quinta-feira, 21 de março de 2013

Zé Povinho...!!!


Sim eu sei que é primavera...as flores são lindas...o ceú azul... também....e não vamos esquecê-lo...!
Mas perante alguns títulos nos jornais de hoje, como estes:
«sete em cada 10 famílias receiam não pagar dívidas»
«governo não garante subsídio de desemprego nas rescisões»
«Passos pressionado a assinar novo programa pós-troika»
« Sócrates volta à política para ser comentador na RTP»????
Desculpem-me, mas sinceramente, apetece-me alinhar com o Google e lembrar Rafael Bordalo Pinheiro, particularmente numa das suas obras mais conhecidas...!

                       ng1580027.jpg (320×180)

Mas não vamos esquecer a primavera...isso não!


Bem hajam!


12 comentários:

  1. Realmente... já andamos deprimidos e as noticias ainda nos deixam mais deprimidos e revoltados e o sentido de impotência e declínio é cada vez mais sufocante! Mas pronto, sempre temos a primavera....
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Estou agora a ver o jornal da noite o tema é o socrates.. palhaço..

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as tuas palavras!

    Maria

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. A história do Sócrates comentador ..nem queria acreditar!
      Maria

      Excluir
  5. Um dia de cada vez...Viva a Primavera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primavera sempre mesmo que só nos nossos corações!
      Bom dia !
      Maria

      Excluir
  6. Também tenho os mesmos sentimentos, mas vamos centrar a nossa mente em coisinhas boas a ver se a vida fica mais docinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...