domingo, 9 de fevereiro de 2014

Voando...em asas coloridas!!!!


Andar só por andar....sabendo poder voar....????? Uma magia colorida!!!!!




Apanhar boleia de Pegaso....??? Por certo uma sedutora aventura colorida!!!!!



Voar nas asas de um pássaro...??? A certeza de uma experiência surpreendentemente colorida!




Contar com as asas de um anjo....???Pura benção colorida!!!




Mas voar nas asas do sonho???? Será porventura a mais colorida das coloridas viagens....!


Bom dia e bem hajam...aqui deixo a minha simples participação no desafio colorido da Anne Lieri do blog Menina voadora esta semana com o tema voar!


 photo aaaaaaacolorido6copy.jpg





57 comentários:

  1. Que linda e criativa tua participação!Adorei! beijos, tudo de bom e linda semana!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica...adorei participar...pena não ter mais tempo!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  2. Boa tarde, Maria. Linda a sua participação na "SEMANA COLORIDA", da amiga Anne Lieri.
    Você deixou tudo colorido, um tom de paz e sonhos bem interessantes.
    Parabéns!
    Beijos na alma e linda semana de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia, foi um desafio que gostei de aceitar...bem interessante...!
      Beijinhos com carinho e um feliz final de dia!
      Maria

      Excluir
  3. Vaonda em asas coloridas,
    Foi pousar numa flor
    Verdes plantas floridas
    Doces beijos de amor.

    Ela se apaixonou,
    Esncontrou a próxima curva,
    Encantada ficou
    Voando numa aventura.

    Só anda por andar.
    Aqui na terra molhada
    Quem não tem asas para voar
    Fica na lama atolada!

    Mas não foi isso que aconteceu
    Ela encontrou o amor e a felicidade
    Em loucas aventuara não se perdeu
    Continua a voar em liberdade!

    Resto de bom domingo para voc ê,
    amiga Maria, um beijo
    Eduardo.
    A próxima curva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda poesia Eduardo...sempre atento ao que se passa aqui pelo meu cantinho obrigada...hoje a correspondência à semana colorida da nossa amiga Anne Lieri!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  4. Lindo post Maria *-* Parabéns..brilhante participação =)

    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaka...gostei muito de participar na semana colorida da Anne, bem interessante!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  5. Boa Tarde Querida Maria.
    Lindissima participação.
    Um ótimo domingo.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Mirtes!!! O tema é fabuloso eu é que tenho muito pouco tempo...tive de simplificar mas gostei muito de participar!
    Beijinhos e um feliz final de dia amiga!
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Gosto de ter os meus pés no chão e voar me deixa assustada. Mas queria ter o andar da primeira foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me importava:)))...mas gosto de voar...em sonho ou na vida real!!!
      Beijinhos amiga
      Maria

      Excluir
  8. Oi Maria!!!
    Amei receber a sua visita no binacombina!!!
    E já estou aqui a seguir-te tb!!!
    Gostei muito do seu jeito de escrever!!! Parabéns!!!
    Depois da Copa, estamos planejando conhecer o seu País!!! Se Deus quiser!!!
    Tenha uma linda semana!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Zilnete, obrigada pela visita, pelo amável comentário e por ter ficado por aqui!
      Fiquei contente de saber que pensa vir a Portugal, também gostava muito de conhecer o Brasil!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  9. Um belo tema...com uma abordagem excelente!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim um belo tema...adorei participar...!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  10. hello dear. you have very nice blog. I love it <3
    tell me what about follow each other, I always follow back so let me know :)
    xoxo from Spain
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ines, obrigada pela visita...lá irei conhecer o seu blogue com todo o gosto!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  11. Boa noite querida amiga e boa semana.
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...uma fabulosa semana para ti também!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  12. Um momento magico, poder voar sem ter pressa de chegar ,livre ,despidos de afetos ,rumo de olhos fechados embalado pelos sonhos ,num infinito que a vida não alcança ,muitos beijinhos Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário lindo tão ao seu jeito querido amigo...obrigada!
      Uma maravilhosa semana para si!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  13. Que bonito. Quem me dera a mim ter asas... Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me importava nada....beijinhos e uma ótima semana!
      Maria

      Excluir
  14. Deslumbraste-me nesta teia de sonho e voo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga querida..é dos teus olhos... e boa vontade para comigo...penas isso:))! Adorei a semana colorida da Anne! Mas na verdade não tive muito tempo para me dedicar porque tenho o filhote ainda doente.
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  15. Uma participação bem bonita !!

