o que perdi...perdoe-me amiga sabe que gosto de estar sempre presente e se não estive não o fiz com intenção...E quanto ao desafio querida Evanir já lhe tinha dito que o mais importante era a sua saúde , seria uma honra para mim mas outras ocasiões virão!!! E sim Emanuel, marcou bem a sua presença por aqui e estou-lhe grata , muito grata por isso...ele é aliás um excelente companheiro aqui no blogue...! Uma semana de Saúde, Paz e Amor para si minha queridíssima amiga e obrigada por tudo!

      Beijinhos com carinho!
      Maria

      Excluir
  16. que continues por cá durante muito tempo, gosto de te ler :)

    ResponderExcluir
  17. Gosto de fevereiro pois é o mês mais curto do ano...vamos a caminho da primavera e faço anos! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo boas razões para gostares deste mês...!!!! E sim a primavera já está a chegar!
      beijinhos
      maria

      Excluir
  18. Conta comigo AMIGA:)...As "coincidencias" entre nós não acabam...nem imaginas o significado de dia 27 para mim....
    Tudo o que de bom possas receber neste cantinho...é pouco mereces muito mais pelo BEM que nos fazes a nós.

    Jinhossss Amiga que já ganhou raíz no meu coração:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa!!! Obrigada minha Suri...mas tu és suspeita...tenho raíz no teu coração (adorei...:))!
      Beijinhos amiga querida querida!!!
      Maria

      Excluir
  19. Que bom Maria, é tão bom receber carinho:))) muito obrigada!!!
    beijinhos e boa semaninha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sou eu que agradeço...por tudo!!!
      Beijinhos e fabulosa semana
      Maria

      Excluir
  20. Adoro festa e já estou me sentindo convidada a participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E está convidada!!!! Vamos comemorar juntos!!!
      Beijinhos e magnífica semana!
      Maria

      Excluir
  21. Ainda bem que criaste este espaço. Adoro passar por aqui :)

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...fico muito feliz por saber isso...é recíproco...sabes isso ...certo?
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  22. Olá Maria

    Feliz Aniversario ao blog e a vc também...
    Ótima semana para vc…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kinha, temos meio mês para festejar!!!
      beijinhos
      Maria

      Excluir
  23. Que blog interessante Maria, parabéns! Só cheguei agora para devolver a visita, mas parece que cheguei na altura certa!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Ana, obrigada pela visita, pelas suas palavras tão gentis e sim chegou em boa altura!!!
      beijinhos
      Maria

      Excluir
  24. Oi, Maria
    Parabéns pelo blog! Seu cantinho é bem especial e fofo!
    Obrigada pela visita!
    Beijos e uma linda semana, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Sheyla, obrigada pela visita, pelas palavras tão amáveis e por ter ficado por aqui!!!
      beijinhos e semana fabulosa
      Maria

      Excluir
  25. Respostas
    1. Obrigada amiga...espero ficar por aqui uns tempos..!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  26. O teu blogue foi uma grande descoberta para mim. Os teus posts têm uma carga humana tão grande, que muitas vezes saio daqui com as lágrimas nos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amiga...são vocês os que aqui me fazem companhia e apoiam que me dão confiança para partilhar o que passo ou sinto em direto do coração.
      Desculpa só responder agora mas estou definitivamente com um problema no blogger, desaparecem respostas e vão parar a outros comentários e por vezes não dou logo conta!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  27. Que seja um excelente mês e que continues o teu bom trabalho aqui com o blog =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Eu é que te agradeço por seres uma companhia tão especial e tão presente
      Beijinhos
      Maria!

      Excluir
  29. Estou muito curiosa para saber o que virá por aí. :)
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de transcendente....só comemorar convosco a minha alegria em andar por aqui!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...