sábado, 28 de dezembro de 2013

Bom dia com chuva!!!!!

chuva51%5B1%5D.jpg (400×301)

Nada como um dia de chuva para que valorizemos os mais ínfimos espaços aconchegantes...na vida e na alma...Em contagem regressiva para o final do ano, que tal aproveitarmos este fim de semana, pelo menos por aqui convidativo à reflexão e ao balanço, para recordar o muito que a vida nos deu em 2013 e aquilo que fizemos com o que nos foi dado...o que queremos melhorar em nós em 2014 e na atitude perante o que esse novo ano terá reservado para nós...o que serão os nossos começos ou recomeços...as nossas permanências ou as nossas mudanças...Nada como um dia de chuva para a reflexão e viagem ao nosso eu  mais profundo !!!!

Um fim de semana sereno em paz e amor para todos....bem hajam queridos amigos!!!

( E para os muitos amigos que me dão o privilégio de por aqui passar, e se encontram nesta altura sob sol bem quentinho e em pleno verão, lembro que viagens ao nosso eu interior se fazem também debaixo do mais intenso sol...é  uma questão de atitude....Um bem haja especial para quem me acompanha do outro lado do oceano ou do mundo!)




82 comentários:

  1. E quem vive em países muito frios como eu, vou fazer uma viagem ao meu eu debaixo de muito frio! : )
    Bom ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Catarina...não importa o tempo mas a atitude...!
      Beijinhos amiga!
      Maria

      Excluir
  2. Com sol ou chuva, que haja a alegria!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Um bom fim de semana para ti :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Maria, de cá segue o meu grande abraço...
    Refletir é preciso e é muito bom para que sejamos agradecidos e felizes!
    Conhecer o nosso interior/alma é um belo e desafiante presente!...

    FELIZ 2014! MUITA PAZ E SAÚDE.......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete..sim acho que estas épocas com cheirinho a fim e a recomeço embora saibamos que ambos acontecem todos dias, promovem a reflexão sobre a vida e o que queremos e fazemos dela...acho fundamental.
      Um 2014 à medida de todos os teus desejos!
      Beijinhos
      maria

      Excluir
  5. Bom dia!!! Aqui em São Paulo, Brasil, esta um lindo dia de Sol!!! Adorei os gatinhos com guarda-chuva! Aproveito para desejar a vc e sua família um maravilhoso Ano Novo, cheios de muita saúde, paz e amor, de resto corremos atrás, tenha sucesso em seus planos, conquiste o que deseja!!! bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Sintra, bem pertinho de LIsboa, o dia vai alternando chuva e sol...mas com um friozinho que faz apetecer ficar em casa...! Obrigada pelo carinho.
      Um Ano Novo com tudo o que mais deseja e muito feliz!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  6. Chuvinha é gostosa pra apreciar e descansar.
    Aqui em SP um calor aff.

    Querida, tenha um maravilhoso 2014!!!

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui friozinho mesmo!
      Um fantástico 2014 para si também!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  7. Bom dia Maria!!
    Sol/chuva/sol/chuva...
    Mas com o frio sempre presente...nada como o quentinho do lar para estes dias!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Freyja...hoje por aqui o sol abriu...mas fico mesmo por casa...estou a curar a gripe que apanhei no Natal!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  8. Ola Maria!
    Obrigada pela visita! Vim retribuir!
    Realmente um pouco de chuva é bom para refletir!
    Mas aqui no Brasil, em especial no meu estado, estávamos em baixo d’água e muitas pessoas perderão tudo! Muito triste! Eu graças a meu bom Deus, estou bem. Não tive danos nem matérias, que é o de menos, e nem perdi nem um ente querido! Mas muitos aqui sim, perderam!

    Então minhas reflexões será em baixo de um leve sol que aparece depois de quase 20 dias de chuvas intensivas... mas temos sim que agradecer por tudo que passamos em 2013, que ganhos e, não ficar pensando no que perdemos. E segui em frente para que 2014 seja melhor ainda!

    Volto com mais tempo para ler seu blog melhor!
    Gosto muito de Portugal, ai estive, a passeio, em 2006 e conheci várias cidades, fiz muitas amizades, as portuguesas são muitos simpáticas. Pretendo retorno um dia, pois é apaixonante Lisboa, Sintra, Cascais, Porto, Funchal, Açores e outros!

