domingo, 30 de junho de 2013

Podemos largar os balões..podemos????

0058.gif (266×375)


E dar por finalizadas as festinhas deste ano????Não...não me julguem ingrata...adoro-as...adoro ver os filhotes nos seus momentos altos...sempre à altura na situação e felizes de realizarem aquilo para que se esforçaram...adorei todas...esforcei-me por todas...participei em todas....mas este mês foi a festinha de final de ano de Música e Canto da P. e do F., o concerto do coro do colégio,a apresentação do mesmo num evento fora, a apresentação da natação e da ginástica da escola, a festa de final do ano dos dois, em que a P. era finalista do 4º ano (que orgulho filha!), o almoço no dia seguinte, oferecido pelos pais da turma para homenagear professora, auxiliar e diretor, participação na noite que os finalistas passaram no colégio com atividades especiais para despedida, e ontem ensaios para o sarau de rítmica e hoje o mesmo de manhã e à tarde o dito sarau...Não não me chamem ingrata...é tudo isto que enche os meus dias de vida e alegria...e faria tudo outra vez...sempre na primeira fila, a bater palmas e a dançar até quando foi preciso...!!!Também não me queixo de tudo isto coincidir com a fase mais complicada de que me lembro na vida com duas pessoas que amo a atravessar situações de saúde muito complicadas...ao contrário...se só tivesse a parte negativa que seria de mim??? É só que está muito calor...já vos disse que o calor em demasia acaba comigo??? E estou assim para o lado do exausto....!!!? Será que dá agora para largar os balões de final de festa e descansar um bocadinhoooo??? Não esquecendo claro que queremos fazer da nossa vida uma festa...mas era só um bocadinho...!!! 
Acham que podemos largar os balões podemos????

19 comentários:

  1. Eu acho que sim, Maria! :)
    E quanto ao calor, não o mandes para cá que eu também não me dou nada bem com ele. Mando-o para os países nórdicos, por exemplo. Nem quero pensar quando chegarem os dias de 40º por aqui... vou derreter!
    Força para continuares a atravessar essa fase má da tua vida, com pessoas que te são muito queridas...
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditas que hoje quando saí do pavilhão do sarau e me meti no carro estavam 41º???
      Obrigada pelo teu apoio e boas palavras sempre atentas!
      Um bom final de dia!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Cansada, mas BABADINHA lança os balões!

    Para o ano há mais!

    Odeio este calor!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tu me percebes...!!!
      É isso mesmo...vamos lá lançar os balões...para o ano há mais!!!
      E por favor não me fales em calor....41º quando saí do sarau...achei que me ficava mesmo ali esturricadinha...!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada...obrigada então cá vou eu largar mais alguns!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Por aqui já acabaram no dia 20. E souberam a pouco. Só tive uma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo acabam por saber sempre a pouco porque são tesouros para o baú de memórias...e vivi cada momento...as tuas são mais pequeninas...vais ver mais à frente...!!! Eu só gostava de não estar tão cansada,,,mas claro nada que lhes mostre nas festinhas,,,!
      Bom final de dia!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Olá minha querida Maria
    Vamos soltar os balões sim amiga :)
    Tem também cuidado com a tua saúde,tens mesmo que descansar (sei que, quem corre por gosto não cansa)mas é muita coisa para uma pessoa só.
    Eu por cá estou meio derretida, mas vamos andar assim até dia 9
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu e um bom inicio de semana
    As melhoras dos teus amores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou exausta sim...! Mas por este lado muito feliz...os filhotes têm saído melhor do que a encomenda!!!!
      Este calor é que não ajuda nada!
      Vamos lá então soltar uns balõezinhos com um piscar de olho de até para o ano!!!
      Os meu outros amores vão indo...vamos ver...muito ainda pela frente!
      Beijinhos e uma noite feliz para ti e para a Lu!
      Maria

      Excluir
  6. Claro que podemos soltar os balões, afinal eles são coloridos para alegrar as nossas vidas não só a das crianças..
    Acredito que com toda essa agitação e calor te sintas cansada, os problemas de saúde tambem nos desgastam, mas amanhã é outro dia e nós temos de cá estar para o receber, com um pouquinho de menos calor se fosse possivel....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Pinta parece que o calor veio para ficar mais uns tempos,,,mas sim cada novo dia traz novas esperanças...Quantos aos balões acho que vou mesmo soltá-los por este ano!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Largamos os balões ou voamos com eles :)

    Beijinho Maria :)

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda Margarida
    Obrigada pelas suas visitas e pelas suas carinhosas palavras!
    Uma ótima semana para si!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Balões que marcam momentos felizes, sorrisos, lágrimas e sentimentos que queremos guardar para sempre... Mas sim Maria, acho que os podes soltar por um bocadinho... pelo menos até ao próximo ano :) Um beijinho grande para ti e votos sinceros de que tudo corra pelo melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cada balão tem o seu significado e por o deixar voar no vento não significa que não guardei preciosamente no coração tudo o que continha...agora porém é momento de respirar fundo, descontrair (se conseguir) e ganhar forças para o novo ano...não esquecer que o dos pequenotes começa em Setembro...e estre ano temos pela frente grandes desafios e muitas mudanças!!!
      Beijinhos Helena e boa semana!
      Maria

      Excluir
  10. força amiga, solta os balões e depois tira tempo para aquietar esse coração e descansar o corpinho!
    Adoro-te!!bjinho grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jà estou a soltá-lod amigos ficam lindos a voar rumo ao horizonte cada vez mais altos, como altos e preciosos são os momentos que representam...!
      Já descansar...pois...vamos ver o que consigo!!!
      Beijocas fresquinhas!!
      PS. Hoje por aqui está menos calor...boa ..boa!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...