domingo, 2 de junho de 2013

Nas asas do vento!!!!

Menina+leva+vento.jpg (320×214)

E hoje não vou andar contra o vento...vou deixar que ele me envolva docemente... me desalinhe tentador os cabelos, e por fim me arrebate nas suas asas pelos ares...hoje decidi que vou com o vento e quero tocar o céu...hoje vou fazer isso e vou fazê-lo sem medo...! E quando hoje uma suave brisa ou uma avassaladora rajada se cruzar convosco...quem sabe não seja eu nas asas do meu amigo vento!!!
E como sempre estão convidados para a viagem!
Um domingo de novas descobertas!

19 comentários:

  1. Eu vou contigo...
    Um bom domingo para todos nós! Beijinhos
    Sê feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sejamos felizes então soprando sobre montes, vales, mares e florestas...livres nas asas do vento!
      Beijos querida Marina!
      Maria

      Excluir
  2. Eu vou contigo...até porque hoje, finalmente, a brisa é agradável e rajadas nem vê-las :)))

    Gosto de te ver assim:)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada JP, pela companhia!!! Vamos então com a brisa mas sem medo das rajadas!
      Também gosto de me ver assim.
      Abraço amigo.
      Maria

      Excluir
  3. Que seja um óptimo dia :)
    Um grande beijinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para ti também querida Maria ...obrigada por contar contigo em mais esta proposta!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. E lá vamos nós com a nossa querida Maria embalados pelo vento :) convêm que me leve ao colo que doem-me os pés :S
    E se fores tu,farei um sorriso!!
    Bom domingo
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sabes que sou pessoa para isso ...podes começar a sorrir..vamos lá então...!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Lindo! Ótimo domingo! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é a companhia que me fazes todos os dias...obrigada Chica!!!
      Fantástico Domingo!
      Maria

      Excluir

  6. Bom resto de domingo :):)

    Beijinhos
    Susana

    ResponderExcluir
  7. Sempre com a brisa!!
    As rajadas são tramadas.

    ResponderExcluir
  8. In the wind, we will fly together ;o) Hugs ;o)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...