    Um grande abraço e bom 2014!
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda, obrigada pela visita e pelo interessante comentário...Lamento que a chuva esteja a provocar tantos danos e sofrimento por aí...Que todos encontrem em 2014 a força para recomeçar com fé e esperança.
      Que bom que já veio a Portugal e pensa voltar...eu vivo no concelho de Sintra...perto de Lisboa!
      Um magnífico 2014 para si!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  9. Boa tarde querida Maria
    Que nos posicionemos para uma reflexão necessária até mesmo sob o brilho das estrelas. Por aqui na minha região estamos vivenciando um período de muitas chuvas. Um feliz ANO NOVO repleto de saúde, sucesso, harmonia e muito amor. Que neste novo ano você tenha 2014 para sorrir! Que os laços da nossa amizade se fortaleçam no próximo ano
    Beijos com meu eterno carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com chuva ou sem ela...importa sim a vontade de refletir um pouco sobre o ano que acabámos de viver!!! Tenho a certeza de que a nossa amizade crescerá no próximo ano...! Um Ano Novo que tenha dentro tudo o que desejares!!!! Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos com amizade
      Maria

      Excluir
  10. Oi Maria *-* verdade...nada como um dia de chuva para a gente refletir e como é bom sentir e apreciar essas mágicas gotinhas caindo do céu!

    Tenha um lindo final de semana =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dias de chuva têm mesmo algo de mágico e convidam à introspeção!!!
      Um excelente fim de semana para si também!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  11. Olá Maria
    Por aqui o dia tem sido de chuva ,vento e sol,hoje tenho tudo ,não me posso queixar eheheh.
    Amiga como tu também tenho passado o dia a fazer um balanço um balanço do que se passou em 2013,tenho estado a rever fotos e a fazer um pequeno album dos melhores momentos.
    Para mim foi um ano bom,há alguns anos que não me lembrava de um ano assim
    Que bom seria que toda a gente pudesse dizer o mesmo.
    Beijinhos querida amiga ,tudo de bom para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui também tem havido um pouco de tudo...!
      Acho muito saudável rever o ano que passou, relembrar os bons momentos, celebrar as pequenas e grandes vitórias e preparar-nos para um Ano novinho todo por escrever...Ainda bem que para ti 2013 foi um bom ano...para mim, ao contrário foi um dos piores da minha vida...só me lembro de mais dois de semelhante intensidade...mas esses tiveram também a contrabalançar as coisas más, coisas maravilhosas...este não foi assim...Logo no início de 2014...espera-nos mais uma prova que determinar muito do que será o ano...Vamos esperar com toda a esperança e fé que as coisas corram bem e que este seja um ano de Saúde, Amor e Paz e como dizia uma amiga brasileira num comentário hoje " do resto a gente corre atrás"!
      Beijinhos querida amiga
      Maria
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  12. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga lindo texto, 2014 chegando e para você, Que a chuva de benção, da paz, da esperança, da felicidade do Amor e da prosperidade, te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO! Que as benções do Senhor transbordem na sua vida em 2014 sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja querida amiga e obrigada pelo carinho da suas palavras...!Que 2014 seja um ano abençoado para si também!!!
      Um ótimo fim de semana!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  13. Maria, por mim penso assim: não valerá a pena ter intenções de mudar como o ano. Afinal só muda o dia é nós todos os devemos tentar fazer melhor que no dia anterior. Quem está deste lado, está muito bem em casa. Agora é a vez dos nossos amigos brasileiros gozarem o bom sol e as boas praias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...no entanto embora o possamos e devamos fazer ao longo do ano...estas épocas com cheirinho a fim e a recomeço acabam por ser pretexto assumido para nos darmos um pouco de tempo para pensar no assunto...!
      Sim este fim de semana apetece ficar em casa ainda em rescaldo do Natal...!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  14. Que imagem linda! Quando estamos em casa, dias de chuva são ótimos para refletir e aprender.

