quarta-feira, 3 de abril de 2013

Procura-se!!!



                     PRIMAVERA520PLUGaCORN.gif (520×400)

Dá pelo nome de Vera...tem olhos cor de azul do céu...boca quente de sol....veste de flores e borboletas e ri em gargalhadas soltas de dias felizes...a sua voz melodiosa lembra o chilrear de pequenos pássaros a acordar a manhã...ah e muito importante... ainda é minha prima!
A quem souber do seu paradeiro solicita-se o favor de contatar  urgentemente este blogue!
Volta prima Vera, seja o que for que tenhas feito ...já todos te perdoaram!


18 comentários:

  1. Volta Vera, estás mesmo perdoada! ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Quando a encontrarmos vamos agarrá-la com força e dar-lhe mais valor pela falta que vai fazendo! Bjinho e tem um excelente dia! (Neste momento está um raio de sol a brilhar só para ti)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um raiozinho só para mim!!! Só tu Mel!

      Obrigada!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ela é que parece não ter saudades nenhumas nossas!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Ai que saudades que tenho dela... mas tenho para mim que este ano mal vamos vê-la... pois quando esta chuva acabar vamos diretos para o verão...
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já nem digo nada...pelo caminho que levamos!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Por aqui também se procura ... se a encontrares aí, manda-a para cá ... :)

    Beijinhos
    ISa

    ResponderExcluir
  6. Também eu tenho tantas saudades dessa nossa prima, apesar de bem vinda, ela este ano está teimosa, ou será timidez?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Lamento querida, por aqui não anda!
    :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a busca continue!
      Um fantástico dia para ti...mesmo com chuva!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Mas ela está aqui! Os dias têm estado bonitos e já roçam os vinte graus, e durante a noite chove mas eu não me importo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boa notícia...sabes em que direção vai a seguir?
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...