segunda-feira, 3 de junho de 2013

Além do possível !!!!


impossivel-importa.jpeg (320×320)

Esta semana vou esquecer o possível e reunir o meu empenhamento e as minhas capacidades para o superar..acreditar que é possível é bom...superar o possível é excelente...atingir o que parecia longínquo e impossível é inolvidável e para esta semana não quero menos do que isso...! E então vamos acomodar-nos ou superar-nos???? Espero-vos como sempre comigo nesta viagem das manhãs...já nem sei fazer isto sem vocês!!!!
Uma semana cheia de confiança e força para todos!

38 comentários:

  1. Minha querida
    Estou contigo com toda a certeza, temos sempre que nos superar, acomodar é para os fracos ( que me perdoem mas é verdade...)
    "Já nem sei fazer isto sem vocês) e eu e muitos de nós estamos sempre à espera do teu post :)
    Eu falo por mim logo de manhã depois de deixar a Lu vou buscar um iogurte e venho ver se já colocaste o post, é mesmo um vicio!! e dos bons :)
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha muito querida Lita...só tu para me comoveres logo de manhã...nem imaginas a alegria me dá ver as visualizações do post da manhã e as suas origens...sim há pessoas que se dão ao trabalho de aqui passar todas as manhãs e para meu espanto são muitíssimas e de todas as partes do mundo..na verdade nunca esperei...e estou muito grata...! Tu és um caso especial e nem digo mais nada ..oh tu que teimas em me fazer chorar pela manhã!!!
      Beijões!!!!!
      Maria

      Excluir
  2. Vou começar a semana contigo: Eu Vou ser capaz! Será o meu pensamento diário!

    Boa Semana Maria, obrigada por fazeres parte dos meus dias:)

    Jinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu dos meus!!! Vamos então ser capazes...para além do possível!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Apesar de tudo, uma semana cheia de força... recomecei a trabalhar e sinto-me muito melhor! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja pra todos! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Chica...todos juntos ficamos mais fortes!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Eu já sabes....vou sempre contigo. Essa força e crença avassaladora que tens gosto de a partilhar :)))

    Que a semana te traga coisas boas Maria.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Acreditar que tudo é possivel é meio caminho andado.

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Todos juntos vamos superar toda as dificuldades que nos apareçam!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente todos juntos...cuidado connosco!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Todos os dias devemos tentar superar-nos :)
    Beijinho e boa semana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Flow e não vale esquecer!!!
      Semana em pleno para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  9. Vamos superar-nos, sim. Atingir o impossível. :)
    beijinho e as melhoras da mãe

    ResponderExcluir
  10. Acomodar é que não.
    Boa semana para ti! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Maria,
    "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." São Francisco de Assis

    e assim vamos aprendendo e vivendo uma coisa por vez.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Joelma obrigada pela partilha..agora o post ficou completo!

      Bjs
      Maria

      Excluir
  12. Nunca me acomodei!

    Faço o possível e tento conseguir ir um pouco mais além!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Ainda a 2feira está acabar e eu já estou a pôr as mãos na cabeça....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a parte boa é que agora só vai melhorar...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  14. Respostas
    1. Sabes que tens lugar marcado...!!!
      Beijinhos muitos!!!
      Maria

      Excluir
  15. Estes teus textos dão-me um alento incrível, mesmo quando a vontade é de baixar os braços e entregar os pontos!

    Uma boa semana Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a vossa companhia faz toda a diferença...! E não não vamos entregar os pontos!!!
      Obrigada pelas tuas carinhosas palavras...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  16. I am with you ;o) Strength and confidence ;o) We can do anything ;o)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...