Há palavras que valem mais que mil experiências...há palavras que se transformam em arrebatadores sentimentos...há palavras que nos envolvem sem que saibamos como e nos fazem descobrir o outro lado de nós...há palavras que apenas lidas nos marcam para sempre...há palavras que nos abrem portas a novos mundos...há palavras que se transformam em sublime saudade...!
E afogueada a acabar o trabalho no final de tarde fui assaltada pela lembrança de muitas dessas palavras com que me cruzei na vida...assim sem aviso...que querem....sou assim!!!
E há palavras que são capazes de destruir tanta coisa... Mas essas não interessam.
ResponderExcluirAndo a precisar de ouvir dessas palavras que nos abraçam =)
Beijocas
Tens razão Claúdia...também há dessas e quão poderosas são...! Mas essas como dizes vamos esquecê-las...guardamos só aquelas que e alguma forma nos aqueceram o coração!
ExcluirUma semana cheia de coisas boas!
Bjs
Maria
E eu não tenho pensado noutra coisa...mas em palavras que me fizeram e fazem diáriamente sofrer, dizem-me que devo esquecer, tento, hoje voltei a pôr mais um ponto final e tentar andar em frente.Vamos ver!!!!
ResponderExcluirDas boas não tenho pensado muito, eu sei estou errada...vou melhorar!
Beijos
Sim Marina...as palavras são poderosas, marcantes, mesmo as más...mas nós temos nas mãos o poder de lembrar também as boas...descobri-las onde estiverem escondidas...,recuperá-las para nós...tu és capaz...eu até daqui consigo quase intuir um montão de palavras maravilhosas que já ouviste ou leste sobre ti!
ExcluirBjs
Maria
Mariazitamiga
ResponderExcluirDeambulo pela blogosfera e zás apareces-me instalada no teu blogue, ou seja este. Assim, n'A próxima curva que não está assinalada pelo competente sinal, mas é fácil de contornar, encosto à berma e dou por mim a observar cuidadosamente o ambiente.
E, olha lá, então não querem lá ver que é excelente! E não tem amigurumies, coisa estranha que julgo relacionada com viagens especiais e espaciais.
E, ainda por cima, doas-me palavras que atiras à saudade e aterram nos corações mais diversos. Bué da fixe, como dizem os meus quatro netos + uma neta. Bravo!
E que tal dares um pulinho à minha Travessa? Vou gostar que me retribuas esta verdadeira menagem...
Qjs = queijinhos = beijinhos
Henrique
Bem vindo Henrique...obrigada pelas tuas carinhosas palavras, esta é uma das vantagens de andar sempre a virar curvas nunca sabemos o que está na próxima e por vezes lá está um novo a migo...pelo meu lado já dei um pulinho à Travessa e gostei muito,,,vou voltar com calma...!
ExcluirUm bom dia para ti!
Bjs
Maria
Ps. Gostei muito de saber que não tenho"amigurumies"...mas não tenho a certeza de ter bem percebido o que são, ou talvez sim... em todo o caso não queres explicar melhor ??
Olá amiga Maria
ResponderExcluirUma palavra, vários significado. depende do momento, da intensidade,
pode nascer, morrer, renascer
Abraços,
Trocyn Bão - Thiago
Tal e qual Thiago...há momentos é que uma palavra ganha significados que em outros não teria...mas todas as palavras são poderosas!
ExcluirBjs
Maria
e eu não tenho palavras para ti!!! bjinho doce
ResponderExcluirClaro que tens Melzinha...aquelas lindas com que me tens sempre apoiado...são tantas...tão marcante se tão poderosas!
ExcluirBom dia!
Bjs
Maria
Maria, palavras para ti:
ResponderExcluirGosto de ti. Fui gostando e gosto cada vez mais. Gosto das tuas mensagens e do que sinto quando as leio, neste "mundo" aprendemos a confiar ainda mais no instinto, e o meu "afiado" sempre me disse para confiar em ti!
Outra palavra para ti: Obrigada! Por colorires os meus dias tantas, tantas vezes com as cores das tuas palavras:)
Jinhossssssssssssssssss
Conheces a palavra chorona...Suricate??? Eu sou uma... e tu já me me fizeste chorar com as tuas palavras...isso faz-se???!!!!Sem brincadeirinha sabes que é mútuo não sabes???
ExcluirObrigada pelo carinho..é por estas e por outras que ter criado o blogue tem valido tanto a pena....obrigada mesmo!!!!
Bjs
Maria
Olá Maria
ResponderExcluirLi a tua postagem e fez-me pensar. Recordo palavras boas, ditas, escritas, que nos marcam, mas infelizmente, as más, mesmo guardadas, pensando por vezes que estavam esquecidas, por vezes reaparecem e insistem em magoar-nos.
Quando me preparava para te deixar o meu comentário, deparei-me com o comentário do Henrique, que já me fez rir hoje com um comentário que me deixou, e não te preocupes amiga, os amigurumies são aquilo que ultimamente faço.
Ontem tornei-me seguidora do Henrique, e ele quando reparou, veio conhecer o meu blog e deparou-se com uma gatinha amigurumi e ficou curioso. Já lhe deixei um "testamento" a explicar.
Agora, voltei a vê-lo aqui e falar nos amigurumis, ele ficou mesmo perturbado. Ainda bem que do teu cantinho ele gostou, hi, hi.
A confusão que fui arranjar, hi, hi.
Será que não posso gostar de blogs completamente diferentes do meu? Hi, hi.
Beijinhos
Helena
Sim também há más, mas acredito que essas se minam por dentro até secarem...não dão frutos e como tal vamos esquecê-las...as outras não ...as boas crescem em nós transformam-se em outras coisas e ficam connosco para sempre!
ExcluirE logo que falaste nisso lembrei-me do que eram amigurimis e assim terei de corrigir o comentário porque não me importava de ter algum por cá...mas quando o Henrique comentou escreveu de outra maneira e eu pensei que fosse outra coisa...mas está explicado!!! Obrigada! Eu também gostos de blogues bem diferentes do meu...sigo vários tipos de blogues...e isso só me enriquece!
Bjs
Maria
Words or no words, both are powerful!
ResponderExcluirTão poderosas Stacy!
ExcluirBom dia!!!
Bjs
Maria
Há palavras que são relembradas para sempre!
ResponderExcluirE que se transformam em sentimentos que nos aquecem o coração para sempre!!!
ExcluirBjs
Maria