terça-feira, 19 de março de 2013

Pai todos os dias!

                       
                                        Pai_Filho_Mao.jpg (336×376)

Pai...sabes que não gosto de dias escolhidos para te lembrar...gosto de te lembrar todos os dias...mas por isso mesmo, hoje não vou esquecer como em pleno vigor da tua vida foste exemplo de força, ímpeto e coragem de avançar e estiveste sempre lá para mim...quando ainda de passos inseguros me equilibrava para andar até aos teus braços...quando me aventurava nos novos caminhos...quando ganhava asas para voar sozinha...hoje não vou esquecer que, agora mais cansado, mais frágil e a precisar tu de apoio, continuas lá...para as minhas dificuldades, para os meus desgostos, para me amparar nas curvas mais acidentadas...!
Pai...não quero esquecer-te nenhum dia da minha vida!


15 comentários:

  1. Tão bom!!! Fico feliz por ser assim =) bjinho

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maria
    Que lindo :)
    Abençoado pai que esteve sempre quando necessitaste
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lita...tenho muita sorte no pai e na mãe que me couberam nesta vida!

      Beijinhos para ambas!
      Maria

      Excluir
  3. Bonitas palavras... tens razão, não é só neste dia, mas é sempre bom ter um dia especial!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por ti, por ainda sentires esse carinho :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida.
    Que mensagem linda. O meu com as suas 86 primaveras, continua a ser o meu porto de abrigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja o teu porto de abrigo ainda por muito tempo...ter um pai assim é uma enorme benção!
      Beijinhos!
      Maria

      Excluir
  6. O meu partiu no último Natal. Hoje é um dia dificil, mas...enfim. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito...!
    Beijinho muito, muito grande!
    Maria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...