quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bom dia universo!

contempla%C3%A7%C3%A3o.jpg (299×400)

E se pudesse hoje seria um daqueles dias em que me fundiria com o universo, lhe conheceria os segredos e chamaria os seus mistérios de meus mistérios...mas passei...passei rápido como tinha de ser... apenas para vos desejar um maravilhoso dia em plena harmonia com o fascinante mundo em que vivemos e onde tantas vezes nos esquecemos de reconhecer beleza...abraçar o espanto...agradecer a vida...Esquecemo-nos porque passamos por ele a correr como eu hoje!!!! Não façam como eu e....Bem hajam!

24 comentários:

  1. Temos que parar pra agradecer ao Universo sempre! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. O universo é nosso! Podemos ser felizes e vamos ser!
    Um beijinho Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria mesmo que o Universo somos nós...e claro vamos lá ser felizes!!!

      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom ver-te por aqui Sérgio!
      Um fantástico dia para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Maria !
      Foi bom sim!!!Muito ocupado ...mas produtivo e eu gosto assim!
      Uma boa noite para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Querida Maria, ao fazeres este post, significa que paraste um pouco, para sentir o teu pensar. E isso é muito bom! :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato assim foi ...antes da corrida do meu dia...de manhãzinha faço sempre nem que seja uma pequena paragem para preparar o meu dia...é muito disso que passo para aqui..para os posts da manhã!
      Uma boa noite para ti querida amiga!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Olá minha querida Maria,passei para deixar um beijinhos e saber como está a tua mãe e o teu marido,ando super cansada com os sonos todos trocados por causa da minha filha (gata) eu a levantar-me ao meio da noite para dar-lhe leitinho no mini biberon lol só eu...
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lita, ainda bem que passaste...já estava preocupada...então esta nova filha tem dado trabalho??? Mas vais conseguir que viva tenho a certeza,,,és fanntástica!
      Beijinhos ... e volta quando puderes...fazes falta ..!

      Maria

      Excluir
  7. Um alerta interessante e imperioso.
    Mesmo distraídos devemos amar sempre a Natureza e a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo Luís!
      Obrigada pela sua visita e pelo comentário!
      Sim não podemos esquecer-nos do todo a que pertencemos..nós também somos a natureza e a vida...!
      Maria

      Excluir
  8. Hoje estou assim um bocadinho murchinha e essas coisas passam ao lado e eu deixo passar sem agarrar, mas amanha já estarei nova.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã também é dia Rosinha...!!!!
      Beijinhos!
      Maria

      Excluir
  9. A beautiful day to you my friend ;o) Gorgeous image ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Stacy..espero que o teu dia tenha sido maravilhoso!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...