domingo, 10 de março de 2013

Contra poder ao ataque!



                                 A72D487769BF947138C57BC9661B89_h467_w598_m2_q90_cAPPVcANM.jpg (598×465)
Parabéns SIC! Não, não são o meu canal preferido, mas desta vez merecem o meu aplauso e comigo já sabem...o seu a seu dono..!
Sim, andávamos nostálgicos dos tempos do Contra Informação...daqueles minutos junto às notícias em que os bonecos da Mandala ganhavam voz e diziam o que muitas vezes nos apetecia dizer, mas de uma maneira bem mais engraçada, e nos faziam rir a bom rir com o que de triste o país ia vivendo...Em alguns casos rir é mesmo o melhor remédio...até para não nos arriscarmos a chorar....! Pois eis que voltam, não os pequenos episódios do Contra Informação, mas os bonecos da Mandala, agora num programa com um nome  promissor Contra Poder. Trata-se mais uma vez da sátira política e social, de modelo caricatural, assertiva como se impõe, divertida como se espera...a por os cabelos de alguns políticos em pé como se deseja!Com um sentido de oportunidade quase único e manobrando num  terreno inegavelmente fértil, os  20 novos bonecos de Contra Poder dão voz a um país sedento deste tipo de abordagem, a bem da sanidade mental de muitos!
Passa de 2ª à 6ª pelas 20.55h, tem uma duração de 5 minutos e também pode ser visto na SIC Radical!
Não não tenho nenhum contrato com a SIC...mas por aqui, como sabem, fala-se de tudo...e neste caso...vi...gostei e agora aconselhei!

Fiquem bem e experimentem se quiserem!


4 comentários:

  1. Adoro esses bonecos, corrosivos e divertidos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo e tal como tu a Sic nem é o canal que mais se vê por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que aquela hora subam as audiências...os bonecos são mesmo oportunos e divertidos!

      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...