terça-feira, 26 de março de 2013

Cavalgar o tempo!

                     relogio.jpg (300×286)

Reunião, seguida de orientação de estágios, mais reunião, ponto de situação de evento em preparação, avanço inadiável na papelada dos projetos já aprovados, nova reunião, reposta a telefonemas e mails que já eram urgentes ontem, sair a correr para a avaliação escolar da P...e seguir a correr mais ainda para a do F. Hoje terei de ser uma exímia cavaleira do tempo!Mas vou conseguir!
Boa terça...afinal esta semana até é mais curtinha...! O que é que eu disse ??? Mais curtinha??? Oh meu Deus??!!!! Até loguinho que tenho de sair agorinha mesmo!!!!   Já fui!.....!

14 comentários:

  1. Pois, é assim a vida... e é assim que eu gosto, nem se dá pelo tempo passar e nós mulheres temos capacidade de fazer um milhão de coisas num só dia.... Bom trabalho! Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa capacidade é tão tão feminina não é?

      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. esta semana vai ser uma delicia :)

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Maria
    Vejo que a tua vida é a correr.
    Sei que visitas o meu blogue com frequência, mas convido-te a ir lá de novo, tenho um selo para ti.
    Boa semana (sem corridas contra o tempo, se possível!)

    ResponderExcluir
  4. Agora já fiquei cansada...Bom resto de semana tá?

    ResponderExcluir
  5. O tempo passa a correr! Parabéns pelo seu blogue!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o comentário e por ter ficado por aqui!
      Bom resto de noite!
      Maria

      Excluir
  6. Olá querida!
    Como eu te percebo!
    Também estou entre orientações de estágio, reuniões, e-mails, tarefas de mãe, tarefas de mulher, tarefas de diva :P

    Correria.. mas não trocava tudo o que tenho! ;)

    Beijinhos Grandes, boa semana e bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente...eu também não trocava nadinha!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Resto de noite feliz!
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...