domingo, 10 de novembro de 2013

A dupla viagem!!!!


 ArquivoExibir.aspx (292×292)

Hoje quero falar-vos de um livro...um livro muito especial por ter sido escrito por alguém muito especial também... Evanir Garcia de quem muito me honro de ser amiga e de quem muito prezo a amizade, que por suas mãos o fez atravessar o oceano, para chegar até mim como primeira prenda de Natal...mas amiga querida, embora nunca abra as minhas prendas de Natal antes da data...não resisti a abrir esta...e agora já nem posso dizer que é  meu livro de cabeceira porque de fato, uma vez que o comecei a ler, não parei antes de terminar...duzentas páginas devoradas de uma assentada, seguindo o incrível percurso da protagonista da história baseada em fatos reais...!!! Neste livro descobri uma nova forma de escrita que não conhecia em Evanir, habituada a ler a sua poesia, confrontei-me com uma prosa sábia, atrativa e interessante que realmente nos leva numa irresistível viagem!

A Viagem proporcionou-me ainda um conhecimento maior da sua autora, pois que é da sua vida que trata,  e considero cada vez mais um privilégio contar com a sua amizade carinho e apoio....neste momento é ela que atravessa uma fase difícil e aproveito esta oportunidade não só para agradecer a maravilhosa prenda e a doce dedicatória, mas também para deixar toda a minha força a uma mulher que é por si só também ela uma força da natureza.


Evanir para si todo o meu carinho e um dia abençoado!

E para todos os que aqui passam enriquecendo os meus dias, um maravilhoso domingo!

Bem hajam!

54 comentários:

  1. um grande beijo e uma grande fora para a Evanir!

    ResponderExcluir
  2. Maria minha amada amiga.
    Eu fiquei sem internet no dia de ontem e a noite também
    foi um atraso para mim , que pouco poço ficar no computador.
    Eu acabei de postar não tenho ideia como eu escolhi você a primeira a deixar um carinho.
    Ao chegar aqui a acarinhada sou eu , que lindo minha amiga.
    Obrigada pelo seu carinho garanti um Domingo muito feliz.
    Espero em Deus conseguir escrever meu segundo livro
    mais minhas mãos ñ tem ajudado muito
    espero conseguir pelo menos publicar mais um na minha vida.
    Deus abençoe seu Domingo e de toda sua familia.
    Beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir
      Tenho a certeza de que vai escrever o seu segundo livro...não tenho a menor dúvida!
      Obrigada pela amizade e carinho amiga!
      Maria

      Excluir
  3. Bom dia Maria! Parabéns pelo mimo da nossa querida amiga Evanir. É-nos gratificante uma excelente leitura... De palavras que nos agarram pela alma. Gostei da homenagem! Tenha um dia iluminado... Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas carinhosas palavras may lu!
      Evanir merece a nossa homenagem e apoio!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Os sonhos fazem para da vida
    Não é proibido sonhar
    Nessa viagem tão apetecida
    Me apetecia tanto viajar.

    Porque é assim a vida
    Viver e sonhar
    Boa tarde amiga Maria
    Resto de bom domingo te desejar.

    Obrigado pela tua visita
    Meu cantinho veio iluminar
    Trouxe alegria acredita
    No meu peito a vou guardar:

    Um beijo para você,
    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena fazer A viagem com a Evanir Eduardo!
      Visitar o seu espaço é privilégio meu não tem de agradecer!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  5. Oi Maria minha querida amiga
    Ter o privilégio de ler esta linda história é uma dádiva pois nestas encantadoras páginas está registrada toda a trajetória de uma vida plena de grande sentimento. Sentimento esse que a minha querida afilhada destila por toda a blogosfera com despojamento e generosidade. Ela é uma amiga irmã muito amorosa. Sou grata a Deus por me ter permitido desfrutar de tão linda amizade.
    Parabéns querida por tua linda prenda! E que a cada leitura voc~e se emocione com a riqueza desta magistral obra.
    Um domingo maravilhoso
    Beijos com afeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente, é uma dádiva conhecer a Evanir através do seu livro para além do que ela já generosamente passa para a blogosfera...Amei cada capítulo!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos e dia abençoado minha querida amiga!
      Maria

      Excluir
  6. Já conhecia a Evanir mas não o seu livro. E se gostaste tanto...

