domingo, 21 de abril de 2013

Segunda à vista!!!!

convire.jpg (500×500)

Domingo a terminar...final de um fim de semana produtivo em que consegui fazer um pouco de tudo...continuar a organizar a casa, manter o que já tinha conseguido nessa área...descansar alguma coisa (pouca..pensando bem muito pouca), e aproveitar o fato de a P. ter tido o aniversário de uma amiguinha na mata do Estádio Nacional (uma caça ao tesouro com GPS...as coisas que eles inventam), para passar a tarde por lá com o F. que se divertiu bastante no parque...! Agora já lá vai a sensação de liberdade do fim de semana e começo a atentar no que aí vem!!! Gostava de poder trabalhar na praia...estendida lânguidamente em exóticas almofadas...sumo de laranja fresquinho à mão...computador com o mar em fundo....mas não ...não vai ser bem assim...! E o melhor que tenho a fazer é mesmo apressar-me a preparar a minha agenda porque a semana vai ser brava...mas não vejam isto como queixa...sei bem o importante que é ainda ter trabalho...e digo ainda, porque como o país está, ninguém está seguro. Conheço muita gente já desempregada, com a vida virada ao contrário e o flagelo atingiu já mesmo a minha família!  Portanto se não posso trabalhar na praia, posso pelo menos tentar enfrentar os dias mais duros, e esta semana vão ser quase todos, como se tivesse para me animar a brisa salgada do mar...A ver do que sou capaz!
Até amanhã!


16 comentários:

  1. Eu faço parte do numero de desempregados, mas tambem não vou para a praia, beijinhos e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas hão-de mudar Marina...têm de mudar!!!
      Beijinhos!
      Maria

      Excluir
  2. Tenho a certeza que resolveras tudo da melhor forma.
    Que corra tudo bem nesta semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja também uma boa semana para ti Rosinha!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Olá..primeiramente obrigada pela visita em meu blog!
    Gostei do seu!

    Bom, meu fim de semana foi muito bom, recebi alguns amigos aqui em casa! Foi bem legal..

    Bom começinho de semana para você!
    Beijos

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Leticia!
      Obrigada pela visita, pelo comentário e por ter ficado por aqui!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Desejo-te uma semana cheia de paz e energia para poderes gerir cada dia da melhor forma, eu sei que consegues!! bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro que vou conseguir...até porque me referia apenas a trabalho...as outras coisas que sabes dominam a minha vida vou gerindo dia a dia e não há agenda que me ajude...!
      Mas sim claro que vai ser um excelente semana!!!
      Uma magnífica para ti também, embora saiba que também andas ás voltas da mudança e do reencontro, sei do que és capaz....Mil beijos!
      Maria

      Excluir
  5. Para animar;) pensa que vai ser uma semana mais pequenina;)
    Força, coragem, animo!

    jinhosssss
    vai correr bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Suricate...por ser pequenina é que fica tudo em cima dos poucos dias que restam...porque embora o feriado seja um...quanto apostas que quem ficar a trabalhar na sexta não consegue fazer nada porque não encontra ninguém nos locais com que tem de interagir????
      Mas claro que sim ...parto para a semana com força e para mais referia-me apenas ao trabalho e não ás outras áreas menos domináveis da minha vida, que vivo agora dia a dia...!
      Obrigada pelas tuas palavras sempre tão atentas e animadoras...!
      Excelente semana para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Olha, este fim de semana deu-me uma preguiça que só fiz o essencial...
    Bjocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...