segunda-feira, 3 de junho de 2013

Além do possível !!!!


impossivel-importa.jpeg (320×320)

Esta semana vou esquecer o possível e reunir o meu empenhamento e as minhas capacidades para o superar..acreditar que é possível é bom...superar o possível é excelente...atingir o que parecia longínquo e impossível é inolvidável e para esta semana não quero menos do que isso...! E então vamos acomodar-nos ou superar-nos???? Espero-vos como sempre comigo nesta viagem das manhãs...já nem sei fazer isto sem vocês!!!!
Uma semana cheia de confiança e força para todos!

38 comentários:

  1. Minha querida
    Estou contigo com toda a certeza, temos sempre que nos superar, acomodar é para os fracos ( que me perdoem mas é verdade...)
    "Já nem sei fazer isto sem vocês) e eu e muitos de nós estamos sempre à espera do teu post :)
    Eu falo por mim logo de manhã depois de deixar a Lu vou buscar um iogurte e venho ver se já colocaste o post, é mesmo um vicio!! e dos bons :)
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha muito querida Lita...só tu para me comoveres logo de manhã...nem imaginas a alegria me dá ver as visualizações do post da manhã e as suas origens...sim há pessoas que se dão ao trabalho de aqui passar todas as manhãs e para meu espanto são muitíssimas e de todas as partes do mundo..na verdade nunca esperei...e estou muito grata...! Tu és um caso especial e nem digo mais nada ..oh tu que teimas em me fazer chorar pela manhã!!!
      Beijões!!!!!
      Maria

      Excluir
  2. Vou começar a semana contigo: Eu Vou ser capaz! Será o meu pensamento diário!

    Boa Semana Maria, obrigada por fazeres parte dos meus dias:)

    Jinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu dos meus!!! Vamos então ser capazes...para além do possível!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Apesar de tudo, uma semana cheia de força... recomecei a trabalhar e sinto-me muito melhor! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja pra todos! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Chica...todos juntos ficamos mais fortes!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Respostas
    1. E uma fantástica semana para ti também!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Respostas
    1. Uma fantástica para ti querida amiga!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. Eu já sabes....vou sempre contigo. Essa força e crença avassaladora que tens gosto de a partilhar :)))

    Que a semana te traga coisas boas Maria.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Acreditar que tudo é possivel é meio caminho andado.

    Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem tirar nem por!!
      Excelente semana!
      Bjs
      maria

      Excluir
  9. Todos juntos vamos superar toda as dificuldades que nos apareçam!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente todos juntos...cuidado connosco!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. Respostas
    1. E uma espetacular para ti também!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  11. Todos os dias devemos tentar superar-nos :)
    Beijinho e boa semana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Flow e não vale esquecer!!!
      Semana em pleno para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  12. Vamos superar-nos, sim. Atingir o impossível. :)
    beijinho e as melhoras da mãe

    ResponderExcluir
  13. Acomodar é que não.
    Boa semana para ti! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebeste-me mesmo...nunquinha!!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  14. Olá Maria,
    "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." São Francisco de Assis

    e assim vamos aprendendo e vivendo uma coisa por vez.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Joelma obrigada pela partilha..agora o post ficou completo!

      Bjs
      Maria

      Excluir
  15. Nunca me acomodei!

    Faço o possível e tento conseguir ir um pouco mais além!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí mesmo ...excelente semana!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  16. Ainda a 2feira está acabar e eu já estou a pôr as mãos na cabeça....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a parte boa é que agora só vai melhorar...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  17. vou contigo meu doce!! bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes que tens lugar marcado...!!!
      Beijinhos muitos!!!
      Maria

      Excluir
  18. Estes teus textos dão-me um alento incrível, mesmo quando a vontade é de baixar os braços e entregar os pontos!

    Uma boa semana Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a vossa companhia faz toda a diferença...! E não não vamos entregar os pontos!!!
      Obrigada pelas tuas carinhosas palavras...!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  19. I am with you ;o) Strength and confidence ;o) We can do anything ;o)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...