quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mudar a perspetiva???

jiuhyh.bmp (500×703)

E prosseguindo a nossa semana que já vai longa vamos hoje mudar a nossa perspetiva e encarar a vida  e cada um dos seus momentos de outra maneira??? Vale tudo ....olhar o céu...fazer o pino...reinventar a nossa realidade...espreitar por detrás do horizonte...conto com a vossa companhia e vossa capacidade de virar o mundo ao contrário...experimentamos hoje e se gostarmos e quisermos podemos deixá-lo assim...! Nós também somos responsáveis pelo que nos acontece e pelo correr da vida...como já tenho dito tantas vezes...nós somos a vida!
Um fabuloso dia para todos!

26 comentários:

  1. =) lindo minha amiga!! como estás quero saber de ti, quero te dar um abraço bem de perto! Passa um optimo dia!! bjinho doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mãe voltou para casa mas a coisa ainda está muito difícil Mel...tenho passado o dia com ela e sem net, daí nem sequer poder vir aqui ou aos vossos cantinhos como tanto gosto...mas vamos conseguir passar esta fase...tenho esperança!
      Beijinhos querida amiga.
      Maria

      Excluir
  2. Bom dia Maria,

    Verdade que nós somos a vida e responsáveis pelos caminhos que trilhamos. Mas a vida tem muitas curvas....e algumas não tão bem feitas porque não tão bem conhecidas.

    Mas os teus amanheceres, aqueles que nos vais deixando aqui, ajuda-nos a reinventar a nossa realidade, a virar o mundo ao contrário. Bem hajas e tudo de bom.

    Um fantástico dia para ti

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim JP a vida tem muitas curvas algumas delas inesperadas,,,obrigada pelas tuas palavras e que tenhas tido um dia fantástico tu também!
      Beijo
      Maria

      Excluir
  3. Um novo olhar...é bom.

    Alinho!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha corrido bem...a mim hoje vou imprescindível uma nova perspetiva...mesmo uma questão de sobrevivência!

      Bjs
      maria

      Excluir
  4. Bom dia querida amiga, olha eu vou ... fazer o pino!!!
    De certeza que tudo vai entrar nos eixos...amanhã irei com a minha sogra,espero que seja desta que alguma coisa se resolva e não andem sempre a passar a batata quente...
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu e um feliz dia para ti :)
    Beijinhos muito especiais e as melhoras para a tua mamã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo...espero que tudo se resolva como esperas...tenho andado muito ocupada com a minha mãe mas espero voltar ao meu normal em breve...Abraço muito amigo e beijinhos para a Lu!
      Maria

      Excluir
  5. Bom dia Maria, excelente dia para ti, beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom agora já só te posso desejar boa noite...mas como só agora consegui passar por aqui,,,espero que tenhas tido um excelente dia!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Oi Maria
    Muito bom o post! Concordo totalmente contigo. É como uma música brasileira: "Quem sabe faz a hora não espera acontecer.."
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luciana...precisamente é preciso fazer a hora..obrigada pelas suas palavras sempre carinhosas...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Concordo contigo, Maria. A nossa responsabilidade é grande, não há como negar. Mesmo que por vezes pensemos o contrário... Por isso mesmo, se torna tão importante essa mudança de perspetiva, essa mudança na forma como olhamos o que nos rodeia e sobretudo naquilo que podemos mudar em nós.
    Um beijinho grande para ti

    *Espero que estejas bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em plena sintonia contigo Helena!
      Como vou? Vou com muita vontade de vencer o confronto em que neste momento me encontro com a vida ...não está fácil mas vamos conseguir!

      Uma excelente noite!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Vou olhar as nuvens e sonhar!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Espero que a tua mãe esteja melhor! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga...está pelo menos em casa...mas agora é necessária muita força...!
      Obrigada pelo teu apoio sempre atento!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. Estou contigo e acredita que vale a pena.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosinha pelo teu apoio!
      Excelente noite para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  11. Um pouco tarde estou passando no seu blog,
    pois tenho ficado muito ausente nos últimos tempos.
    Fico triste quando a vida por a trás da telinha
    me obriga a ficar longe de você.
    Carinhosamente te desejo uma linda noite.
    Um feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
    Juntos Vamos Acordar O Brasil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha sentido a sua falta Evanir, mas eu própria tenho andado com muitos problemas e sem tempo para vir até aqui e aos cantinhos que visito...mas em breve acredito que poderemos voltar ao normal.
      Um excelente dia para você!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  12. Yes, we do have to be responsible for our actions! A fabulous day to you my friend ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E há sempre outra forma de enfrentar a vida!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...