sábado, 27 de abril de 2013

Unir forças!

maos-dadas.jpg (283×279)

E hoje...inesperadamente... foi novamente dia de unir forças e enfrentar...temer  e lutar ...ter esperança e esperar...sorrir com vontade de chorar...cerrar os dentes e aguentar...! Mais um passo na luta que temos travado desde há já algum tempo... há demasiado tempo... desta vez um passo perdido.. não esperado...numa guerra que queremos, precisamos...desesperadamente ganhar ...! Sei que amanhã é outro dia e vou encontrar força para continuar...encontrar força para dar...mas hoje...hoje termino o meu dia de coração triste!

28 comentários:

  1. Espero que mais do que tristeza que persiste por aí, haja uma força a brotar para amanhã seres mais forte.

    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os motivos para a tristeza infelizmente persistem porque são bem concretos e não dependem apenas da nossa atitude...mas persistem também as forças para os enfrentar...amanhã e nos outros dias porque esta luta sei que vai ainda ser longa...Obrigada pelas tua palavras...!
      Boa noite
      Bjs
      Maria

      Excluir
    2. percebo que se trata de um problema de saúde, e nem sempre quem está a acompanha, neste caso tu, consegue ter um sorriso sempre posto nos lábios. Mas para aliviar esse teu peso no coração, procura forças nas coisas que gostas e não te deixes envolver na obscuridade da doença. Se tens fé, acredita que a alegria possui algum poder de cura. Tenta acreditar que vão conseguir ultrapassar, mesmo que haja dias negros como o de hoje.

      Tudo de bom

      Excluir
    3. Sim é isso que tento fazer no meu dia a dia...tenho aliás de o fazer porque não estou sozinha nisto...tenho para além da pessoa diretamente envolvida nisso,4 pares de olhinhos postos em mim...e vou conseguindo pelo menos por fora...tem de ser...alguns dias custam mais por razões várias..a de hoje foi sobretudo o fato de ter sido inesperado este passo atrás na luta e si é uma questão de saúde!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Tristeza! Daqui, desejo de coração que tudo se resolva e o que achas que é perdido, se mostre diferente. FORÇA, BOA SORTE! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre atenta Chica obrigada...hoje foi de fato perdido...um passo atrás numa cura muito desejada..mas amanhã a luta continua..! Obrigada pelas tuas sempre carinhosas palavras!
      bjs
      Maria

      Excluir
  3. Vamos sempre aliar as nossas forças positivas para quando as necessitares, porque a força do pensamento também vale, tudo o que seja positivo nos momentos mais complicados ajudam bastante.
    Minha querida mando-te o meu abracinho especial.
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu e tudo vai ficar bem ,tenho a certeza que sim minha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga! Sei bem quanto vale a força do pensamento e o apoio que tenho recebido!!!
      Muito muito obrigada pelo vosso carinho!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Querida Maria, muita força! Tanta quanto aquela que tu dás aos outros, sempre.
    E um dia de cada vez.
    Beijinhos cúmplices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras... sim é precisamente assim que vamos ..um dia de cada vez!
      Beijinhos e bom domingo para ti!
      Maria

      Excluir
  5. Hang in there -- focus on the positive; keep your faith and hope!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fé e esperança..precisamente o que guia os meus dias...por vezes tornados mais difíceis!!!
      Obrigada pelas tuas palavras de apoio e força!
      Bom domingo para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Minha querida,

    Há dias que temos de nos obrigar a sorrir e deixar que o coração respire.

    Nada é permanente nesta vida.

    Temos de ser capazes de nos adaptar a tudo.

    um beijinho

    estarei por aqui se precisares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pérola...sei que estás por aí e que apareces logo por aqui quando preciso...sabes isto é uma coisa a que não me quero adaptar...acho que neste caso adaptar-me tira-me força...posso estar enganada...mas é o que sinto...e preciso de toda a força para aguentar o barco e continuar a luta...e sim eu sei que nada é permanente e vou encarar isso pelo lado positivo e esperar que um destes dias este pesadelo tenha verdadeiramente o seu fim...!
      Um bom domingo para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Sei que são apenas palavras, mas desejo-te do fundo do coração muita força e encara por favor o dia de amanhã como mais uma esperança e mais força para lutar. Sei que deve ser complicado, mas não desistas!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são palavras que preciso de dizer para limpar a alma e ganhar novas forças...digo-as por aqui porque não posso dizê-las nem assumi-las em mais nenhum outro lado...afinal a fortalhuça cá de casa tenho agora de ser eu...mas não sou de desistir...e neste caso como luto em nome de vários, nem posso.
      Obrigada pelas tuas palavras!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Olá Maria!
    Todos temos dias assim...um pouco para o cinzento!
    Mas vais ver que isso passa, os dias lindos de Primavera ...as flores a sorrir em todos os cantos...e coração ao alto! Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emilia!
      Obrigada pelas tuas palavras...há dias piores do que outros...o de ontem não fazia prever pela manhã naquilo em que se tornaria e talvez por isso custou mais do que o costume...mas já estou na luta outra vez de cara levantada e pronta para a próxima..!
      Bom domingo!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada...já estou de novo em luta!!!
      Excelente domingo para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. estou contigo, preciso saber de ti... abraço apertado

    ResponderExcluir
  11. I am sorry you have a sad heart! I am sending many blessings your way!

    ResponderExcluir
  12. Pois que seria a vida sem um passo atrás... para valorizarmos todos os passos que damos em frente! Não é fácil e por vezes é muito dificil de aceitar... mas enfim, coragem!
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que estou a ser posta à prova e dar o meu melhor...só espero que chegue!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  13. Pois, a vida não é como nos filmes, em que acaba sempre tudo bem... mas para o mal ou para o bem... no final vais saber que deste o teu melhor!!! Coragem!
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso é mesmo só o que posso fazer dar o meu melhor e perceber que há coisas que não dependem de mim...!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...