terça-feira, 16 de julho de 2013

Rir até cair!!!

orkut-hi5-myspace-animais_(240).gif (207×199)
E que dia é hoje??? Terça feira??? E que tal tirarmos o dia para não nos levarmos tão a sério...para procurar o lado engraçado da vida...para soltar gargalhadas e rir até cair...Às vezes é preciso...eu hoje preciso... e sabem nem é assim tão difícil...começa por um pequeno sorriso que vai crescendo até chegar de orelha a orelha...depois já sem vergonha começa a soltar-se... enche o rosto de alegria e passa à mais sonora gargalhada...depois vem outra...e outra  e sem sabermos como... às vezes já nem conseguimos parar...Há quanto tempo não riem assim??? Vamos experimentar hoje??? Olhem eu já comecei a sorrir só de pensar na vossa cara quando virem este post e acharem que "pirei" de vez...Mas sabem ...como disse... às vezes tenho necessidade de não me levar tão a sério e rir é fundamental na vida...!!!
Um bom dia de sorrisos e gargalhadas...e já sabem nem levo a mal se começarem por se rir de mim...adorarei se se rirem comigo!!!!
Bem hajam!

29 comentários:

  1. Rir de ti não, mas contigo podes contar!
    A terapia do riso é otima para espantar as más energias.
    Que tenhas um dia feliz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Resposta à S. do Blog da S.
    Querida S., hoje isto aqui no bloguer anda estranho e sem saber como quando pretendia responder ao teu comentário ...em vez de responder eliminei...mas juro que não carreguei em nada para isso!!!
    Mas sim há dias melhores que outros e o truque está em procurar bem o que de bom há em cada um deles e se conseguirmos ...manter o sorriso e quem sabe mesmo rir!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Maria,
    eheheheh.......estou junto a ti a rir!!!
    O riso faz bem à alma e aos músculos faciais!
    Bjs e um dia de muitos risos :)

    ResponderExcluir
  4. Isto é o que se chama de começar bem o dia!! Gostei...

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda Manuela...obrigada pela visita , pelo comentário e por teres ficado por cá...já dei um pulinho ao teu blogue e gostei muito vou voltar com tempo!
    Bjs
    maria

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. SE faz Chica...continuação de boas férias!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Hoje e sempre Maria... Hoje e sempre que isto de se levar a vida de ar sisudo não dá com nada :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também o que acho!!! Temos de desmontar a coisa de vez em quando...se não não conseguimos seguir em frente!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. É uma excelente terapia tento fazer isso ao máximo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu Lena...às vezes rir é mesmo o melhor remédio!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  9. Olá Maria

    Por acaso hoje até estou muito bem disposta e já soltei várias gargalhadas.

    Os teus sapinhos também contagiam, mesmo engraçados.

    Ria faz muito bem á pele e ao fígago.

    Beijinhos amiga
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa...e rir faz sobretudo bem á alma...certo Helena ??
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. É fundamental rir... e eu sou daquelas pessoas que posso começar a rir do nada que, automaticamente, toda a gente à minha volta começa a rir-se também. E sim, já fiz terapia do riso quando estava ainda em Portugal (uma coisa de trabalho) e em 12 colegas que eramos, só eu conseguia meter toda a gente a rir assim do nada :)
    Bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma ajudinha de quem é experiente nesta matéria como tu vem mesmo a calhar!!!
      Dia feliz!
      Bjs
      maria

      Excluir
  11. Bora lá rir até cair para o lado então Super S.!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos já me ri a bom rir com o post do sapato. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem...eu também me ria enquanto escrevia relembrando o que tinha ouvido contar ao D.
      Bjs
      Maria

      Excluir
  13. Laughter is the best medicine ;o) Hugs ;o)

    ResponderExcluir
  14. Eo que eu me ri com este post!

    Beijinhos e um Bom Dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem Nat.! Até eu a escrevê-lo!
      Bom dia!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  15. Maria, agora estou por aqui: http://hellostrangerhellosunshine.blogspot.pt/
    Beijinho da Flow e muitos sorrisos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Ann...tão bem vinda por aqui...lá irei daqui a pouco ter contigo!!!
      Obrigada por trazeres os beijinhos da Flow...detestaria não saber dela!!!
      Bom dia querida!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  16. Ando a precisar de umas boas gargalhadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha também eu e o melhor é que esta proposta é válida para todos os dias!

      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...