domingo, 28 de agosto de 2016

De mansinho...!




Chego qual viajante perdido em mundos infindos buscando caminho de volta a casa...de volta a si...volto de olhos cheios de saudade, alma plena de emoção e coração palpitante, expectante de novidades  após o vazio do silêncio no correr do tempo...silêncio de palavras mudas mas memória tagarela..silêncio necessário....silêncio pesado...silêncio a precisar ser terminado...chego de bagagem a abarrotar de percursos trilhados, de momentos vividos, de inesperados...de esperados feitos tornados, com muito para partilhar e contar...agora que alma e mão de novo se reencontram na escrita e eu na vossa companhia.
Volto de mansinho grata por vos ter aí...!

E de mansinho breve, breve começarei a visitar os vossos cantinhos!

Bem hajam queridos amigos!
 

62 comentários:

  1. Mas que coisa tão boa,Maria te ver voltando e espero tudo resolvido por a´[i .Sentimos saudades e tua falta! Agora, em frente, vamos nos encontrar! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Chica...sempre a primeira...breve breve irei aos seus blogues saber de todas as novidades..Beijinhos mil e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Que alegria vejo-te de novo por aqui.
    Espero que tudo esteja bem e voltes remoçada.

    Um beijo Grande.

    ResponderExcluir
  4. Recentemente encontrei o seu blog e gostei de ler alguns dos seus post. É com agrado que me tornei sua seguidora. Fico feliz por ter retornado a este espaço e irei segui-la com muita atenção. Fique bem e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda a este meu cantinho Serena e obrigada pelas suas gentis palavras! Bjs e boa semana!

      Excluir
  5. Maria, você voltou que bom!Espero que esteja tudo bem!
    Beijos e feliz semana.
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Amara obrigada pela rapidez em me vir dar as boas vindas minha amiga...obrigada :) !
      Beijinhos e uma semana feliz para si também !
      Maria

      Excluir
  6. Grato fico eu por partilhar a sua amizade que tanto me enriquece querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo que bom vê-lo por aqui de novo , sempre presente na sua amizade, Obrigada!
      Beijinhos e boa semana :) !
      Maria

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Zulmira pela sua visita de boas vindas, fico muito por a ter comigo por aqui...Beijinhos
      Maria

      Excluir
  8. Se pudesse ver-me agora, ver-me-ia toda boca e dentes num sorriso do tamanho do rosto.
    Que bom vê-la de volta, mesmo que de mansinho
    Que bom foi ver o seu comentário como que a bater-me à porta num noc noc suave.
    Bem vinda!!!
    Que venha em boa hora, e por muitas horas, tantas que se transformem em anos.

    beijo daqui até aí :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Non, se pudesse ver-me agora veria a lágrima que me pôs no canto do olho com todo o seu carinho que nem sei como agradecer...Obrigada ...obrigada mesmo por estas boas vindas tão especiais. Beijinhos mil
      Maria

      Excluir
    2. Hoje, se fosse vivo, o meu pai festejaria mais um aniversário, coincidência ou não, a Maria voltou, hoje, precisamente hoje, como um presente de vida.
      Bom pronúncio não acha?

      :)

      Excluir
    3. Minha querida Non, hoje está apostada em emocionar-me e está a conseguir minha querida...grata do fundo do coração se puder fazer infíma diferença na vida de alguém por aqui,,,porque vocês fazem toda a diferença na minha... Beijinhos e sim que seja um bom pronúncio,,,acredito que não há coincidências...

      Excluir
    4. Com uma beijoca daqui até aí
      https://metamorphosis-mussitografias.blogspot.pt/2016/08/606-proxima-curva.html

      Gostaria de a fazer chegar a si, se me disponibilizar um e-mail para isso.

      Excluir
    5. Bom dia Non, claro que sim aliás o meu mail está na base da página...é proximacurva@hotmail.com . Fico à sua espera!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  9. Lindo
    !E de mansinho és recebida nos corações dos amigos de onde nunca sais.

    Beijinho minha querida.

    Adélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu minha amiga querida que ainda nem deu tempo de visitar, sempre atenta...é que por aqui têm o dom de me aquecer o coração...e mimam-me com o vosso carinho... Beijinhos minha querida!

      Excluir
  10. Que bom!
    Bem vinda Maria!
    Beijinho da Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, fico muito feliz por já ter percebido a minha volta pois não tinha como a avisar, grata pelo carinho. Beijinhos enormes.
      Maria

      Excluir
  11. Respostas
    1. Obrigada amiga, grata pela pronta visita. Beijinhos e boa semana <3 !
      Maria

      Excluir
  12. Respostas
    1. Querida Andreia ainda bem que comentaste..fui várias vezes ao teu blog para avisar mas não consegui comentar...nem tão pouco mexer para baixo ou para cima para ler os posts...Estava sem saber como te contatar!!! Beijos minha querida :) !

