terça-feira, 18 de junho de 2013

Focar!

target.png (550×284)

Passei apenas para desejar um Magnífico dia a todos e para dar uma força no sentido de nos focarmos no objetivo desta semana e prosseguirmos confiantes no que pretendemos alcançar...e digo-vos que à minha conta e desde ontem já muitos sapos viraram príncipes..tenho a certeza que com vocês aconteceu o mesmo...até ouvi por aí, que rãs viraram princesas...Vamos então focar no alvo e avançar...nada nos vai deter....o truque é confiar, acreditar sempre e isso já sabemos, é possível e está em cada um de nós!
Obrigada a todos por passarem por aqui e assim fazerem parte dos meus dias!
Dia fabuloso e bem hajam!

25 comentários:

  1. Rãs que viraram princesas...gostei:))

    Vamos então. Tem um dia fantástico....

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um comentário pertinentíssimo de um comentador...é que o meu post de ontem de fato não era só para meninas...Vamos lá JP...tu tratas das rãs e eu dos sapos!!!!
      Beijo

      Excluir
    2. Eheheh...como é que é? :)))

      Beijo

      Excluir
  2. Beijinhos e que tenhas um bom dia. eu hoje nem sei bem porque mas sinto-me uma princesa.. "onde andará um principe por aí?"
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho por aqui muitos porque encontrei hoje vários sapos pelo caminho e não resisti a beijá-los...se quiseres mando-te um!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Obrigado querida, sempre a dar ânimo e força! quero saber de ti, como tens estado.
    bjinho bem grande ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo para responder a verdade Melzinha??? Pois um bocadinho cansada de beijar sapos...mas animada para continuar focada no objetivo!
      Já te digo mais...daqui a pouco!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Tens toda a razão Maria. Focarmo-nos naquilo que nos faz feliz e avançarmos. Acreditar: sempre. Espero que estejas bem.
    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Helena vou estando bem ...enquanto conseguir avançar apesar das dificuldades do caminho vou estar bem...Obrigada pelo teu cuidado!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Que excelente incentivo para a nossa semana...é assim mesmo. :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Tenho tanta coisa em que me focar!

    Tenho que me acalmar, organizar...partir à luta!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo o que precisamos.
    Sempre em frente!!!!
    Beijocas de quem hoje acordou um pouco desanimada....
    mas já estou melhor, foquei-me no que é importante e Voilá!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Marina! Corajosa como sempre!!!! Com a história da minha mãe ainda nem tive tempo de ir ao teu cantinho desde que vieste de Londres...lá irei assim que possa!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Nem mais, uma boa semana :)

    Beijinhos e muito obrigada pelo apoio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu quem agradece amiga... pela companhia!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  9. Boa tarde, Maria. Sem foco nada vai para frente, é preciso termos a consciência do que vemos e queremos e fazermos o melhor da nossa vida.
    Se não temos forças para isso, que tentemos ao menos!
    Beijos na alma e tudo de bom para você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Patrícia...concordo em absoluto com tudo o que comentaste!
      Tudo de bom para ti também!
      Bjs
      maria

      Excluir
  10. Tento sempre focar-me na felicidade. :)

    ResponderExcluir
  11. Focus and go for it! Hope you're having a great week ;o)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...