segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vamos ajudar!


A Lita é uma mulher forte e corajosa a enfrentar uma situação muito difícil, num país que não assume as suas responsabilidades.
A Lita é mãe da Lu…uma menina de sorriso lindo, com paralisia cerebral e que necessita para o seu desenvolvimento e crescimento com qualidade de vida, de muitos apoios que o Estado não dá, dá cada vez menos, ou já fora de tempo.
Podia dizer mais…muito mais …mas a Lita fala por si no seu blogue e é lá que eu vos aconselho a ir agora!

                        sentirversussentidos.blogspot.com


Se cada um de nós fizer a sua pequena parte…vamos com certeza poder melhorar a vida da Lu e quem sabe também  o mundo!
Façam hoje vossa palavra de ordem Ajudar e Divulgar!
Bem hajam!

20 comentários:

  1. Obrigado minha querida Maria por divulgares,beijinhos com carinho meus e da Lu

    ResponderExcluir
  2. Tenho um enorme orgulho em ser tua amiga, mesmo que virtual, a tua generosidade é linda.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Elsa...também estimo muito a tua amizade...mesmo virtual..foi crescendo muito no pouco tempo que tenho destas andanças...mas não vale por-me a chorar...porque estou numa fase chorona, porque ajudar quando podemos é missão de todos e nada de especial e porque o importante agora é ajudar mesmo...acredita a Lita e a Lu merecem!
      Mas obrigada pelas tuas palavras querida amiga ...tocaram o meu coração!

      Bjs
      Maria

      Excluir
    2. Quero saber de ti! mandas-me o teu mail?? (dofundodocoracao1@gmail.com)

      Excluir
  3. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    MARIA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramon seja bem vindo ao meu cantinho com a sua maravilhosa poesia que adorei e guardei no coração...!
      Obrigada pela sua visita e por ter ficado por aqui!
      Uma semana plena de paz e harmonia!
      Maria

      Excluir
  4. Fico sempre meia comovida com as necessidades que os outros não conseguem suprir... ufa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este caso merece mesmo ajuda e esforço da nossa parte...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Espero que consiga tudo o que precisa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos ajudarmos vamos conseguir...! Podemos contribuir e divulgar...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Propósitos de alma
    Bocados preciosos de amor, de solidariedade...
    Sentimentos que eleva.

    Um abraço cheio de delicadezas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda May Lu
      Obrigada pelas suas gentis palavras, pela sua visita e por ter ficado por aqui!
      Uma semana de curvas suaves para si!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Olá

    As pessoas especiais tocam-me profundamente, elas não puderam escolher ser assim, mas nós podemos escolher a forma como agimos perante elas, na minha opinião não só podemos como devemos fazê-las sentir-se iguais e especiais!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São especiais não pelas limitações que tenham em alguma área, mas pelo muito que aprendemos com elas e pela lição de vida que na maior parte das vezes nos dão!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Olá Maria,
    Já entrei em contacto com a mãe da Lu...já tenho a morada.

    No inicio da próxima semana, segue a minha (pequena)contribuição.

    Não, partilhei no meu blog, porque ninguém lê aquilo...mas desta vez vou ajudar!


    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio...!
      Obrigada pela teu apoio!Não sei porquê sabia que podia contar contigo!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...