quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

1 ano de blog!!! Obrigadaaaaaa!!!!




Queridos amigos hoje o blog completa o seu primeiro ano de vida! Todos os dias desse ano tive a vossa companhia apoiando-me nos maus momentos, partilhando os momentos especiais, regozijando-se comigo das minhas pequenas vitórias, aderindo aos desafios e às propostas, enchendo de carinho este espaço, tornando-se parte da minha vida...Por tudo isso e muito mais, que não cabe em simples palavras, vos deixo do fundo do meu coração,o meu mais sincero 

OBRIGADA!!!!





Bem hajam :)))))!!!!!



106 comentários:

  1. Amiga ♥ Eu é que tenho de te dizer Obrigada!!! Obrigada pelo dia em que tu foste ao meu encontro...e me descobriste primeiro...depois eu cheguei devagarinho e percebi que tinha encontrado um anjo, daqueles que Deus de vez em quando coloca no nosso Caminho, para nos (me) fazer voltar a ter fé na raça humana.

    Obrigada por estares na minha vida, sei que tal como eu sentes a raíz a crescer, e só por esse milagre desta amizade, serei eternamente grata a DEus! Sou hoje alguém melhor, por estares na minha vida Maria. Deus te abençõe e te proteja a ti e aos teus Amiga Minha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso mudar o nome e copiar o teu texto para te responder ao comentário??? :))) Tudinho menos a parte do "me descobriste primeiro"...por que fui mesmo eu que te descobri primeirooooo ...ah e aquela parte do anjo...porque não define nenhuma das duas :))))!!! Beijinhos mil AMIGA!
      Maria

      Excluir
  2. Meus parabéns, que venham outros tantos anos de comemoração e alegria.

    ResponderExcluir
  3. MUUUIIIIIIITTTTTTOOOOOOOOOSSSSSSSS PARABÉNSSSSS:)))) Que venham muitos mais, já não passo sem os teus miminhos:))) loool, continuação de muito sucesso e tudo de bom na blogosfera e no resto também:))) beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!! Um amo!! Que venham muitos, muitos mais sempre com alegria! bjs tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,por seu 1 ano de blog, que venham muitos pela frente !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga Maria pelo 1 ano de blog.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Que continues a ter energia para o manteres vivo!
    O meu com sete anos e meio está a finar-se! :(

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Maria pelo terno e carinhoso blog que mantens!
    E eu agradeço-te por teres entrado na minha vida, pois posso não deixar aqui tantos comentários como desejaria, mas passo por aqui todos os dias e penso várias vezes em ti amiga.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Maria, pelo niver do blog!
    Que comemore mais e mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Maria pelo o teu blog!!!!
    Adoro visitá-lo!!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  11. Maria...festejar um aniversário deste género é duplamente gratificante...por todo o nosso empenho e partilha...e pelo número de amigos virtuais e não só...que nos vêm visitar!
    Para o ano...cá a espero! Bj

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e que muitos mais se sigam.
    beijocas

    ResponderExcluir
  13. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnsssssssssssssssssssss
    Obrigada eu pelo teu carinho todo!
    Abracinhooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada SuperS....sou eu quem tem de agradecer a companhia o apoio e o carinho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  14. PARABÉNS POR ESSE BLOG TÃO LINDO, CHEIO DE TEXTOS INTERESSANTES. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!
    BJO
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô...pelo seu carinho...deixa-me sem palavras amiga!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  15. Parabéns Maria por este ano de vida do teu cantinho!
    Que continues por mais anos !

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Freija...vou fazer por isso amiga!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  16. Querida Maria, o tempo para passar por aqui tem sido muito pouco... mas hoje que aqui venho e vejo que por aqui se celebra o 1º aniversário, não posso deixar de te dar os Parabéns por tudo aquilo que aqui tens vindo a contruir. Um espaço de partilha de momentos da vida de todos os dias, tal e qual ela é...
    Um beijinho muito grande para alguém especial que, acima de tudo, já considero uma amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu carinho e pela tua companhia por aqui minha querida amiga...especial és tu!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  17. Parabéns pelo blogue, pelas partilhas, pela companhia!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço...a blogosfera foi este ano uma descoberta maravilhosa e a quem por aqui passa o devo!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  18. Parabéns :)

    Beijinhos
    Susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susana!!! Que bom que veio hoje!!!! Obrigada!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  19. Parabéns!!! Maria.

