sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pérolas ao vento

Mar.+Maria_capa+jpeg.jpeg (825×1101)

É sempre com muito orgulho que vemos saltar da blogosfera para o mundo real autores e obras de valor...! O caso da Pérola é o caso de uma pérola verdadeiramente preciosa e rara que temos tido a sorte e o privilégio de ter podido acompanhar por aqui e que ganha agora novas e merecidas asas!

O lançamento do seu primeiro livro é já amanhã, 2 de Novembro às 15h na Casa da Cultura de Setúbal...ir até lá e acompanhá-la neste primeiro voo será sem dúvida um prazer !

Quem não puder ir tem outras formas de conhecer o que foi lançado ao vento....! Espreitem aqui!

Para ti Pérola o meu abraço mais apertado...todo mas todo o sucesso...e que o dia de amanhã seja apenas o começo...Sabes acredito mesmo que o que tem de ser encontra o caminho para acontecer...E a tua poesia, a tua escrita...tem de ser!

Bem hajas!

19 comentários:

  1. Como sabes comungo da tua homenagem. Infelizmente já lhe transmiti a impossibilidade de estar...mas terei o livro, disso não tenho dúvidas. E gostei de ti aqui....

    Beijo e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim JP! Também não vou conseguir estar, com muita pena minha...mas claro o livro não escapa...! Depois quando puderes hás-de dizer-me qual foi o ali em que não gostaste de mim :)))) !

      Excluir
    2. Ó minha menina, eu gosto do aqui, do que escreveste hoje...também gosto do ali...só que às vezes até me esqueço do café :)))

      Beijo

      Excluir
    3. Ah, Ah! Só me estava a meter contigo...! E quanto ao café...pois acredito :))))!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  2. Um abraço bem apertado à nossa amiga Pérola.
    Pena que está tão longe para ser abraçada pessoalmente.
    Linda homenagem Maria.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes mesmo o perto se faz longe Carmen...eu até nem estou longe e não vou conseguir dar-lhe o tal abraço amanhã...mas darei outro dia!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim parabéns para ela que tanto os merece!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  4. Que maravilha e parabéns a ela....
    Beijo Lisette,

    ResponderExcluir
  5. Não é uma simples coincidência,
    que nos transformamos de repente
    em grandes amigas ou amigos.
    Eu acredito , que Deus organiza a nossa amizade
    em grandes famílias para crescermos juntos.
    Uma família virtual imensa,
    onde podemos passar uns aos outros segurança ,
    amor, esperança e fé.
    E quando um de nos se encontrar com
    grandes problemas todos se unirem
    estendendo as mãos Acariciando o coração daquele ,
    que esta sofrendo por algum motivo.
    È dessa forma que encontramos segurança,
    e aprendemos a amar uns aos outros.
    Deus existe e com fé obtemos bençãos eternas ,
    crescemos como seres humanos,
    e aprendemos o verdadeiro sentido da palavra amizade.
    È com muito carinho que desejo um abençoado
    final de semana.
    Beijos no coração,Evanir
    Já enviei um email minha amada Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Evanir...também não acredito em coincidências...acho que nos cruzamos com quem temos de nos cruzar na aprendizagem que é a vida...depois cabe-nos a nós sair ou não mais sábios do encontro!!! E quanto à amizade na blogosfera...prezo-a muito e já tenho sentido o seu benéfico efeito...diferente da que temos na vida real, não é menos profunda uma vez que expomos por vezes por aqui mais do que mostramos diariamente a quem nos rodeia...!
      Um fim de semana abençoado para você também minha querídissima amiga!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  6. Querida Maria
    Parabéns para a Pérola e muito sucesso no lançamento. Um lindo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um fim de semana de paz e harmonia para si também Gracita!!!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  7. Espero que tenha sido um sucesso!!!
    Beijinhos às duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo!!! Não estive senão em pensamento com muita pena minha!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...