sábado, 30 de março de 2013

sorteio..os resultados!

E bem cá venho eu finalmente revelar os resultados do pequeno sorteio de comemoração do 1º mês do meu bloguinho e que decorreu de 27 a 29 de Março...!
Obrigada a todos os que participaram, revelando mais uma vez o carinho que tenho sentido desde que comecei...! Como não havia miminhos para todos, com grande pena minha, tive mesmo de os sortear.
Da forma mais simples...dei um número a cada comentário recebido em qualquer dos posts durante o período considerado, coloquei todos num saco e indigitei dois insuspeitos, a P. e o F. para retirarem três papelinhos de nomes. Pela ordem que saíram, foram-lhes atribuídos os miminhos pela ordem que os apresentei nos posts.

1º Miminho - S. do blogue As minhas pequenas coisas.

2º Miminho -  blogue da Jovem $onh@dor@

3º Miminho - A Pinta do blogue Pinta Roxa

Às três os meus parabéns, fico agora à espera de contato através de proximacurva@hotmail.com para saber como posso enviar os miminhos!

Bem hajam!

28 comentários:

  1. Parabéns aos sorteados!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um grande obrigada pela tua participação e apoio!
      Maria

      Excluir
  2. :) Muitos parabéns às vencedoras! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teardrop pela participação e carinho!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim e o meu obrigada pela tua participação!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Parabéns aos sortudos e adorei ver que a Pinta também ganhou! beijos,FELIZ PÁSCOA! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para elas e obrigada pela tua participação e apoio!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Oh estou tão feliz =) Nunca ganhei nada aqui neste mundinho e adoro o miminho que me saio! Muito Obrigada! Vou agora mandar os meus dados por email! Bjinhos***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei contente por te poder dar este miminho!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. ena ena, ena eu ganhei fixe...
    Primeiro,- obrigada pela tua iniciativa
    Segundo,- obrigada à P e ao F por terem tirado o meu nº.
    Terceiro,- porque fico tão contente, mas tão contente com estes pequenos/grandes sorteios? e mais ainda quando sou uma das sortudas que ganham um miminho?
    Bom eu sempre ouvi dizer que quando ficamos velhos voltamos a ser crianças, humm deve ser isso.
    Obrigada obrigada. jocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ficaste contente...é apenas um miminho do mais simbólico que há, mas oferecido com muito carinho.
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Respostas
    1. Bem Mel vais ter mesmo de te contentar com um cafezinho um dia destes...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. A S* ficou em primeiro, boa :) eu não cheguei a participar, mas parabéns às vencedoras!

    ResponderExcluir
  9. Querida Maria, muitos parabéns às vencedoras!
    A ti deixo-te beijinhos grandes e votos de boa Páscoa. :)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada e Feliz de Pascoa para ti também!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Parabéns às vencedoras dos miminhos.
    Uma Páscoa muito doce.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. vim agradece sua visita obriga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sempre passando pelo seu blogue!
      Bom resto de dia!
      Maria

      Excluir
  13. Bom dia Maria, desculpa a demora mas não tenho andado muito na net. :) Vou já mandar email! :)

    ResponderExcluir
  14. Oh não ganhei, mas fico contente pelas vencedoras, o importante é participar, fico feliz pela Pinta roxa, que é minha seguidora, eh eh, sortuda. beijinhos e vou passando por aqui Maria, pois gosto muito do que tu escreves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sónia também passo pelo teu cantinho porque gosto muito!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...