domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bom Domingoooooo!!!!!!! (Maratona reprise)




            (Atenção estamos em festa e com Sorteio em                                                 curso....tudo aqui!!!!)



Bom dia, bom dia, bom dia!!!!


E para todos fica o meu Boooommmmm Diaaaaaaaaaa! Lembrem-se de que o momento é hoje...não se esqueçam de ser Muiiiiiiitoooo Felizes e de incluir uma estrondosa Alegriaaaaaa no vosso diaaaaa!  Eu??? Eu vou até ali usar toda a minha magia e fazer o mesmo......Fuiiiiiiii!!!!!!!!

Bem hajam queridos amigos companheiros de viagem nesta aventura da vida!



Bom dia!





Os meus dias começam invariavelmente com café...ao contrário do efeito que tem em muita gente o café relaxa-me, ao mesmo tempo que me acorda e dá ânimo para enfrentar o dia...ele e eu somos amigos há muito tempo e se não o tiver por perto ao levantar, por certo ao longo do dia vou sentir-lhe a falta...Adoro-o com torradas, croissants, bolo ou um bom livro...! Na verdade gosto dele a qualquer hora e de qualquer maneira...desde que não tenha açucar! Aos domingos deixo-me ficar com ele mais um bocadinho pela manhã e juntos deleitamo-nos na nossa versão do "dolce fare niente"!

Para todos um magnífico Domingo com ou sem café...`!!!



Domingo à tarde!




Domingo à tarde...não é, porque não admiti-lo, o meu momento favorito do fim de semana...está já muito perto da semana a começar...o pensamento corre-me já pela programação dos próximos dias...é-me mais difícil usufruir do espírito destes dois dias de pausa destinados ao descanso..mas usados para tantas outras coisas...! Este domingo porém quero vivê-lo na sua essência...no apelo que dele vem à fruição do que nos der prazer...ao passeio...ao encontro e diversão com a família...ao  aproveitar das cores e da brisa suave deste magnífico outono!!!

Para todos um estupendo final de tarde, passada como melhor lhes aprouver e com o que mais os fizer felizes!!!


Foram muito os domingos que por aqui passei para usufruir da vossa companhia...e tive sempre companheiros para o caminho...obrigada, bom domingo e bem hajam!




Novo blogue!!!! Para visitar  Alerta Planeta Azul aceda por por aqui...e se puder fique por lá também...lá, precisamos de ser muitos!!!!




46 comentários:

  1. Um feliz domingo minha amiga.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Domingo com a companhia de quem mais ama ,beijinhos felicidades Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emanuel espero que o seu domingo também tenha sido fabuloso!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Lindo domingo pra ti e teus! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Um feliz domingo à você também amiga Maria..
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmen espero que o seu tenha sido maravilhoso!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Boa tarde Maria.
    O domingo para mim hoje é especial,como sabes hoje é aniversario do meu sobrinho,obrigada por felicita-lo .
    Um lindo domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sobrinhos tornam-se muito muito importantes para nós...!!!
      Espero que esteja melhor a esta hora minha amiga, do fundo do coração!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Ola Maria
    Muito obrigada pela visita,que seja feliz tua noite e teu inicio de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Patricia, obrigada pela visita e pelo comentário, boa semana para si também!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Oi Maria *-* tenha um maravilhoso domingo!

    Beijo Beijo :)
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaka...obrigada espero que tenha tido um ótimo fim de semana!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Espero que o teu domingo tenha sido tão bom quanto o meu, calmo, tranquilo e cheio de amor!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que foi assim para ti Marina que bem mereces...por aqui continuo enrolada com a recuperação do filhote que desta vez está difícil..vai amanhã pela primeira vez à escola em duas semanas e mesmo assim ainda tem de ir ao médico na quarta! Bjs
      Maria

      Excluir
  9. Que seu domingo seja só de alegria

    Tenha um super dia lindo

    ************Rita!!
    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita , bem vinda! Espero que o seu fim de semana tenha siso fabuloso!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. torradas, croissants, bolo ou um bom livro!
    Se os não tiver por perto ao longo do dia,
    Favoritos companheiros, vai sentir a falta deles, acredito
    A alimentam, a fazem sorrir de felicidade e alegria.
    A qualquer hora, desde que não tenha a açúcar, não é gulosa
    Mas, é simpática e nas coisas boas que a vida tem acredita!...

    Resto de bom domingo para você amiga Maria, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu só disse que não gosto de açucar no café...mas isso de não ser gulosa já é outra história :)!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  11. Olá Maria
    Eu sou daquelas que não funciono sem café,se o dia não começa com um cafezinho está tudo estragado.
    Espero que tenhas tido um bom domingo,o meu foi ótimo com um passeio á beira mar,já tinha saudades do solinho.
    Beijinhos amiga e uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi ainda às voltas com a recuperação do filhote que é suposto ir à escola já amanhã...vamos ver!
      Sim soube bem o solinho hoje!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  12. Nunca gostei dos domingos. Aproveitei-os sempre para arrumar.
    Este não fugiu à regra...foi dia de lavagem de roupa, para aproveitar o Sol.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também andei de volta da roupa...bahhh!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  13. OI QUERIDA
    "Olá! Passei aqui para adoçar a sua tarde domingo. Te desejo muita alegria, muito carinho e muita energia. Boa Tarde! Com carinho e uma semana maravilha para vc.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brisa Pétala,bem vinda, obrigada pela visita e pelo gentil comentário! Uma fabulosa semana para si!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  14. O meu dia também começa com café. Mas este já foi e lá vem uma nova semana, Boa semana Maria.

    ResponderExcluir
  15. R.: Obrigada e bom semana para ti também :)

    ResponderExcluir
  16. Domingo é o dia da semana que menos gosto. É sempre a preparação da semana! Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebes-me então:))!
      Obrigada e uma fantástica semana para ti
      Bjs
      Maria

      Excluir
  17. Bom dia MAria... lindo domingo para nós.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi mesmo Letícia!!! Obrigada pela companhia!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  18. Maria, o domingo foi feito para o descanso! Devemos saboreá-lo num "dolce far niente" mesmo! Parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  19. I hope you had a very happy sunday with your coffee ;o) Hugs ;o)

    ResponderExcluir
  20. Lembro-me bem desse post do café. :)
    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...