Na casa da avó tudo é melhor...e sabe melhor! As deliciosas torradas comidas à pressa na ânsia de passar à
próxima...manteiga a escorrer nos dedos e nos cantos da boca...a sopa de cenoura...«não é como a tua mamã...é muito melhor...! O Álbum de retratos comentado lentamente, ao ritmo calmo de cada pergunta...de cada foto...de cada lembrança...«Eras tão pequenina mamã...eras parecida com a avó e agora eu sou parecida contigo»! As tardes calmas a moldar o barro...« ninguém faz isso tão bem como a avó»...a esboçar no papel traços da imaginação...pela mão da avó...corrigindo...sugerindo...elogiando.! «Mãe...a avó desenha tão, mas tão bem!». Os momentos de brincadeira feita de personagens e histórias...« a avó brinca tão bem....».
As mãos fora da janela do carro a acenar até à próxima! « Gosto tanto da avó, mãe..!»
Obrigada mãe!
Bem hajam!
São uma companhia magnífica.
ResponderExcluirImprescindíveis na nossa vida..certo?
ExcluirMaria
Isso é óptimo!
ResponderExcluirNão sei o que isso é não tenho os avós nem a minha filha tem os avós perto. tirando a avó paterna que tem problemas de saúde e que pouco pode fazer.
bjinho Maria
Bom dia Mel!
ExcluirTive a sorte de usufruir dos meus avós o tempo suficiente para que marcassem a minha vida para sempre. Quanto aos meus filhos! Sabes, fui mãe mais tarde do que o habitual e os pequenotes têm só os meus pais com uma idade já considerável sendo mesmo assim uma insubstituível mais valia um tesouro precioso que felizmente eles sabem reconhecer apesar da pouca idade!
Um dia colorido para ti e obrigada pelo comentário!
Maria
São do melhor que há.
ResponderExcluirBj
Um tesouro precioso a aproveitar e a não esquecer...!
ExcluirBjs
Maria