    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E leve o meu minha querida amiga...obrigada pela sua presença e companhia!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  20. Parabéns blog. A próxima Curva,
    Te desejo, feliz aniversário
    Há festa, animação e aventura
    Tocam os sinos no campanário
    Para você, em especial, neste dia,
    Em paz, ai no seu blogger, cantinho
    Muitas felicidades, muita alegria
    Muito anos de vida, amor e muito carinho
    É tudo o que mais desejo para você Maria.

    Um beijinho
    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eduardo não sei como agradecer-lhe a companhia assídua , e o carinho constante testemunhado pela sua poesia no meu cantinho!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  21. Tchim! Tchim!

    Parabéns ao blogue e principalmente a ti que o "alimentaste"sempre com a mesma qualidade.

    o 1.º ano é o que mais custa.
    Espero continuar a ver-te por aqui por muitos mais anos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mona ...também pela tua companhia tão presente ao longo do ano...!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  22. Antes de mais parabéns minha querida amiga!!!
    Passei de fugida...
    É o destino... no ano passado estava a Lu a completar os 10 anitos e tu a começares o teu blog :)
    Estava destinado a que vocês (tu e família) entrassem na nossa vida, e que bom que foi minha querida, lembro-me tão bem a primeira vez que falei contigo ao telemóvel, fiz uma figura no lidl que até o operador de caixa se riu, eu fiquei tão eufórica por te ouvir!!! Quero muito conhecer-te (vos) pessoalmente, as nossas vidas cruzaram-se por alguma razão :) beijinhos muito grandes , ENORMES mesmo para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sabes não acredito em coincidências ...acho que tudo acontece por uma razão e neste caso tu foste a pessoa que me abriu a porta da blogosfera de par em par e saltou de imediato para a minha vida, com uma confiança que me comoveu e com uma coragem que me impressionou...De um momento para o outro descobri uma pessoa especialíssima e uma AMIGA. Só não te conheço pessoalmente ainda porque este ano de blogue foi o que todos sabem no que se refere aos problemas graves de saúde do maridão e depois também da minha mãe...mas assim que possa logo será!!! Milhões de beijinhos para a querida Lu e para ti querida amiga...gostei muito que estivesses presente hoje!!!! Obrigada por tudo!
      Maria

      Excluir
  23. Parabéns por este teu cantinho Maria, onde acolhes tão bem!
    Grata por estar aqui.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorriso!!! Que bom que vieste!!!! Obrigada...sou eu que devo estar grata pelo carinho que recebo por aqui!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  24. Parabéns e que venham muitos outros.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  25. Oláaa.
    Finalmente a minha tendinite melhora e deixa-me vir aqui comentar como deve ser.

    Parabénssssss!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns :)
    Que venham muitos mais!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns querida Maria, por este cantinho tão cheio de amor que partilha connosco. Obrigada por existir e ser como é. Obrigada por tudo o que tenho aprendido consigo.
    Muitas Felicidades :) sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lassalete...sou eu quem está grata por a ter conhecido e por a ver por aqui ! Obrigada amiga!!! Deixa-me sem palavras e comovida:))!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  28. Parabéns Maria!
    Que venha muitos anos de palavras lindas neste cantinho inspirador!
    Beijos,
    Lia*

    ResponderExcluir
  29. Muitos parabéns!
    Temos bolinho? ;-)
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ups...bolinho?? Pois eu juro que tinha intenção de trazer mas não arranjei nenhum ao nível de quem por aqui passa...Não há bolinho mas podes levar todo o meu carinho!´
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
    2. Parabéns a ti!!!! Pelo blogue e pela ternura que emanas.

      Excluir
    3. Obrigada S. pela companhia e pelo carinho...já vens de longe já por cá andavas no primeiro mês de blogue:)) Obrigada!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  30. Alguém entendido na matéria me disse: - " Fazer um blogue é fácil ...o difícil é mante lo.
    Então tu e o teu blogue estão de Parabéns, não só o fizeste como o tens mantido de uma qualidade extraordinária. Espero que continues por muitos anos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga...as tuas palavras tocam fundo no meu coração, assim como tua presença e companhia por aqui!
      Beijinhos mil!
      Maria

      Excluir
  31. Madrinha aqui estou para marcar minha presença deixar meu carinho a minha doce madrinha Maria.
    Muito feliz agradeço por aceitar ser madrinha acredite estou feliz demais .

