quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aquele abraço!!!!


E para ti Mel hoje vai " aquele abraço", especial, apertadinho...caloroso...e doce como tu!  Sabes onde estou e que estou contigo neste momento...sei que tens a coragem necessária para enfrentar o que agora doí e amanhã será a chave para um novo rumo pleno de descobertas e felicidade... de mão dada com a tua pequenota e quem mais vier...O futuro aguarda-te...não o faças esperar! Por vezes custa escrever o destino por nossas mãos...mas invariavelmente saímos desse processo mais fortes e de coração e alma abertos à novidade e à mudança...! Toda a minha força contigo!
Beijos

33 comentários:

  1. Lindo carinho e ânimo pra amiga e daqui mando a minha palavra de força também! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. é tão bom receber abraços assim *

    ResponderExcluir
  3. Um abraço bem apertado,com carinho de uma linda amizade.
    bjs amiga Maria.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. E ela tem muita...é uma vencedora...obrigada minha querida!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. E eu posso juntar-me nesse abraço apertadinho, apertadinho??? Eu sei quee tu deixas Maria, Mel querida! Vai passar amiga:) E nós estamos aqui para e por ti! You will become stronger!!!I know! E se for preciso ralhar com alguém...também estou aqui, e se precisares do meu ombro...miga...tenho dois!

    Abrajinhosssssss Amiga do meu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, se bem me lembro nem é o primeiro em que estivemos as três bem juntinhas num!!!!
      Bjs
      Maria
      PS, Registei que também ralhas quando é preciso...já sei a quem recorrer quando precisar...!!!!

      Excluir
    2. É que nem duvides, para defender um amigo sou capaz de (quase) tudo! Quando precisares...já tenho as mangas arregaçadas:)


      jinhosssss

      Excluir
    3. Está registado!!!! Não me vou esquecer!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
    4. obrigado suri, voces são únicas!!!

      Excluir
  6. Obrigada meu anjo amigo!! Já chorei mas já estou bem melhor, de alma lavada. bjo doce e cheio de amor e amizade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alma lavada é o primeiro passo para abrir as portas ao futuro...!
      Continuo contigo!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Então, um abraço apertadinho à Mel mesmo sem a conhecer, se ela aceitar!
    Força Mel e tudo de bom *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não a conheces nem sabes o que estás a perder...dá um pulinho ao blogue dela...vale a pena ...é uma pessoa muito muito especial!
      Obrigada pela força que vieste dar!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Sem dúvida nenhuma que são nos momentos difíceis que encontramos verdadeiros irmãos, irmãos no amor , no carinho e na verdade...isso faz a diferença, e como faz!

    Tu és muito especial Maria, que Deus abençoe tua luz que irradia sobre teus amigos.

    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas carinhosas palavras Joelma...mesmo!
      Um final de dia maravilhoso para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  9. Eu junto-me a esse abraço pois a união faz a força :) tudo de bom para a Mel!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Catarina tens razão um abraço dado por muitos fica mais forte!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. Nada como a amizade sincera.

    És uma querida!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Mel: mando-te um abraço de urso!!
    Maria: outro para ti!!
    :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sabes adoro esses teus abraços Inês...só não mandei um à Mel por serem exclusivo teu...Que bom que passaste para lhe mandar tu um!!! É que são mesmo poderosos...e obrigada também pelo meu é sempre tão confortante.
      Bjs
      Maria

      Excluir
  12. Querida Maria, como estou arredada da nossa esfera não sei o que se passa com a Mel, mas vou já espreitar e deixo aqui toda a minha amizade e solidariedade para a nossa menina.
    Beijinhos grandes para ti e para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa menina está a passar um momento difícil, mas é especial, corajosa e em breve abrirá de novo as suas asas sem medo para voar a novos rumos...!
      Obrigada por estares sempre atenta, aliás nem eu esperava menos de ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  13. Obrigada por tanto carinho e palas vossas palavras de conforto!! abraço apertado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque mereces Melzinha...só por isso!!! Estás sempre lá para todos os que em algum momento precisam...!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  14. Querida Maria
    Também me junto ao teu abraço apertado para a Mel,gostava muito que fosse por outro motivo,mas desejo-te toda a força do mundo e vai passar, ela vai ficar bem e ser muito ,muito feliz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha querida Rosinha ela vai superar e ser muito muito feliz porque é forte e especial!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...