sexta-feira, 26 de abril de 2013

Está alguém por aí????


cadeira-vazia.jpg (569×378)

A estrada meia vazia de carros e a rapidez com que hoje cheguei ao trabalho já o fazia prever…a experiência de outros dias como este, também…hoje é mais um daqueles dias em que, uns partem para uns dias de descanso (e abençoados sejam por isso e se divirtam muito) e outros, os que têm de vir trabalhar acabam por fazer muito pouco porque falham todos os contatos que deveriam assegurar o andamento do que tinham para fazer, ou porque a maioria dos colegas não está, ou porque nos outros locais para onde se liga, envia mails ou se pretende marcar alguma coisa…está também tudo a funcionar a meio gás e não se avança rigorosamente nada…! Detesto dias assim…as horas parece que não passam, enervamo-nos com as coisas entre mãos paradas e achamos que estamos ali a perder o nosso tempo quando podíamos estar a fazer coisas muito mais úteis, divertidas ou simplesmente a descansar…descansar muito …sabem….a não fazer nadinha de nadinha…mas de preferência deitados na relva a olhar o céu…ou mesmo simplesmente esticados no sofá …que fosse!!
Enfim mas a hora de saída ainda vem longe e como tal vou continuar por aqui tentando perceber quem está onde para conseguir concretizar alguma coisa…!
Allooo!!! Está alguém por aí????

26 comentários:

  1. Eu detesto estes dias porque simplesmente as coisas param, falta sempre alguém ou alguma informação.

    Ficam os votos de um bom fim-de-semana, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente...é mesmo disso que falo!!! Tudo parado e nós parados também...para mim não dá!!!
      Fim de semana fantástico para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Dias que nos parecem vazios ou intermináveis,nos levam ao convite de encontrarmos um lugar para descansar.

    Bjs Maria e um ótimo final de semana

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E eu estou por aqui. Tranquila, em casa a relaxar e a inventar coisas para fazer. Aproveitei o ultimo dia de ferias do ano passado para estar assim hoje em modo pause, a ler os cantinhos que gosto.

    Beijinho e e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  4. Eu estou por aqui.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou e estou num dia normal. Mas notei isso no trânsito de manhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha para mim o dia foi completamente parado até à hora de saída e sai de lá com a sensação de ter sido inútil lá ter ido...bah!!!
      Bom fim de semana para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Por aqui... a trabalhar!!!! mas amanhã já é fim de semana e pretendo também ir apanhar um ar fora daqui.... vamos ver se o tempo ajuda! Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz que as temperaturas vão descer muito...mas vamos lá ver..!
      Bom fim de semana então para ti e aproveita bem!!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Eu estou por aqui, mas de férias ;) Estes dias são mesmo muito parados.
    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem de férias não me importava que fossem parados...!
      Aproveita bem e bom fim de semana!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. é bem verdade... o tempo pára...

    Bom FS... e há sempre alguém por ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Selene!
      Obrigada pela visita e pelo comentário...é verdade que estes dias são dias em que o tempo parece parar!
      Bom fim de semana!
      Maria

      Excluir
  9. Eu infelizmente, tenho muitos dias que venho trabalhar e não vejo ninguém, fico tão frustrada, as horas não passam, o dinheiro não entra... É mesmo complicado.
    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elsa...isto está mesmo complicado...vamos a creditar que tem de mudar algum dia...mas parece-me que pelo caminho que leva vai demorar!
      Bom fim de semana!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. Espero que tenha corrido bem o resto do dia!!!!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paradinho paradinho...um tédio...mas já acabou e vem aí o fim de semana...
      Excelente fim de semana para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  11. Parados ou não os dias somam...mas amanhã gostava que parassem mais tempo :)))

    Há sempre alguém, mesmo quando não vemos.

    Beijinho e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por saber disso tento aproveitá-los todos como me são dados pela vida...e sim hoje o dia pode correr devagarinho...e se quiser até parar...modo fim de semana é outra coisa!!
      E por falar nisso excelente fim de semana para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  12. O dia hoje foi horrível. Ontem foi perfeito, mas o hoje arruinou tudo. O povo não trabalhou, e foram todas ao banco depois das 14h!!! Arghhhhhhhhhhhhhhh... Vontade de lhes bater a todas. Mas como eram às dezenas, desisti, e tivemos de as aturar. Acabei de atender pessoal já passava das 17h! Caramba, pah, get a life.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então era aí que estavam todos! Ah, ah, ah...bem pelo menos não te aborreceste!!!!
      Fantástico fim de semana para ti...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  13. I hope your day went well ;o) Have a great weekend ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um fantástico fim de semana para tu também!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...