    Excelente domingo e um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena JP, é uma descoberta constante e de uma escrita verdadeiramente sedutora!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  7. Que lindo carinho da Evanir e isso faz bem! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Evanir merece todo o nosso carinho não é?
      Beijinhos Chica!
      Maria

      Excluir
  8. This book sounds excellent! Have a blessed day ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de fato magnífico!!!
      Dia abençoado para ti também Stacy!
      Beijinhos
      maria

      Excluir
  9. Livros assim enchem-nos a alma. :)
    Bom domingo. E boa semana.
    beijinho

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Uma pessoa e um livro muito especiais do lado de lá do oceano mas que pela blogosfera chegam ao mundo!
      Bjs
      maria

      Excluir
  11. A Evanir é de facto uma querida, e tu mereces!
    Beijinho grande às duas

    ResponderExcluir
  12. Também li o livro, uma história de sofrimentos e superações. Eis uma bela homenagem que você faz à autora. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, um livro a transbordar de sentimentos...gostei muito!
      Abraço para si também Yayá!
      Maria

      Excluir
  13. Eis um mimo do qual gosto....Muito gostoso receber pedacinhos de pessoas que nem sequer vimos e já gostamos tanto...Como se conhecesse.
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tem sido a mais maravilhosa descoberta da blogosfera Deusa..quando comecei no final de fevereiro passado não tinha ideia das pessoas maravilhosas que iam cruzar o meu caminho e da forma como me ia relacionar proximamente com algumas delas!
      Beijinhos e bom dia!
      Maria

      Excluir
  14. Que linda e merecida homenagem. Parabéns as duas. Desejo um domingo maravilhoso. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nal!
      Obrigada pelas carinhosas palavras!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  15. Um abraço para Evanir através da Maria!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosa!
      Obrigada pelas suas boas palavras!
      Abraço para si também!
      Maria

      Excluir
  16. Adoro ler, não conheço esse livro. Mas há amizades e livros que nos preenchem de orgulho =)

    um beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Lucy!
      Obrigada pela visita, pelo comentário e por ter ficado por aqui!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  17. Olá Maria!!!
    Quanta sinceridade para com sua amiga. Muito bonito esse gesto, são de pessoad assim que o mundo precisa.
    Será que este livro está nas livrarias daqui? Senti vontade de ler.
    Desejo-lhe uma bom semana para você e para sua amiga Evanir.
    Bjos
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Estael!
      Obrigada pelas suas gentis palavras...!
      Pode pedir o livro através do blogue da Evanir, pode aceder através do link no post...vale mesmo a pena!
      Bom dia!
      Maria

      Excluir
  18. Maria, que doçura ler tuas palavras... estou também mudando alguns caminhos na minha vida e pensar em coisas que não emagrecimento faz parte dessas mudanças.
    Também ficarei por aqui!
    Cheirinho, flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Janna
      Obrigada pela visita, pelo gentil comentário e por ter ficado por aqui!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  19. Muito obrigado pela partilha Maria.

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partilha é o que de melhor tem a blogosfera tem !!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  20. Respostas
    1. Uma história de vida cheia de emoções e sentimentos!!
      Beijinhos e bom dia!
      Maria

      Excluir
  21. Olá Maria

    Que lindo gesto da Evanir. São surpresas dessas que nos enchem a alma, não é?
    Fiquei muito curiosa com o livro.
    Aproveita a tua leitura e obrigada por partilhares este momento connosco.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. a Evanir é uma pessoa muito especial e de uma grande generosidade...o livro pode ser pedido através do blogue dela!
      Beijinhos Helena!
      Maria

      Excluir
  22. Não conhecia mas fiquei curiosa =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse comecei a ler e não parei...uma história real muito sofrida mas mesmo assim cheia de esperança e superação...uma leitura magnífica!
      Beijinhos
      maria

      Excluir
  23. Bom dia Maria.
    Que bonito ver o seu carinho com a Evanir,e a delicadeza como todas nós,cada vez mais me admiram e fico feliz em encontrar o amor ganhando cada vez mais espaço na blogosfera[não conhecia essa palavras,aprendi com você rsrs].
    Uma ótima semana cheia de amor para as duas e todos os seus familiares.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirtes
      O meu blogue começou no final do passado Fevereir...sou pois ainda novata por aqui...mas tenho encontrado muita coisa boa e bonita....muito além de qualquer expetativa...a amizade ainda que virtual pode ser poderosa...afinal por aqui às vezes não expomos a cara mas expomos a alma!!!!
      beijinhos e uma fantástica semana para si e todos os que ama!
      Maria

      Excluir
  24. Deve ser interessante a leitura , e sendo sobre factos reais ainda se torna mais apelativo.
    É também muito bonito a vossa partilha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra como a Evanir é de fato uma mulher de força, coragem e generosidade.
      Obrigada pelas tuas sempre gentis palavras!
      Beijinhos e boa semana!
      Maria

      Excluir
  25. Olá,
    O seu carinho pela Evanir é de louvar e revela o seu sentimento de amizade.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas boas palavras...a Evanir merece de fato todo o meu carinho!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...