domingo, 31 de março de 2013

Mudar a hora????




                                    500x500n.jpg (320×320)

Não gosto.... que querem...não gosto...! Adoro sentir o verdadeiro correr do dia ...a passagem das estações..os dias mais curtos no Inverno...chegar a casa já noite feita...os dias a tornarem-se mais longos à medida que se aproxima o Verão e aproveitar o sol até  às tantas...è a esse fluir que o nosso corpo reage...não a horários impostos ...!

Que querem .... cada um com a sua mania e eu sou assim!




15 comentários:

  1. ゚・*:.。. .。.:*・゚・*:.。. .。.:*・゚・*
    Logo que o horário muda estranhamos...
    Feliz Páscoa!

    beijos,chica

    ゚・*:.。. .。.:*・゚・*:.。. .。.:*・゚・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como....!
      Bom dia Chica!
      Bom Domingo de Páscoa para você!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Também não gosto muito, mas temos que viver assim, é daquelas coisas que não dependem só de nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosinha...mas deixa-me lá protestar....!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Eu gosto da hora de Verão a de Inverno não é muito escura e triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tanto os disas mais curtos de Inverno, como os mais longos de verão têm à sua maneira...a sua beleza!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. A mim só me custa até me habituar... hoje de manhã parecia que me estavam a arrancar da cama às 7 da manhã, custou-me horrores acordar. Uma hora de sono faz toda a diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um relógio biológico muito apurado e por isso nem preciso de despertador...quando muda a hora continuo a acordar quando devo mas o esforço é enorme...e demora até voltar ao lugar!
      Boa semana beijinhos!
      Maria

      Excluir
  5. Mas que horror, não suporte sair do trabalho de noite, oas dias compridos dão mais alegria e dá para ainda aproveitar um por do sol algures...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A riqueza está na diversidade...felizmente não sentimos todos igual...eu gosto de sentir o verdadeiro correr do tempo...! Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Também não gosto das mudanças de hora, mesmo sabendo que será para aproveitarmos mais a luz do dia...

    ResponderExcluir
  7. Nos primeiros dias estranho... mas depois gosto que os dias sejam maiores, há tanta coisa que posso fazer ao final do dia com os meus filhos quando ainda há luz do dia....
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visto por esse prisma...mas eu gosto tanto de sentir o verdadeiro correr dos dias...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
    2. olha, nesse ponto não noto diferença, continuo com a mesma falta de tempo de sempre.. lol, ou pior, porque agora com a luz acabar mais tarde eu tento fazer ainda mais coisas...lol
      Bjocas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...