sábado, 6 de abril de 2013

Escritório...ao ataque!!!

               SOS5.gif (540×540)

Grito guerreiro convincente...vontade nenhuma ... a paragem que me permiti no fim de semana da Páscoa quebrou-me o ritmo e a perspectiva dos acontecimentos previstos para a próxima semana, relativizam de tal forma tudo o que me rodeia que arrumações saltam praticamente para o fim de uma enorme lista...Mas enfim, estes compromissos públicos assumidos fazem bem e, assim sendo, resolvi apesar do dia complicado hoje, com os treinos especiais da P. para o sarau de Rítmica e os ensaios de bateria do F . para a apresentação do próximo fim de semana, avançar para a arrumação do escritório, sabendo de antemão que é coisa para mais de um dia! Não se trata só de uma sala onde tudo vai parar sem que eu perceba bem porquê...também é o sitio onde estão há meses diversos sacos XXXL, com tudo o que acumulei durante muitos anos no meu anterior local de trabalho e que por um motivo ou por outro...mais ou menos complicado... ainda não desfiz ...e ainda o espaço que quero transformar numa sala multifunções mais adequada às minhas atuais necessidades.
A missão de hoje ficou-se por superar o susto de enfrentar a imensa tarefa...retirar o que à primeira vista era lixo e tirar de lá os sacos de coisas  para dar,que já estavam preparados, e vão seguir o seu caminho...separar e arquivar a papelada acumulada...é um mistério para mim como se acumula tão depressa! Parece-vos pouco???? Pois a mim... no conhecimento que estou, do estado da minha vontade...parece muito!!! E hoje venci...não... não foi a guerra...mas uma batalha ...mesmo pequena... também vale não é???


13 comentários:

  1. Por acaso foi minha tarefa ontem à noite, arrumar e separar papéis com vista a fazer o Irs...mas ainda estou a meias...
    boas arrumações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos papéis até correu bem o pior foi o resto e o que ainda falta...!
      Bom fim de semana para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Querida Maria, foi o comentário da roupa para rapazes?
    Se foi esse, é mesmo para ti. Como disseste que tinhas coisas para dar... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ups era mesmo esse..e não percebi...sorry...quanto às coisas para doar ...as que falei já têm dono mas quando tiver mais depois vimos como te faço chegar certo? Tenho muito prazer em participar nessa onda de solidariedade que tu lideras...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Fizeste-me lembrar que, daqui a uns meses, vamos mudar de casa e vão haver milhões de arrumações a fazer... e cá em casa ainda por cima há não um mas dois escritórios (o meu pai é advogado) onde a papelada se organiza semelhante aos himalaias... medoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe muito medo nisso...já tenho de mudanças a minha conta ...cada uma mais difícil do que a outra do ponto de vista da arrumação...agora quero ficar no meu cantinho!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Gracias yo también me quedo,hay mucho que leer.

    Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda
      Obrigada pela visita pelo comentário e por ficares por cá!
      Bom fim de semana!
      Maria

      Excluir
  5. Te entendo bem..Tenho tanta coisinha me esperando...

    Outras coloco numa pilha de "nunca mais"rs...E assim vamos! Muito obrigado pelo carinho e digo o mesmo.,Foi um grande prazer te conhecer! beijos,lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheço essa pilha de «nunca mais» Chica!
      Obrigada pelas suas palavras!
      Fantástico Domingo para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. As grandes arrumações são terapêuticas... Coragem, Maria! :)
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito desse tipo de tarefa... sou maluca.. eu sei :P
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não acho!!! Eu também gosto...mas em outro contexto...neste em que me encontro é mais difícil!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...