domingo, 3 de março de 2013

Ups...!!! O fim de semana está a terminar!


E não é que está mesmo? Bom nada a fazer...agora é preparar para enfrentar a próxima semana com energia e bom humor...acho mesmo que este último é fundamental no momento que atravessamos neste país para nos mantermos animados e lúcidos.
Eu costumo aproveitar a noite de Domingo, salvo quando tenho algum programa especial, para preparar a semana...Rever a agenda do trabalho, ver os compromissos dos miúdos, planear o que fazer em cada dia depois do horário de trabalho, quanto à manutenção e organização da casa...!
E por falar nisso, descobri mesmo agora verificando datas, que vou ter uma semana daquelas...! Muita coisa para fazer, e dois dias marcantes em que saberei coisas que determinarão a vida da minha família nos próximos tempos...Para além de energia e bom humor está-me a parecer que também vou precisar de alguma (bastante?) sorte para os dias que aí vêm...! Mas sejamos positivos!

Para todos um bom final de Domingo...ainda vão a tempo de fazer tanta coisa boa...é só querer!!!

Curvas Felizes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...