sexta-feira, 29 de março de 2013

Sorteio...último dia!

                              para-lembrar4.jpg (358×335)
Só para lembrar.... que o nosso pequeno sorteio de comemoração do 1º mês do blogue, termina hoje...mas até ao final do dia ainda estão a tempo de participar!
Excelente dia e boa sorte!

6 comentários:

  1. Mas tu podes-me dizer o que estas duas aves raras, numa sexta-feira de Páscoa, dia de descanso, onde todos ainda dormem, andam a fazer aqui?
    Pois sabes a quem me estou a referir? A nós as duas!
    Nós as duas somos uma coincidência! Eu podia estar a dormir, mas já nem preciso de despertador. Chega aquela hora e pimba. Fui Buscar o pequeno-almoço e vim bisbilhotar o blog. Ai que vício que apanhei Maria! Então bom-dia :)!
    Acho que nunca vi uma Páscoa, com tão mau tempo, tanta chuva, tanto frio, que paisagem desanimadora na fora.
    Olha o meu feed reader está danificado e não actualiza, portanto não te assustes se aparecer em modo "muda", o feed mente, porque eu estou cá todos os dias
    .Beijinhos
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em minha defesa só posso dizer que sou madrugadora...sempre...que este ano não tenho planos muito complicados para a Páscoa...e depois lá vem a coincidência...ganhei um viciozinho de estimação aqui pelo bloguinhoooo...e queres outra???? Porque é que me parece que na blogosfera somos das únicas, não as únicas estou-me a lembrar de pelo menos outros dois casos(mas não é frequente), que respondemos a todos os comentários e até o fazemos com gosto...??? Diz lá...diz lá porquê?? Pois não precisas responder eu sei! Coincidência!!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
    2. Linda COINCIDÊNCIA que nós as duas somos! Sabes porquê?
      Porque tudo o que fazemos, ou nos empenhamos, é com amor e carinho.
      Nunca fui de fazer fretes e cheira-me que tu também não!
      Será outra coincidência?
      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...