quarta-feira, 5 de junho de 2013

Com a natureza!

natureza+criança.jpg (310×300)

E hoje fica a promessa de que encontrarei forma de me por em sintonia com a natureza...e não haverá estrada de alcatrão ou  muro de cimento que me impeça...hoje quero sentir na pele o correr do dia ...ter à flor da pele emoções e sentimentos...quero fundir-me com a dádiva fundamental que é a natureza nas nossas vidas...e prometo conseguir...! Espero-vos por aí...na deslumbrante força do enrolar das onda do mar...no correr calmo de algum pequeno rio...na pequena rosa a espreitar do quintal do vizinho...na relva da próxima rotunda que se calhar hoje vou querer pisar...e em muitas outras maneiras que vou arranjar....por aí por onde calhar...!!! Sempre convosco!
Para todos um magnífico dia!!!

23 comentários:

  1. "ter à flor da pele emoções e sentimentos...quero fundir-me com a dádiva fundamental que é a natureza nas nossas vidas...e prometo conseguir...! Espero-vos por aí...na deslumbrante força do enrolar das onda do mar"

    Encontro-me no mar contigo Amiga!
    Tem um bom dia!Coberto de bençãos:)e sorrisos!

    jinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá estarei à tua espera Suricate...!!! Podes crer!
      Um dia abençoado para ti e para os teus minha querida e claro também muitos sorrisos!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Bom dia Maria, aliás... excelente dia.
    Em comunhão com a natureza o dia só pode ser magnifico.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a tua companhia contribui em muito para isso!!!!!
      Obrigada...um dia em pleno!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Também posso ir com voces??? Adoro-vos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vens Melzinha...companheira de todos os dias e amiga querida!
      Bjs
      maria

      Excluir
  4. Eu já andei pela natureza a ouvir o chilrear das aves, a natureza repleta de energia.

    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Pérola....também já usufrui hoje de belos momentos de sintonia com a natureza..nos mais inesperados lugares...mas isso não importa!
      Nunca será demais dizer-te como aprecio a tua presença tão assídua por aqui!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. fui lendo seu texto nesta manhã fria e só consigo dar continuidade com esta canção ...
    Eu quero carneiros e cabras
    Pastando solenes no meu jardim
    Eu quero o silêncio das línguas cansadas
    Eu quero a esperança de óculos
    E meu filho de cuca legal
    Eu quero plantar e colher com a mão
    A pimenta e o sal ....

    beijos e tenha um lindo dia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom...obrigada...complemento perfeito ...adorei!!!!
      E agradeço a vossa companhia mais uma vez...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. A natureza nos faz bem,Revigora, energiza! Lindo dia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha flor!
    Que todos os seus desejos sejam coroados de êxitos. E claro vou pegar para mim todos os teus desejos otimistas.
    Beijos no coração e carinhos na alma
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Gracita, que bom tê-la mais uma vez comigo por aqui!
      Obrigada pelo seu imenso carinho!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Olá Maria

    Hoje já estive a saborear a natureza, através dumas fotos e a minha imaginação voou.
    Se quiseres espreitar a minha postagem, és uma daquelas pessoas que gostaria de conhecer melhor, se quiseres é claro. Se em vez de 11 forem 2 ou 3, tudo bem também.
    Saboreia a natureza, nem que seja o quentinho do Sol na cara.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi possível tanto para ti como para mim cada uma da sua maneira usufruir da natureza...agradeço desde já o teu interesse em me conhecer melhor...é mútuo...mas depois responderei mais logo no teu blogue...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  9. E vais conseguir! Bjinhos e bom resto de dia!

    ResponderExcluir
  10. Eheh..acho que estás a ir depressa de mais. Ainda não será já que te encontro no enrolar das ondas do mar....

    Mas podes sempre sentir na pele o correr do dia e banhar-te de todo o tipo de emoções e sentimentos.:))

    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Eheheh ...onde para o meu comentário? disse mal do tempo mandaste-me para a lixeira ou spam??? :(

    Beijinho
    (se não aparecer eu venho outra vez...porque gosto deste cantinho :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui o tempo já permite esses avanço mar dentro...vê lá se a Suricate teve medo...logo pela manhã!!!!
      Lixeira?? Spam ??? E é aí que se recebem os amigos ????
      Beijos
      Ana

      Excluir
  12. Nature is a gift we should treasure ;o) Hugs o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos nossos maiores tesouros a preservar ..tal e qual querida Stacy!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...