terça-feira, 23 de abril de 2013

Um pedido do Rodrigo!

O Rodrigo deixou hoje no Face um pedido...é um pedido simples e ao alcance de todos...! Pede-nos aquele menino corajoso que falemos hoje com Deus sobre ele e que o façamos com a oração de Santo Inácio!

Tomai Senhor e recebei
Toda a minha liberdade, a minha memória também
O meu entendimento e toda a minha vontade
Tudo o que tenho e possuo, Vós me destes com amor
Todos os dons que me destes, com gratidão vos devolvo
Disponde deles, Senhor, segundo a Vossa vontade
Dai-me somente o Vosso amor. a Vossa graça
Isto me basta, nada mais te quero pedir.



Pedido simples mesmo para quem não sabe rezar...basta lembrar que rezar é no fundo falar com Deus e isso todos sabemos e podemos fazer...!

Rodrigo...já estavas nas minhas orações...acredito que já estejas nas orações de todos aqueles que sabem a tua história ...a tua luta e a tua coragem...mas hoje a teu pedido tenho também a certeza que subirão ao céu muitos pedidos em teu nome e através, como é tua vontade, da oração de Santo Inácio.
Bem hajas

16 comentários:

  1. Tenho a certeza que todos faremos muita força pelo Rodrigo. Pelos Rodrigos todos deste mundo.

    Beijinho
    (Bonito gesto Maria)

    ResponderExcluir
  2. Rezemos com Rodrigo!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nos lembremos deles nas nossas orações todos os dias!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. A oração já está feita, mais logo falarei com Ele.
    Obrigada por teres partilhado, de outra fora não teria sabido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...juntos ficamos mais fortes e fazemos mais e melhor!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Vou seguir o link para ficar a saber mais sobre o Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...tudo o que podermos fazer por ele é pouco..!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. OI MARIA!
    NÃO SEI QUEM É, MAS VOU ORAR POR ELE TAMBÉM, PODES TER CERTEZA, AINDA MAIS QUE PARA "DEUS", NÃO SÃO NECESSÁRIAS EXPLICAÇÕES...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Zilani...Deus não precisa de explicações...se seguires o link ficas a saber um pouco mais sobre esse menino especial!
      Obrigada pelo teu apoio.
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Feito de todo o coração....
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Que Deus guarde e proteja o Rodrigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Thank you so much!!!
    Big kiss!
    Maria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...