domingo, 17 de março de 2013

E não é que rendeu?


Pois é ...no sábado enfrentei a cozinha com toda a minha coragem, mas com metade do tempo de que necessitava para as tarefas que me propunha...Mesmo assim, talvez motivada pelo fato de ter publicamente assumido o compromisso, consegui alcançar as metas que me propunha e agora tenho a bancada livre de monos e imenso espaço nos armários e gavetas que acabei por limpar de cima a baixo! E nem acredito que não vislumbro roupa para passar olhe para onde olhar. O escritório começou a ganhar nova forma...mas será verdadeiramente organizado na fase seguinte, e a cozinha  ficou a ganhar em eficácia e conforto na zona das refeições, agora sem vista para roupa dobrada  (às vezes...ai meu deus...amontoada), à espera de ser passada, ou passada à espera de ser guardada...! Agora tudo isso acontece no escritório, em processo de  transformação para  espaço multifunções, e a coisa parece que pelo menos para mim funciona!
Nem todos cá em casa estão de acordo com esta transformação...mas para terem mais votos têm de ser mais participativos na ação! Pode ser que resulte!

Fiquem bem e resto de bom domingo!

Maria

12 comentários:

  1. Querida Maria, é tão bom quando atingimos os objectivos a que nos propomos, verdade? Ainda bem que está tudo mais leve e a teu gosto. :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Para se ter voto na matéria há que ser interveniente! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente Rita!
      Bem vinda e obrigada pelo comentário!
      Bom final de domingo!
      Maria

      Excluir
  3. Mas é exactamente isso que vou continuar a fazer amanhã, tirar monos da cozinha e limpá-la, obrigada pela coragem que me acabaste de dar!!!
    Gostei do teu blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Marina!
      Estas coisas de organização dão trabalho, mas depois muita satisfação!
      Boa sorte para o teu trabalho de hoje!
      Obrigada pelo comentário pela visita e por ficares por aqui!
      Uma excelente segunda!
      Bem hajas
      Maria

      Excluir
  4. Sabe bem quando planeamos e nos propomos a atingir algum objectivo e conseguimos.
    Concordo que a familia tem que participar nas tarefas para ter voto, não é só dar palpites.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por mais esta visita e por ficares por cá!
      Sim um dos meus objetivos nesta missão de organização é envolver mais a família...vamos a ver se consigo!
      Bjs
      Excelente segunda!
      Maria

      Excluir
  5. Sabe tão bem!
    Passa na minha humilde casinha, que deixei lá um miminho para ti.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      É verdade esta sensação de cumprir os objetivos é mesmo fantástica.
      Excelente segunda!
      E agora cá vou eu ao teu cantinho!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Verdade absoluta!
    Bom dia Maria!
    Bom início de semana para ti!
    Maria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...