sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quando o dia chegar!


gaivota-6692.jpg (510×382)


Serei rocha enfrentando bravo mar…serei árvore fustigada pelo vento…serei flor que a tempestade verga…serei formiga sustentando insustentável peso…serei borboleta esvoaçando em direção ao sol…pilar do que for preciso…casa…coração ou vida…mas serei também pilar perdido... em um qualquer perdido cais de onde as gaivotas ensaiarão seus voos.... e seguirão os seus sonhos…e quando chegar o dia e já não for preciso.... ah então juro que seguirei com elas!!!!

Fernao+Capelo+Gaivota.jpg (400×303)


E para ensaiar o voo basta seguir por aqui!!!!!!! Bem hajam!





32 comentários:

  1. Que texto lindo, um dia eu tb irei voar:) beijinhos, bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos temos o dia certo para abrir as asas e deixar que o vento nos leve!!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Adorei as fotos e o texto :)
    Beijinhos :)

    r: Aqui vai umas pistas, já passaste por lá e tudo o que eu escrevo é uma escrita verdadeira e que a qualquer momento pode ser apanhada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessy...mesmo!
      Faltava-me a certeza!
      Um excelente dia para ti!!!
      Beijinhos também!!!

      Excluir
  3. Todos temos o nosso dia... ao sabor do vento!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim todos temos o dia certo para voar !!!!
      Beijinhos nat. !!!
      Um magnífico dia para ti!
      Maria

      Excluir
  4. Um livro que sempre me marcou!

    Será que algum dia conseguirei voar ???

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a certeza amiga...é que tenho mesmo!
      Um dia fabuloso para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. :))))

    Que o vento te leve como uma página em branco que anseia pela palavra a falar daquilo que tu quiseres ....

    Fantástico voo para ti

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada JP!
      Voarei então ainda mais mais célere como página preenchida das mais belas palavras cativas nos mais belos sonhos!
      Beijo para ti também!

      Excluir
  6. Gostei muito das tuas palavras, Maria. Da orientação de voo, também :) Um livro marcante. A liberdade é a nossa essência.
    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A liberdade é isso mesmo Helena!!! Ainda bem que gostaste!!!

      Beijinhos querida amiga!
      Maria

      Excluir
  7. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LWWMt_rZpwY#at=103

    Deixo esta música que embora diga qualquer coisa de impossível, a nós que somos seres humanos, nada é impossível desde que a força de vontade não nos falte!


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra...onde estou não consigo ouvi-la mas vou fazê-lo assim que estiver no meu PC...Também não acredito no impossível!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Maria tenho acerteza que tudo o que desejares vais conseguir, porque tudo aquilo que escreves, só podes ser uma pessoa de boa fé e com muita força e tudo isso te desejo porque pessoas assim merecem tudo.... beijinho
    bom fim de semana

    marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina!
      Como te agradeço pelas tuas boas palavras??? Obrigada do fundo do coração...gostaria de ser tudo o que dizes e de merecer tudo como dizes...mas sou apenas eu a escrever em direto da minha alma...acertando umas vezes mais do que outras...mas tentando muito descobrir o sentido e os caminhos da vida!
      Ainda bem que gostaste!
      Eu gosto de te ter por aqui!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  9. Agora, já tens a certeza? ahahaha
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tinha um dúvida...pequenina por causa de uma coisita também pequenina!!!
      Valeu Eva!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. Eu gostava era de ser uma gaivota, graciosa, a ensaiar o meu voo..a liberdade de voar e de seguir em qualquer direcção..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. um pensamento me salva
    atira-me lá para o alto
    voar é bom!


    [contém 1 beijo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voar é essencial ... e cada um de nós tem o seu momento..pelo menos eu acredito...!!!
      Beijo também para ti!
      Bom fim de semana!
      Maria

      Excluir
  12. Eu, voar, só em sonhos, eheheh! Na vida real, não me falem em aviões. Em sentido metafórico, claro, sempre! Voar é sonhar, ousar, partir!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente e por isso mesmo tão essencial...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  13. Lindo.
    Belo poema.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Que os teus voos te levem rumo a felicidade.
    Bom fim de semana
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosinha...não é por falta de por os pés (neste caso asas) ao caminho!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  15. E tu voa sempre que tenhas a oportunidade!!
    Voa atrás do que mais queres e não esperes que voem até ti!
    :)

    Um beijinho,
    Mena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente Mena...precisamente...é aliás essa a minha atitude...!
      Beijinhos para ti também!
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...