    É verdade! A Internet nos aproxima tanto, que fica difícil falar sobre horário, verão ou inverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E hoje foi mesmo um dia em que fiquei em casa...bem aconchegada e a pensar um pouco no ano que passou enquanto curava a gripe que apanhei no Natal!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  15. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita e comentário claro...desejo um bom final de Ano e que o novo lhe traga tudo a que tem direito.Mil beijinhos))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Sara, obrigada pela visita, pelo gentil comentário e por ter ficado por aqui! Um Ano Novo à medida de todos os seus desejos!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  16. Não é o sol ou a chuva que fazem um dia ser bom ou mau. Qualquer dia é bom, chuvoso ou soalheiro. E para reflectirmos na nossa vida qualquer momento, qualquer dia serve. :) :)
    Boas reflexões. Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho e eu sou daquelas que as vou fazendo ao longo do ano...mas esta época é mais um pretexto para que façamos um balanço daquilo que somos e daquilo que queremos ser...Beijinhos amiga!
      Maria

      Excluir
  17. Olá Maria!
    Que bem estão esses bichanos! Também vou ficar por casa. Depois da constipação que apanhei no Natal. Nada como calçar as pantufas e embrulhar-me num xaile quentinho. Bom ANO NOVO amiga! Eu já nem penso muito ...para não rebentar de "raiva"!
    Beijinhos.
    M. Emília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou como tu apanhei uma gripe no Natal e ainda não recuperei...fiquei por casa hoje...Um Ano Novo com tudo o que desejas para ti também!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  18. Olá Maria.
    Bem que gostaria de um pouquinho de chuva para refrescar, aqui no Brasil é verão e o calor está muito forte.
    Bjs,tenha um final de semana abençoado,de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é à toa que prefiro o tempinho mais fresco aos grandes calores, mas no verão sabe bem um tempinho mais ameno!!!
      Beijinhos e semana abençoada!
      Maria

      Excluir
  19. Eu passei o dia em viagem, mas já estou no quentinho do meu lar :)
    beijinhos e um óptimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estrelinha está a ser calmo até agora!!! Mas vai acelerar...!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  20. Com a chegada do novo Ano.
    Leve somente tudo que lhe deu
    esperança tudo que lhe deu
    paz e mudança para um viver melhor.
    Desejo alegria de saúde , paz e amor
    o ano inteiro.
    Obrigada pelo carinho ,
    que recebi no decorrer desse ano
    és para mim presente de Deus.
    Um Feliz 2014
    luz e Paz no seu viver.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente o que vou levar para 2014 Evanir!
      Um Ano Novo maravilhoso para si e para todos os que ama!
      Beijinhos com todo o meu carinho e amizade!
      Maria

      Excluir
  21. Olá Maria!
    Espero que tenhas um bom fim-de-semana mesmo com a chuva! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que até já está sol????
      Beijinhos e uma excelente semana para ti!
      Maria

      Excluir
  22. This picture is so cute! Happy New Year ;o) Many blessings to you! Keep warm ;o) Big Hugs ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo Stacy!!! 2014 abençoado à medida de todos os seus desejos!
      Beijinhos minha querida amiga!
      Maria

      Excluir
  23. Aqui acho que fará sol, um daqueles de verão.
    Adorei as palavras, Maria. É mesmo época das reflexões, do balanço de 2013 e de traçar metas para 2014, eu tenho muitas.

    Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Maria. obrigada pela visita, pelo gentil comentário e por ter ficado por aqui!
      Agora já por aqui abriu o sol também...mas com friozinho!!!!
      beijinhos
      Maria

      Excluir
  24. Bom dia Amiga:
    Apetece-me dizer-te várias coisas...Primeiro as tuas melhoras minha querida. Atchimmmm.... Segundo por falar em sol e em chuva tenho uma "inbeja" danada dos tantos amigos e amigas brasileiros que aqui te visitam:)))) passo a minha vida a viajar quando leio os comentários deles...já tive a felicidade de ir duas vezes ao Brasil...e é para mim um país de sonho...hoje em dia...não posso ir...nem a Braga quanto mais....
    Fico sempre angustiada com os aluimentos lá na época das chuvas ...é terrível....
    Depois ...li..."aqui em Sintra"...e congelei...tu vives em Sintra?!?!?!?....Vou-te contar um segredo. Na última novela portuguesa que vi, não me lembro do nome...estavam sempre a aparecer imagens de Sintra...e eu largava tudo e ficava a bebê-las (às imagens)...nunca fui...mas acho que no dia em que for...não vou querer sair, parece-me um dos lugares mais lindos do nosso país...MorMeu já me prometeu...assim que a gente possa (€...é uma viagem que leva muito "tempo", ele leva-me a Sintra!)...