      Excluir
  13. Linda Maria,que saudades ler seus escritos.
    Voltou com esse texto maravilhoso,nos encantando com palavras sublimes.
    Seja bem vinda!
    bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela carinho minha amiga e pelas gentis palavras que sei serem sinceras. Beijinhos e uma semana maravilhosa para si!
      Maria

      Excluir
  14. Saudades,de mansinho e todos os dias eu vinha espreitar,seja Benvinda,beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão mas tão emocionada por saber isso...obrigada do fundo do coração.
      Beijinhos e excelente semana!

      Excluir
  15. Maria, desde já o meu obrigado pelo simpático convite que me endereçou para visitar este seu particular, este seu blog. Em boa hora o fiz e assumo-me, desde já, como seu seguidor.
    Delicioso.. É o que me apraz dizer. Um blog com tudo de bonito. A escrita, um aprendizado para mim, um sentir os seus sentires na beleza das palavras que escreve. Todo o ambiente gráfico, a serenidade de um estar!! Muito obrigado
    bj...nho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sérgio pela sua visita por ficar por aqui e pelas palavras tão gentis que na verdade nem sei se mereço...Bjs e uma fantástica semana para si!

      Excluir
  16. Queria Maria ainda bem que regressaste! A blogosfera não é a mesma sem ti. Tudo de bom para ti! Muito feliz com o teu regresso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Alex ...ainda nem tempo tive de ir ao teu blogue e já me descobriste...obrigada amigaaaa e eu é que não sou a mesma sem a blogosfera ...isso é certo! Grata pelo carinho desejo-te uma feliz semana.
      Maria

      Excluir
  17. Que bom que estás de volta querida amiga!
    Também estive afastada dos blogues e agora voltei.Já tinha saudades.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga...que bom que também já voltaste..habituamo-nos a ter à volta um grupo de amigos e depois estranhamos quando desaparecem...já dei pela falta de alguns...que me vão fazer falta por aqui...Beijinho e uma excelente semana.
      Maria

      Excluir
  18. Boa dia Maria.
    Que alegria saber que esta viva, confesso que fiquei triste pensando que tinha partido para o outro lado da vida, e ao ler o seu comentário sentir-me uma grande alegria. Seja bem vinda de volta minha linda amiga. Um lindo més de setembro, enorme abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida. querida Mirtes...muitas vezes pensei em si durante a minha ausência e nem sabe o quão feliz fiquei ao deparar com uma publicação sua tão bem de saúde e animada. E desculpe se a preocupei...! Beijinhos mil e excelente semana!

      Excluir
  19. Bom regresso!!
    Obrigada pela visita!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pelas boas vindas!
      Obrigada e um fabuloso fim de semana!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  20. Muito bom ver que está de volta,seja sempre bem-vinda.
    Beijos,tenha uma feliz semana Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, as saudades apertavam!!!! Beijinhos e uma maravilhosa semana para si também!
      Maria

      Excluir
  21. Que bom que voltaste Maria. Estou ansiosa por saber novidades. Beijinho grande :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver-te aqui amiga...saudades! Logo logo começo a contar as novidades...foram meses muito cheios ! Beijinhos e ótima semana!
      Maria

      Excluir
  22. Estás de volta 😊😊😊
    Nem queria acreditar que comentaste o blog ontem 😁
    Beijinhos do 💛💛💛💛💛💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ana, bom ver-te por aqui....mesmo muito bom...saudades!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  23. Muito bem vinda. Beijinho grande

    ResponderExcluir
  24. Fico muito feliz por teres voltado! Espero que a saúde tenha recuperado em força por esses lados ;)
    Abracinho do tamanho do mundo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga fico sempre tão contente por te ver a receber-me nas minhas voltas...não esqueço que foste das primeiras algum dia a descobrir-me...obrigada pelo carinho. Beijinhos
      Maria

      Excluir
  25. Maria, minha querida!!! Como é bom vê-la regressar, fico imensamente feliz com sua companhia na blogsfera!
    Que Deus esteja contigo, beijos carinhosos e de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que bom é ver que a JUni ainda se lembra de mim como eu de si....beijinhos mil minha querida!
      Maria

      Excluir
  26. Querida amiga: que bom voltar a ter-te aqui!
    Beijinhos e bom regresso.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida amiga, grata do coração! Beijinhos enormes!
      Maria

      Excluir
  27. Respostas
    1. Saudades suas também querida Stacy....Big HUgs!!!!
      Maria

      Excluir
  28. Querida Maria!!!
    A sua volta me anima também a voltar, por ver que ainda se lembra de mim. Fico emocionada e só posso dizer: seja bem vinda, amiga,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vplte sim querida EStael...faz falta por aqui :) !
      Obrigada pelas boas vindas querida amiga!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  29. Maria! Que bom que está de volta! BEIJINHO GRANDE e cá estarei a fazer lhe companhia! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Manuela pelas boas vindas!!! Beijinhos
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...