quinta-feira, 11 de abril de 2013

Palavrinhas que vos devo!!!

                                web.JPG (341×456)         

  Estes últimos tempos têm sido difíceis … e porque o meu mundo virtual, evidentemente se cruza com o meu mundo real, tenho deixado passar por aqui algumas das incertezas e medos que por vezes invadem os meus dias…sim eu sei que também aqui deixo as minhas alegrias e esperanças…mas olhando há pouco para os últimos posts…pareceu-me olhar para o Muro das Lamentações e não era minha intenção …garanto que não!!! Desculpem os que por aqui passam…! Se é verdade que o blogue nasce um pouco no contexto desta fase da minha vida, permitindo-me desfocar um pouco a atenção de algumas situações, para depois as enfrentar com mais clareza e força, também é verdade que gosto de escrever e a blogosfera atraía a minha curiosidade há muito, assim como a vontade de passar de espetadora silenciosa a interveniente com voz…! E consegui-lo foi só por si uma alegria!
Assim sendo e embora vá continuar a deixar por aqui o que sou…(em dias melhores ou dias piores), nem de outra coisa era capaz…a Maria na vida real pode ter até outro nome, mas era incapaz de construir um personagem para, em vez dela, habitar a blogosfera…vamos… passado este último susto retomar o curso dos dias variados…comentados ao sabor das curvas, mas esperando que as próximas sejam suaves e sem riscos…! Retomar o saborzinho dos dias harmoniosos e a alegria de cada pormenor…até porque é muito esse o meu espírito de vida…!
Todos a postos então, para seguir viagem????
Bem hajam


                

26 comentários:

  1. Fico feliz que esta postagem te inspirou!!!

    Tenho novidades no blog!!! Estou fazendo vídeos sobre Poto Cruz e um já foi publicado!

    Venha ver e inspire-se!!!

    Doce abraço!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Dos teus olhos...dos teus olhos!!!!Mas bora lá!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Desabafa à vontade. Nós estamos aqui para isso, para ouvir as alegrias e as tristezas :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flow eu não disse que não ia continuar a partilhar...porque vou...mas espero que agora tenha coisas mais positivas para vos contar...nos próximos tempos!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Cada um de nós deixa nos seus cantinhos bocados de si, por muito que tentemos ser isentos é difícil. Não te preocupes, a sinceridade sente-se. Nos dias melhores e nos piores a viagem é para proseguir: Juntas!

    'Bora?!

    jinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora lá Suricate...fico tão contente por te ter na viagem!
      Obrigada!
      Maria

      Excluir
  5. A nossa viagem infelizmente não é feita só de estradas ladeadas de flores, mas temos de seguir o nosso caminho, não podemos fugir, há que enfrentar. Por mim podes falar aqui de tudo, vou ler-te com atenção e carinho e na medida das minhas possibilidades tentar roubar-te sorrisos. Sigo viagem contigo, venham as curvas! Tudo de bom

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que sim Canca já te tornaste para mim uma verdadeira companheira de viagem...!
      Obrigada
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Minha querida, a vida é mesmo assim, com os dias bons e maus, por isso não vejo mal algum em expressares o que realmente sentes no momento, isso faz de ti uma pessoa verdadeira.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vou continuar a expressar querida Elsa...mas espero é ter coisas mais positivas para expressar...mas se vier por aí mais trovoada sei que estás aí!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Vamos lá...
    Todos de mão dada, bem vinda nova Maria.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nova na verdade é bem a mesma pode ser é que nos próximos tempos possamos fazer viagens menos penosas!
      Obrigada pela tua presença e apoio sempre...é marcante!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Qual desculpa qual quê, tu desabafa à vontade!
    Todos temos os nossos dias, mas realmente momentos bons dão sempre alegria a quem lê!
    Vá força nisso!

    ResponderExcluir
  9. Vamos que vamos!!Claro! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que te tinha na viagem Chica...!Que sorte tenho em te ter sempre por aqui!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. Mas os blogues não são só para postarmos coisas lindas, as nossas incertezas, medos tambem podem vir para nos apoiarmos uns aos outros.Não te preocupes, sê feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...e eu tenho tido de todos vocês um grande apoio...juro que nunca esperei...!
      Obrigada Marina
      Bjs

      Excluir
  11. Curioso... Também "abri" o Umbilicalidades para me distrair de um assunto maior, mais pesaroso, que andava a assolar a minha vida totalmente. Ainda ontem falei disso precisamente por lá. Este passatempo ajuda. Decerto ajuda.

    ResponderExcluir
  12. Sempre ao teu lado, é de dias bons e menos bons que a vida é feita...
    E para esses dias sabe tão bem receber carinho mesmo que seja virtual,
    Também o meu blog foi criado quando a minha vida ainda se tornou mais complicada,enquanto escrevemos e andamos em pesquisa das fotos a nossa mente pode por instantes respirar de alivio.
    Adoro ler-te, adoro ter-te como amiga, e espero que seja por muito muito tempo!!
    Beijinhos com Muito carinho meuS e da Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu querida Lita faço minhas as tuas palavras e não tenho sequer forma de agradecer o teu carinho e cuidados!
      Beijinhos para vocês minhas queridas.
      Maria

      Excluir
  13. Estou aqui há pouco tempo, mas já comprei bilhete para a viagem!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Inês ...ao caminho então!
      Excelente Sábado!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...