    Eu já coloquei a plaquinha de madrinha no blog.
    Estarei fazendo um lindo cantinho só seu.
    Parabéns pelo um ano de blog levando amor e amizade
    a mim só tem me dado carinho do qual sou eternamente grata.
    Um linda tarde beijos no coração da madrinha.
    Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida querida Evanir...Sou eu que agradeço humildemente o seu convite que muito me honrou e se deve, não a mérito meu, mas apenas à sua enorme generosidade, afilhada querida! Espero honrar a sua confiança e amizade como merece a pessoa especial que é...sou eu Evanir quem está eternamente grata pela sua amizade..e muito feliz por ter a sua presença no meu cantinho num dia de comemoração. Para si envio todo o meu carinho e amizade...Beijinhos mil!!!!
      Obrigada!!!!!!
      Maria

      Excluir
  32. feliz aniversário.l......
    tudo de melhor pra esse blog!
    beijokas

    ResponderExcluir
  33. Obrigada eu :)
    É sempre com prazer que venho a esta casa :)

    Beijinho Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o mesmo com que te recebo sempre por cá!!!!! Beijinhos Maria!
      Maria

      Excluir
  34. Muitos parabéns que seja o primeiros de muitos mais cheios de memoráveis momentos que tanto dignificam o seu blog ,beijinhos Maria felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero meu querido Emanuel...obrigada por tudo!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  35. Parabéns, venham mais aninhos. :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham sim Canca...obrigada pelo carinho e companhia que já vem de longe bem lá do início..:))!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  36. Olá Maria
    Que belezura amiga! Estamos em festa celebrando o primeiro niver desta linda casa. Parabéns amiga! Qu o sucesso que hoje está colhendo seja constante nas próximas etapas. Que nas trilhas desta nova jornada você possa colher muitas alegrias e infinitas felicidades
    Mais uma vez muitos PARABÉNS!!!!!!!
    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga Gracita, obrigada pelo seu carinho de sempre e pela sua presença hoje aqui neste dia tão especial para mim...Beijinhos mil!
      Maria

      Excluir
  37. Muitos Parabéns!! Pelo que posso ler no teu blog és um ser humano espectacular. Bem hajas! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, que palavras boas!!! Tocam fundo por aqui ...obrigada...também pela companhia!!!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  38. Parabéns meu ano lindo! CONTINUA A ESPALHAR A TUA LUZ! Deus te abençoe! Adoro-te muito e tu sabes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Mel...fico tão contente por teres passado hoje...é muito especial para mim pois fostes da lindas descobertas aqui pela blogosfera logo desde muito cedo...Obrigada por tudo...mil beijos!
      Maria

      Excluir
  39. Obrigada Inês...obrigada!!!
    Os teus abraços de urso fizeram a diferença por aqui muitas vezes!!!:))
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  40. Muitos parabéns pelo aninho do blog
    Parabéns Maria e obrigada pelos bons momentos que tenho passado aqui.
    Muitas felicidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Natália e tu tens sido uma preciosa companhia por aqui!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  41. Muitos parabéns =D Que venham mais histórias reconfortantes, sinceras e doces.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy pelas tuas carinhosas palavras!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  42. Os meus sinceros Parabéns :9

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns! Que nunca lhe falte o carinho das palavras... Para que possas deleitar as nossas almas com as mesmas.
    Que lhe seja sempre e sempre doce!! Beijos mil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May Lu pelo seu tão carinhoso comentário amiga :))!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  44. Congrats ;o) Thank you for being such a wonderful person ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu Stacy é que és uma pessoa especial que admiro muito!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  45. Muitos Parabéns! Adoro passar por aqui. Sinto-me em casa :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentires-te em casa é o melhor elogio que me podes fazer...e eu gosto muito de te ver por aqui...és amigo com lugar reservado na casa!!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  46. Muitos parabéns, Maria!
    Obrigada pela tua companhia e ternura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosinha que bom que vieste!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  47. E ca estou eu atrasada como ultimamente...mas para te dar os parabens por este cantinho que adoro, a ti por seres como es, obrigada
    beijinho e ate sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca estás atrasada amiga, obrigada pela tua presença e companhia amiga ao longo deste ano:))!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  48. Bom dia, Maria. É sempre bom participar da festa do seu espaço.
    Desejo que ele cresça e tenha vida longa e frutífera.
    O seu espaço é cativante e de conteúdo, que se juntem a ele pessoas leais e que sempre contigo estejam.
    Tudo de bom!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas gentis palavras e pela sua visita Patricia!!!!
      Um bom fim de semana!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  49. Não estava por cá, daí que chegue atrasado para lhe dar os parabéns e participar na festa. Descobri-a há pouco tempo, mas gosto de passar por aqui. No próximo ano, quero estar na festa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...