quinta-feira, 4 de julho de 2013

Believe!

segredos.jpg (268×320)

Eu acredito ter a chave do meu destino...eu acredito ser a chave da minha vida...eu acredito querer fazer parte da solução e não do problema....eu acredito que em cada curva vou antever o perigo e que, se por alguma razão o não fizer, saberei enfrentá-lo sem medo...eu acredito que escolherei o melhor caminho da encruzilhada e que se alguma vez não for capaz, voltarei atrás sem vergonha e humildemente tentarei de novo...eu acredito que tudo tem uma razão, mesmo que eu não a perceba de imediato...eu acredito que esse não entender entendido é uma das coisas maravilhosas da vida...Eu acredito que  a vida é uma aventura inigualável e que mesmo nos piores momentos vale a pena...!Eu acredito que vou lembrar-me disto...hoje e sempre que precisar... E vocês????
Para todos um dia inesquecível!
Bem hajam!

29 comentários:

  1. Bom dia ;)
    Faço tuas as minhas palavras :)
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jessy...bem vinda a esta missão imprescindível de acreditar...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Aqui está um óptimo mantra que precisava de ler :)

    Um dia óptimo também para ti Maria.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compareceres na aventura de acreditar Poppy!
      Fantástico dia!
      Bjs
      Maria

      Excluir
    2. Há dias Maria, há dias... 99% do tempo acredito mas tenho momentos difíceis como toda a gente que me deixam bastante de rastos, mas acreditar? Sempre :)

      Excluir
    3. Momentos difíceis todos temos Poppy...acreditar 99% do tempo...acreditar sempre apesar de tudo não é para todos...parabéns querida amiga!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Bom dia

    Nessa força do acreditar pode estar a outra ponta da curva, que com essa disposição, será visível na sua vida. Gostei muito de ler.
    Seja feliz
    *********************
    Gostava que me visitassem:

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo Ricardo
      Pela visita e pelas carinhosas palavras...um dia feliz para si também!
      Lá irei com muito prazer!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. A vida é uma viagem, cheia de poesia, musica e temperada com sol :)
    Única. A nossa vida, há que vivê-la da melhor forma :)

    Beijinho Maria e um excelente dia para ti :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente perspetiva quem fala assim só pode acreditar!!!
      Fantástico dia!
      Maria

      Excluir
  5. eu também acredito que és capaz, que somos capazes!! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em sintonia Mel...em sintonia!!!
      Mil beijos para ti e para a pequenota!
      Maria

      Excluir
  6. O texto está lindo e adoro o design do teu blogue, é super tranquilizante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Audrey!
      Obrigada pela visita e pelas boas palavras..!
      Um dia pleno e cheio de descobertas!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Lindo e acreditar faz bem e é preciso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Acreditar sempre na vida maravilhosa que Deus nos proporcionou em vivê-la,com honestidade e sinceridade.Essa é a nossa viagem,tranquila e serena.

    Lindo texto.

    Bjs amiga Maria.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Assim é que é pensar, eu também quero acreditar, e por isso sigo contigo.

    Beijos enormes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela companhia querida Canca..vamos lá a acreditar então com toda a nossa força!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. Eu vou tentanto acreditar, mas existem dias difíceis!
    Beijinho Maria :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eu o sei...mas é nesses que temos de insistir mais!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  11. Eu acredito, sempre, mesmo com dias q temos vontade de desistir... beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Ana Claudia...mesmo quando temos vontade de desistir temos de insistir e acreditar faz toda a diferença!
      Boa noite!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  12. Respostas
    1. E essa Maria é a maior certeza que tenho!
      Boa noite!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  13. É isso que é preciso, fazer parte da solução e nunca do problema. :)
    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...