    Finalmente quanto a 2013 a reflexão é fácil de fazer: Que Acabe ráááápido faxabor!!!! Foi um dos piores anos da minha Vida!!!!
    E nem preciso de pensar muito para saber que além da saúde de nós os 4 (que já é um mundo!)...a única coisa boa que me aconteceu este ano foi a Amizade que se intensificou entre mim e duas ou três pessoas deste pequeno mundo .... e tu minha Maria, tu...tu és a Estrela na minha Árvore de Natal:)))) Obrigada por estares na minha Vida!

    jinhoooooosssss e que 2014 traga consigo:
    As melhores notícias para o teu Amor!
    As melhras da Mummy!
    Saúde para ti!
    Momentos Felizes com os teus Duendes!
    ....e quem sabe o nosso abraço?!?!?!....

    jinhooooosssss minha luz de Natal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha querida Suri, o Brasil é um país maravilhoso que com muita pena minha não conheço...andei por outros lados pensando que este país irmão estava sempre à mão...mas agora como tu não posso ir a lado nenhum com grande pena minha...! E ficamos de coração apertado sim ao ver as imagens do que as chuvas têm feito por lá nas últimas semanas...! Quanto a Sintra .... não tenhas dúvida é sem dúvida um dos sítios mais fascinantes de Portugal...pela beleza, pelo mistério...pelo inacessível implícito mesmo no acessível...Comecei por trabalhar no concelho de Sintra e depois mudei-me para lá...já vivi bem perto da vila de Sintra, agora vivo mais na periferia do concelho mas com a vila bem à mão e o Palácio de Pena à vista...! Gosto muito!
      E finalmente...quando é que paras de me fazer chorar por aqui...sou eu que agradeço ter-te encontrado e poder contar contigo na minha vida, não tenho palavras para responder às tuas porque estou para aqui a chorar feita tonta...mas tu sabes!!!!
      Beijinhos muitos com todo meu carinho para todos vocês...Muito gostaria que 2014 fosse o ano do tal abraço!!!!
      Maria

      Excluir
  25. Olá Maria: vim agradecer a simpática visita ao meu blog e chego aqui e sou logo "recebida" por dois lindos gatinhos , que são animais que adoro ( tenho duas "meninas" com 15 e 9 anos!!!). Adorei ver este fundo maravilhoso, que faz lembrar os verdes da minha ilha ( S. Miguel é conhecida como a ilha verde).
    Bjn e que o novo ano seja muito bom.
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia...então que bom que pude recebê-la de uma forma tão do seu agrado...bem vinda...obrigada pela sua visita, obrigada pelo gentil comentário...obrigada por ter ficado por aqui!!! Um magnífico ano para si também à medida dos seus desejos!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  26. Querida Maria: obrigada pelas palavras sempre simpáticas que deixas no meu cantinho. Desejo-te um ano de 2014 muito feliz!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, mais do que simpáticas são sentidas, gosto mesmo muito dos teus trabalhos!
      Beijinhos e Ano Novo muito Feliz para ti também!
      Maria

      Excluir
  27. Boa Tarde Maria,
    Fiquei muito feliz, por saber que o vosso Natal foi como um conto de duendes!!!!!!
    Desejo-vos um Excelente Ano 2014!
    Bjs doces :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os duendes ajudaram um Natal difícil e diferente a transformar-se num Natal especial e muito Feliz!
      Um maravilhoso ano de 2014!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  28. Bom dia Maria.
    Esse ano também não foi muito bom para mim, que bom que conheci uma pessoa sincera e amiga como você,eu já procuro acompanhar diariamente as suas escritas,porque eu vejo sinceridade nós seus relatos,e também uma grande forca.
    Que Deus lhe ilumine e te guarde,que todas as pessoas que hoje são as sua preocupação esteja hoje e sempre protegidos e protegidas pelo amor de Deus.
    Um feliz ano novo para você e família.
    Muita saúde,paz e amor.
    Feliz 2014.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mirtes, as suas palavras tocaram fundo no meu coração,obrigada muito obrigada amiga...!Que 2014 seja um ano abençoado e nos traga Saúde, Paz e Amor, como diz!!!!
      Beijinhos com carinho e amizade!
      Maria

      Excluir
  29. Boa tarde
    tenha uma belo fim de ano e que o começo do outro seja cheio de expectativas que com o passar dos dias se realizarão.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone ... obrigada e um maravilhoso 2014 à medida de todos os seus desejos..!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  30. Vamos fazer por isso ....avançamos para ele com fé e esperança!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  31. Fico feliz em saber disso, Maria!

