sexta-feira, 12 de julho de 2013

Festejar!

128906061717.jpg (400×398)

E hoje a minha proposta é que olhemos especialmente quem nos rodeia...quem connosco passa os seus dias..ou de alguma maneira se cruza nos caminhos da vida deixando em nós a marca da sua amizade... quem de alguma forma nos faz feliz, nos acompanha e nos enche de amor.... e comemoremos a sua existência...festejemos a sua presença nas nossas vidas!!!! E portanto ....Hoje é dia de festa cantam as nossas almas...e para quem  nós amamos... vai uma salva de palmas...!!!! EHHHHHH!!! 
Bom dia e bem hajam!

30 comentários:

  1. E que seja um Bom Dia :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria

    A tua postagem fez-me sorrir e regressar a dia 10, quando estive todo o dia no Hospital. Que bem me fizeram as pessoas com quem me cruzei, sabes? Estava calma, em paz, com a certeza de estar no sítio certo, rodeada das pessoas certas.
    Como tu já uma vez falaste, os anjos da guarda existem e é tão reconfortante quando se cruzam connosco.
    As melhoras da tua mãe e tu aguenta-te como és: uma pessoa linda.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Helena e acho que temos de valorizar (festejar) essas pessoas na nossa vida todos os dias...hoje apenas lembrei...todos os dias penso um pouco no que quero acrescentar à minha vida ou em que quero melhorar algum aspeto...é isso que partilho por aqui...Obrigada pelas tuas palavras tão carinhosas amiga!!!
      As melhoras para a tua mãe também!!!
      Beijinhos para ti e para ela!

      Excluir
  3. Respostas
    1. E bom dia ...maravilhoso diaaaaa!!! Para ti também Maria!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Olá Maria,

    Bom Dia e olhemos especialmente quem nos rodeia e para quem de alguma forma nos faz feliz.

    Gostei especialmente deste post :))))


    Beijo e um fantástico dia para ti também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JP...bom dia!
      Ainda bem que gostaste da mensagem de hoje...também me diz muito...festejemos então!!!!!!
      Dia feliz para ti!
      Beijo
      Maria

      Excluir
  5. Gosto desse espírito. Parabéns a todos os que me rodeiam e fazem feliz!

    ResponderExcluir
  6. Por acaso mais logo tenho um aniversário, bora lá comemorar a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora então comemorar...a vida e os seus intervenientes!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Viva a vida, mesmo com as coisas menos boas, let's celebrate!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida e as pessoas que nos fazem felizes!!! Vamos lá então!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir

  8. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda...obrigada pela visita e pelas tuas palavras!
    Lá irei visitar o teu blogue com todo o prazer!

    Maria

    ResponderExcluir
  10. A minha salva de palmas vai para ti Maria:) e para todas as meninas e meninos destes (que eu visito e que me visitam) cantinhos que têm colorido os meus dias dando-lhes um novo significado!

    Parabéns a ti ♥

    jinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na ..na na..na quem não se safa daqui sem palmas és tu!!!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  11. É isso mesmo! Passamos a vida a pedir e poucas vezes damos graças pelo que temos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por vezes esquecemo-nos de valorizar quem está mesmo ao nosso lado...!
      Boa noite Alex!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  12. Todos os dias deveriam ser dias de festa. :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  13. Temos que dar valor ás pessoas que passam os dias connosco.. Que nos apoiam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda!Obrigada pela visita! Sim é muito importante não esquecer aqueles que nos rodeiam e contribuem para a nossa felicidade!
      Uma boa noite!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  14. Vale sempre festejar! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  15. Devemos sempre olhar para os que estão há nossa volta e tratar deles e sermos felizes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão importantes na nossa vida...são a nossa vida!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...