    Um beijo Maria e Boa Semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Freija...uma ótima semana para ti!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  16. Gostei de pousar por aqui! Eu ainda não fiz a minha, mas logo de manhãzinha alçarei os meus voos! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda, obrigada pela visita e pelo amável comentário e bons voos!!
      beijinhos
      Maria

      Excluir
  17. Querida amiga Maria.
    Ficou linda a participação da amiga queria Anne.
    Eu a conheço pessoalmente é uma pessoa maravilhosa de um coração gigante cheio de amor.
    Maria me perdoe por não estar participando meu momento esta um pouco complicado.
    Amada eu fiz um agradecimento ao meu amado amigo Emanuel
    no meu blog.
    Deus lhe abençoe pelo carinho deixado no blog dele para mim.
    Uma abençoada semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evanir, embora não conhecendo pessoalmente já pressentia que a Anne fosse uma pessoa assim como a descreve amiga...! Espero que tudo melhore rapidamente para si...minha amiga....mil beijos e uma maravilhosa semana de paz ! Beijinhos
      Maria

      Excluir
  18. Muito lindo o teu post, Maria1
    Você tem uma sensibilidade incrível!
    cheirinho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Janna, ainda bem que gostou!!!
      Uma semana fabulosa para si!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  19. Olá Maria,muito legal a sua participação! Adorei as imagens!
    Beijinhos e uma linda semana.
    Pedrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedrinho, bem vindo, obrigada pelo comentário gentil!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  20. What a beautiful post! I love what you wrote and I love the images ;o) Big Hugs ;o)

    ResponderExcluir
  21. Olá Maria

    Que postagem maravilhosa. Adorei!
    És uma pessoa especial.
    Obrigada pela tua companhia, eu ando meio desaparecida, sempre a correr, mas parece que corro em sobre águas pantanosas... sempre com a sensação de não sair do sítio e pouco fazer.
    A minha mãe está estacionária, independente em termos de higiene e das rotinas diárias. Uma senhora nossa conhecida trata-lhe da limpeza da casa e fiz contrato com um restaurante que lhe leva a comida. Eu vou lá 3 a 4 vezes por semana, trato-lhe da roupa, levo-lhe as compras, controlo a medicação e é assim. A cabeça dela está melhor que a minha, sei que não vai conseguir voltar è energia que tinha antes, mas se o tempo ajudasse... este Inverno não tem fim.
    E os teus, como estão? És uma valente, tens uma nau muito grande para navegar.
    Beijinhos amiga
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a tua mãe está melhor...a minha também recuperou muito e começa a poder fazer uma vida mais normal...! Mas sim tenho uma nau atravessando a tempestade para comandar e às vezes parece que o leme me salta das mãos e agarrá-lo...esgota-me....mas depois fixo o horizonte e parece-me vislumbrar um porto longínquo e sem querer confirmar se é verdade ou sonho lá me aguento na esperança e na fé!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  22. Olá Maria

    Que lindo!
    ÓTIMA SEMANA
    Amanhã haverá uma surpresinha.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kinha...Surpresinha???? Adoro...lá irei...aliás como sempre desde que a descobri!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  23. belíssimo post. visualmente muito apelativo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pela visita e pelo amável comentário!
      beijinhos e boa semana!
      Maria

      Excluir
  24. Está uma postagem fantástica
    Maria obrigada pela partilha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga...ainda bem que gostaste!
      beijinhos e boa semana!
      Maria

      Excluir
  25. Olá, querida Maria
    Que graça de post tão gracioso e que me inspirou a alçar voos livres e soltos...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda, obrigada pela visita, pelas gentis palavras e por ter ficado por aqui...e bons voos...quem sabe nos encontramos num desses voos por aí!!!!
      Beijinhos e boa semana!
      Maria

      Excluir
  26. Respostas
    1. Obrigada Ivana. Bem vinda, obrigada pela visita e pelo gentil comentário.
      Bjs
      Maria

      Excluir
  27. Obrigada Super S. e boa semana também para ti minha querida!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Bem vinda Anabela, obrigada pela visita e pelo carinhoso comentário!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...