    Feliz Ano Novo! Que 2014 seja repleto de chuvas de amor, fé, paz, e tudo que existe de bom!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, um Ano Novo de acordo com todos os seus desejos e muito feliz!
      Uma excelente semana!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  32. Querida Maria
    Um Ano Novo vai começar.
    Serão 365 dias com novas oportunidades.
    Então ouse... mude... estabeleça metas... mas não faça promessas!
    Viva intensamente cada dia!
    Escreva uma nova história...
    E nela eternize somente os bons momentos...
    aqueles repletos de felicidade.
    Se as lágrimas vierem turvar seus olhos
    receba-as como uma bênção purificadora.
    Que a paz e o amor reinem absolutos em sua vida.
    Seja muito feliz em 2014!!!!!!!

    Beijos com meu carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Gracita...se soubesse escrever tão bem poderia ter escrito uma mensagem como esta sua, de tal maneira me identifico com ela!
      Sim que seja um Feliz 2014!
      Beijinhos com carinho e amizade
      Maria

      Excluir
  33. Querida Maria, tudo de bom para o Ano de 2014! Quanto a mim, vou estar por aqui a fazer-lhe companhia!! Um abraço, Manuela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua companhia Manuela representa muito para mim...obrigada!
      Um Ano Novo a trazer-lhe tudo o que mais deseja são os meus sinceros votos.
      Um abraço para si também Manuela
      Maria

      Excluir
  34. Já não vou a tempo de desejar bom fim de semana ;) Desejo-lhe uma boa semana... *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio, obrigada..uma magnífica semana para si também!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  35. Maria. Votos de um ano 2014 com tudo o que deseja. Um abraço apertado. Evelyne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evelyne, obrigada,um maravilhoso 2014 para si também!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  36. Lindo Maria,nada como um dia de chuva,para refletir!!
    Feliz Ano Novo,com muita paz e luz.
    Te desejo um 2014 abençoado pra você!!
    Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nelma...sabe eu gosto de dias de chuva...!Um maravilhoso 2014 para si!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  37. A foto está tão querida! :) Imaginei o meu Tobias neste cenário, bem que ia precisar de um bom guarda-chuva!
    Um bom ano para ti com muitos sonhos realizados... ;)

    R de Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Ana, obrigada pela visita e pelo comentário...Um Feliz Ano Novo para ti também!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  38. Bem vinda, obrigada pela visita e pelo comentário.
    Ainda bem que 2013 te correu bem...Este ano foi um péssimo ano para mim, espero que 2014 possa ser melhor...vamos ver...por aqui estamos em luta e com esperança e fé!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  39. Maria que 2014 seja doce, mágico, feliz e melhor que 2013 :) que o ano seja bem mais simpatico para ti porque mereces.... Sê feliz
    Até para o ano :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria...obrigada pelo carinho e companhia este ano!
      Um maravilhoso 2014 para ti com tudo o que desejas e mereces!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  40. Com chuva e frio, ou sol e calor, desejo, minha querida amiga Maria, que o novo ano lhe seja leve. Que a entrada nesta nova viagem lhe traga esperança, saúde e muito carinho.

    Feliz ano novo.

    Um beijo e um forte abraço

    Sónia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga...por aqui precisamos de fato que o ano de 2014 nos seja leve...Um maravilhoso novo ano para si também junto dos que ama e com a concretização de todos os seus desejos!
      Beijinhos enormes :)))!
      Maria

      Excluir
  41. Oi Maria,
    puxa como respeito o teu poder de dar vida a VIDA... o mais fácil é se abater e deixar a peteca para que os outros segurem... mais difícil é aceitar que a bronca é contigo e enfrentar de peito aberto.
    Quero que me permita te desejar um 2014 com muitas dádivas e a maior delas a SAÚDE para ti e aos teus!
    Deus é um ser maravilhoso, e realmente Ele está conosco em todas as nossas provações e alegrias... creia nisto... este mundo é passagem!
    Ame a todos, goste de alguns, faça o BEM a todos!
    E que 2014 que se inicia seja um parceiro em nossa recente e tão boa AMIZADE!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando há que enfrentar não adianta fingir que não é connosco não é amiga??' Cada obstáculo é um aprendizagem que temos de fazer , não adianta fugir...antes ficar e aprender para poder seguir em frente...gostei muito do seu comentário querida Mila tenho a certeza que 2014 estreitará os nossos laços de Amizade ainda recente mas como diz tão boa!!!
      Beijinhos querida amiga!
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...