terça-feira, 19 de novembro de 2013

Surprise surprise!!!

mudar-tempo.jpeg (629×349)

Querida vida

Hoje vou surpreender-te outra vez! Vou trocar-te as voltas …olhar o outro lado…seguir o caminho certo...mas só se for certo para mim!
Hoje vou surpreender-te outra vez! Vou cumprir o prometido…vou dar-me o que é devido…passar fronteiras em mim…! Sorrir do teu ar espantado…ser feliz por ter tentado…soltar amarras de ti!

Hoje vou surpreender-te sim….e amanhã…e depois…e sempre que me aprouver…como me fazes  a mim!!!


Bom dia e bem hajam queridos amigos!



62 comentários:

  1. Bom dia Maria.
    Gostei da postagem.
    Ser feliz por ter tentado,amei a frase.
    Um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirtes...sem tentar nunca saberemos até onde conseguimos chegar!
      Um fantástico dia para si!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Estou contigo! Estou comigo também.
    Vamos trocar-lhe as voltas sim :)
    Beijinho Maria e Bom Dia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar-lhe as voltas sim e fazer alguma coisa por nós!!!
      Beijinhos e um ótimo dia para ti!
      Maria

      Excluir
  3. Mmmmmmm:) Surpresas:) Que bom! Gosto muito!
    Conta, conta, conta Amiga!
    É assim mesmo que te quero: FELIZ!

    Que dê certo Amiga! Jinhoooosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apenas a introduzir algumas necessárias mudanças na minha vida Suri...não sei se estavam nos planos que a vida tinha para mim...daí talvez a surpresa para ela!!!! (Ok...sou um bocadinho aloucada pronto!)!
      beijinhos
      Maria

      Excluir
  4. Tão boa onda! Gosto muito desse espirito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só em boas ondas conseguimos alcançar a praia...certo????
      Beijinhos e fabuloso dia!
      Maria

      Excluir
  5. Boas trocas, boas surpresas.

    Tudo de bom, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Maria. Adorei este "surpreender a vida," maravilhoso.
    Ver o que é melhor para nós, não desistir no meio do caminho, mas acreditar que cada dia se faz com qualidade e fé, é uma maneira de ter uma vida feliz.
    Que a sua vida, a nossa, seja recheada de boas surpresas.
    Beijos na alma e tudo de bom!
    Fique com Deus.
    Excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia...obrigada pelas carinhosas palavras...sim nós também temos comando na nossa vida devemos usá-lo para a melhorar...!
      Beijinhos e um dia abençoado para si amiga!!!
      Maria

      Excluir
  7. Um bom dia e fazer surpresas é sempre tão bom...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena
      Adoro surpresas e fazer surpresas...todos os dias são bons e para começos e mudanças também!!!
      Beijinhos e fabuloso dia!
      Maria

      Excluir
  8. Bom dia!!!
    E a viva a vida!!!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva a vidaaaaa! Adorei o abração esmagador!!!
      Beijinhos e fantástico dia!
      Maria

      Excluir
  9. É mesmo isso, fa-lo sem medos!
    Abracinhoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes que não sou lá muito medrosa..!
      Beijinhos e um magnífico dia para ti!
      Maria

      Excluir
  10. Surpreendida estou eu com esta veia poética! :)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas formas diferentes de dizer, reforçar o mesmo!!!
      Beijinhos e dia feliz!
      Maria

      Excluir
  11. Surpreender a vida, antes que ela nos surpreenda a nós, é sempre a atitude mais acertada. Adorei!

    Excelente semana, Maria.
    Um beijo grande!

    Sónia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida surpreende-me tanto Sónia que por vezes tenho mesmo de a surpreender!!
      Beijinhos e um dia estrondoso de alegria e amor!
      Maria

      Excluir
  12. Surpreender a vida é legal! Vale! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá então a arranjar forma de a surpreender!
      beijinhos e ótimo dia!
      Maria

      Excluir
  13. ... e de surpresa em surpresa, o inesperado. :)

    ( excelente expectativa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!
      Bem vindo, obrigada pela vista e pelo comentário!
      Um excelente final de dia!
      Maria

      Excluir
  14. E é muito bom surpreender...se fôr a vida, melhor!!!
    beijinhos e um bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro surpresa...ser surpreendida ou surpreender!!!
      Beijinhos, e boa noite minha querida!
      Maria

