segunda-feira, 1 de julho de 2013

Uma ajuda por favor!!!!


Caros amigos
Como já devem ter reparado tenho dois novos seguidores intrusos,com sites cujos conteúdos nada têm a ver com o meu blogue e que quero remover do quadro de seguidores. Até ao momento não consegui fazê-lo sem que isso implique remover todos os outros seguidores que muito prezo.
Agradecia que quem soubesse como o fazer me explicasse para que eu conseguisse resolver esta situação que muito me incomoda.

Até lá peço desculpa pelo fato de ter neste blogue aquilo que não quero e não queria para vocês...! Se não conseguir remover os ditos intrusos até ao final do dia terei de remover o quadro de seguidores com muita pena minha deixando de aparecer as minhas atualizações no feed e perdendo a ligação convosco!

Uma ajudinha agora era imprescindível!

Obrigada

Maria

22 comentários:

  1. Queria muito poder ajudar-te Maria...mas percebo tão pouco disto...

    Desejo do fundo do coração que consigas resolver (vi os mesmos 2 espalhados por outros cantinhos nossos conhecidos)...lamento muito.
    Sempre achei que dava para cancelar seguidores individualmente...
    Boa sorte querida!!!!!
    (logo vou perguntar ao meu técnico se sabe como fazer isso, depois digo-te.
    Calma sim? Não te deixes enervar...

    jinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suricate, por agora enquanto procuro ajuda e se há por outros blogues talvez se consiga..passei o quadro para o final da página!!! Bolas! Se há moderação nos comentários porque é que não há nos seguidores...nas definições tenho indicação de não para conteúdos adultos...mas isso não impediu nada.
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Eu sei que posso estar a dizer um disparate...mas cá vai...fiz a experiencia e coloquei-me a seguir-me a mim própria, mas depois se fores Àquela rodinha e clicares em gerir lista de leitura cliquei a dizer que queria parar de seguir e desapareceu o meu quadradinho dos seguidores...ai q raiva não perceber nada disto, se calhar não é o q precisas de saber, ou será mais complicado, mas logo falo com MorMeu. Prometo e depois conto-te:)

    jinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auto excluir-me já ti ja experimentado..mas não é a mesma coisa...mas obrigada minha querida..a mensagem que chegou logo a seguir à tua levou-me à luz!!!
      Já está mil obrigadas pelo esforço!!!!
      Bjs
      Maria
      PS. Detesto ser uma ignorante nestas coisas por causa destes acidentes.

      Excluir
  3. Maria, fui procurar um link e achei esse.Tomara ajude. Eu não sei fazer!

    http://helpdotatto.blogspot.com.br/2011/01/como-excluir-e-bloquear-seguidores-do.html


    beijos,boa sorte! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou muito querida Chica...já está...com os nervos nem me lembrei de procurar na net...burra..valeu-me a ajuda dos amigos que acabou por chegar de várias maneiras...mas foi a tua que por chegar primeiro me levou lá! E vinha de longe!
      Obrigada!
      Maria

      Excluir
  4. Querida,

    Quando abres o blogger no início, do lado direito em cima tens uma roda dentada que te remete para um menú onde tens a ajuda do blogger e se entrares nesse t´+opico tens outro que é para denúncia de abuso no blog e esse dá para denúnciar imagens de nudez no blog por isso podes tentar.
    senão comunica a situação na ajuda e vê o que eles podem fazer.
    beijocas linda espero ter conseguido ajudar alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su...fui por outra via mas consegui logo depois de ter consultado um blogue que a Chica me assinalou...é tão fácil que até irrita...! Muito muito obrigada pelo esforço e pronta resposta...e fico já com a dica da denúncia de abusos no blogue!
      Bjs e mais uma vez obrigada!

      Excluir
  5. Amiga Maria,espero que eu posso ajudá-la.

    Acesse o painel de seguidores,clique na imagem do seguidor que deseja bloquear,clique na opção bloquear usuário e depois clica em concluir para removê-lo.Veja bem se ele tem você no quadro dele,ele continuará vendo o que você posta.Veja se dá certo e depois me fala em meus comentários,pois para tirá-la como seguidora dele há uma outra opção.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil obrigadas Carmen...já consegui remover os seguidores intrusos, não sou seguidora deles por isso embora possam continuar a ver o que escrevo não podem intervir nem com o meu blogue nem com os que me seguem.
      Beijinhos e mais uma vez obrigada pela prontidão da ajuda!
      Maria

      Excluir
  6. Olá Maria.
    Ainda bem que já resolveu esse problema chato.
    Desejo-te uma semana fantástica.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  7. Chato mesmo!!! Mas felizmente resolvido com a ajuda de todos...era fácil mas eu não sabia...!
    Uma semana magnífica também para ti!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que o problema ficou resolvido :) beijinho e uma boa semana *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria...beijinhos e excelente semana para ti também!
      Maria

      Excluir
  9. Fico felzi que tenhas conseguido resolver o problema de maneira fácil.
    Beijocas linda

    ResponderExcluir
  10. Maria,
    É exatamente como a Suricate explicou em cima. Só vi agora este pedido...estive fora e só agora me apercebi. Pelo que vejo também já lá chegaste. É pena estas coisas acontecerem.....eu sei do que falo.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JP, que bom ver-te por aqui...! Sim cheguei lá de outra maneira penso que a mais fácil...mas acabei por chegar...confesso que aquilo me enervou...mas pronto já passou!
      Obrigada pela ajuda!
      Beijinhos para ti também!
      Maria

      Excluir
  11. Já vinha pronta a ajudar, mas o assunto já está resolvido. Esse tipo de "coisas" é uma chatice do caneco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda Inês se aparecer mais qualquer coisa vou logo ter contigo! E põe "caneco" nisso!
      Um bom dia para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  12. Fico feliz por teres conseguido resolver a situação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também eu Rosinha, já me estava a ver a remover o quadro dos seguidores o que era mesmo mau!
      Mas felizmente com a ajuda de todos consegui perceber que afinal era fácil!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...