Embalados nos percursos da vida somos por vezes surpreendidos na próxima curva. Da surpresa...dos sustos...das maravilhas ou da inevitabilidade das coisas prosaicas...um blogue onde tudo poderá ser falado ao sabor do correr dos dias.
quarta-feira, 13 de março de 2013
Perdoar!
Hoje vou lembrar-me de perdoar...perdoar...perdoar!
Tenham um excelente dia!
perdoar é bom quando as pessoas a quem perdoamos têm a capacidade de pedir desculpa. Eu não sou de guardar rancor a ninguém por muito mal que me façam, neste momento meu coração está com uma ferida aberta, fui sempre eu que dei o primeiro passo mas desta vez não o farei, mas custa tanto parece que uma energia negativa me persegue diáriamente, nem sei se desta vez terei a capacidade de esquecer, perdoar sim, esquecer? dificilmente. Beijinho
Lúcia ...bom dia especial para ti! Perdoar é das coisas mais difíceis que conheço...E nem sei se é mais difícil perdoar a nós próprios algumas coisas ou aos outros...! Mas estás inteiramente certa, enquanto não perdoamos e resolvemos isso em nós...fica uma energia negativa, corrosiva e perigosa para a harmonia dos nossos dias...! Esquecer não é possível...coisas que nos marcam nunca esquecem...mas acredito que com o passar do tempo se vão esbatendo e de uma imagem a cores passem a uma imagem a preto e branco (são bonitas essas, não?), que já não nos mexem com as emoções...aí sabemos que estamos finalmente bem!
Olá! Este teu cantinho é muito verdinho, já faz lembrar a primavera que não há meio de querer chegar.... Perdoar até pode ser fácil, por vezes é dificil é esquecer! Bjocas
perdoar é bom quando as pessoas a quem perdoamos têm a capacidade de pedir desculpa. Eu não sou de guardar rancor a ninguém por muito mal que me façam, neste momento meu coração está com uma ferida aberta, fui sempre eu que dei o primeiro passo mas desta vez não o farei, mas custa tanto parece que uma energia negativa me persegue diáriamente, nem sei se desta vez terei a capacidade de esquecer, perdoar sim, esquecer? dificilmente.
ResponderExcluirBeijinho
é tão difícil! Bjinho
ResponderExcluirLúcia ...bom dia especial para ti!
ResponderExcluirPerdoar é das coisas mais difíceis que conheço...E nem sei se é mais difícil perdoar a nós próprios algumas coisas ou aos outros...! Mas estás inteiramente certa, enquanto não perdoamos e resolvemos isso em nós...fica uma energia negativa, corrosiva e perigosa para a harmonia dos nossos dias...! Esquecer não é possível...coisas que nos marcam nunca esquecem...mas acredito que com o passar do tempo se vão esbatendo e de uma imagem a cores passem a uma imagem a preto e branco (são bonitas essas, não?), que já não nos mexem com as emoções...aí sabemos que estamos finalmente bem!
Beijinhos!
Maria
Se é Melzinha ...se é...! Por isso a importância de nos lembrarmos e todos os dias tentar melhor!
ExcluirBeijinho grande grande para ti e bom dia!
Maria
Olá! Este teu cantinho é muito verdinho, já faz lembrar a primavera que não há meio de querer chegar....
ResponderExcluirPerdoar até pode ser fácil, por vezes é dificil é esquecer! Bjocas
ExcluirBem vinda Ana!
Obrigada pelo comentário e pela participação.
Sim esquecer é a parte mais difícil!
Beijinhos
Maria