      Excluir
  15. Bom dia Maria! Tudo de bom para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex....tudo de bom para ti também....grata pela companhia amiga!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  16. A vida está-nos sempre a surpreender, mas, por vezes também a surpreendemos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenhas dúvidas...eu tenho a minha conta das duas coisas...mas adoro surpreendê-la!
      Beijinhos e boa noite amiga!
      Maria

      Excluir
  17. e lá há coisa melhor que surpreender e ser surpeendido, sempre pela positiva, claro:))) beijinhos Maria e vamos lá às surpresas boas da vida!!! Estou ctg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada melhor...confirmo!!! Grata pela companhia amiga!!!
      Beijinhos e boa noite!
      Maria

      Excluir
  18. Hoje com um misto de amargura
    e um pouco de tristeza
    por ver , que a vida e a sorte
    não gosta de brincadeira.
    È uma felicidade infinita quando posso
    deixar no seu blog um pedaçinho de mim.
    Eu me importo contigo por isso estou aqui
    trazendo um abraço apertado,
    perfumado e embriagador.
    Tenho certeza , que te deixo minha metade
    porque se deixar inteira minha saudade ,
    choraras junto comigo.
    Um abraço com muita ternura nessa
    sua alma pura
    ,beijos amiga ,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Evanir, não sabe como me sensibilizam as suas gentis palavras, o seu imenso carinho, quanto me honra a sua amizade...o quanto me alegra cada vez que a vejo no meu blogue sabendo o esforço com que o faz....vamos deixar para trás a amargura e apagar a tristeza...os caminhos a trilhar serão suaves tenho a certeza...depois das agruras a alegria estou certa!!!
      Mil beijos com todo o meu carinho e amizade!
      Maria

      Excluir
  19. Parece-me bem!
    Trocar as voltas à vida, e torna-la melhor para nós!
    Beijinho e um xi-♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá então nat.!!! Obrigada pela companhia amiga!
      Beijinhos e boa noite!
      Maria

      Excluir
  20. Olá,
    surpreender a vida é não deixar que sejamos surpreendidos por ela, viver a vida é saber desfrutar, é um bom lema.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É precisamente o que penso AG!
      Abraço amigo e boa noite!
      Maria

      Excluir
  21. Boa! Isso é que é preciso, se não a vida perde a graça =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos deixar que isso aconteça...não é verdade???
      Beijinhos e boa noite querida Cláudia!
      Maria

      Excluir
  22. Respostas
    1. Já estou no caminho Margoh!
      Obrigada pelas gentis palavras!
      Beijinhos e boa noite!
      Maria

      Excluir
  23. Pegaste nos remos, acendeste as tochas e foste contigo ....:)))

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendeste tão bem!!!:))) Foi precisamente isso que fiz!
      Beijinho amigo
      Maria

      Excluir
  24. Que a consigas surpreender pela positiva!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conseguir Freyja tem que ser!
      Beijinhos e boa noite
      Maria

      Excluir
  25. Respostas
    1. Faz parte do meu lema de vida!
      Beijinhos querida amiga e boa noite!
      Maria

      Excluir
  26. Respostas
    1. É a única forma de encarar a vida sem perder o que de mais importante ela tem...pelo menos é o que penso!
      Beijinhos e boa noite!
      Maria

      Excluir
  27. Mai Nada! Se não se tenta, nunca se consegue. Siga! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí está...é isso mesmo...para a frente portanto!
      Bjs e bom dia!
      Maria

      Excluir
  28. Respostas
    1. Ontem sim...agora vamos ver o que consigo daqui para a frente...! :)))
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  29. Respostas
    1. Oi Fabi!
      Para a frente é que é o caminho sim!!!!
      Bjs e bom dia!!!
      Maria

      Excluir
  30. Oi Maria *-* amei....é um lindo aviso à vida! Ela vive nos surpreendendo então por que não fazer o mesmo né? Sempre com muita alegria =)

    Maria vir aqui me faz tão bem *-*
    Um Forte Abraço
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com alegria sempre é uma boa arma para tudo na vida!
      Obrigada pelo carinho Kaka..também gosto muito de te ver por aqui!
      Beijinhos e dia feliz!
      Maria

      Excluir
  31. Viver cada dia, procurando sempre o que ele nos pode trazer de bom, encarar a vida com um sorriso e procurando fazer sempre o que é melhor para nós e para aqueles que amamos.
    A vida prega-nos partidas e nós fazemos-lhe o mesmo sendo felizes mesmo nas adversidades.
    Tudo de bom!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. A beautiful day, filled with smiles and surprises ;o) Hugs ;o)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...