quinta-feira, 13 de junho de 2013

Coitadito!

14100589_0vwuc.jpeg (400×225)

Coitadito do governo...às vezes até tenho pena dele...então não é que não o deixam trabalhar???? Eles tão esforçados ...tão empenhados em resolver os problemas do país de forma eficaz e justa...e não os deixam...ora são os professores que teimam unir-se e até conseguem fazer uma greve organizada e a fazer mossa ...em vez de a fazerem, quem sabe ao fim de semana...de molde a ajudar o governo a prosseguir o seu trabalho em paz...ora são os sindicatos a aborrecê-lo porque afinal não vão pagar o subsídio de férias aos funcionários públicos...quando todos sabemos que o governo queria...queria muito pagá-los e imaginem até tem dinheiro para o fazer...mas não pode...é que o governo não comete ilegalidades, nem jamais contorna ou ignora uma lei ou um processo legal...portanto os funcionários públicos, com muita fé, irão receber o subsídio de férias em Novembro o que bem  vistas as coisas ainda é uma coisa para agradecer porque assim ninguém vai gastar dinheiro em férias ou coisas do género e ao contrário esse dinheirito ficará nas mãos do governo até lá, de forma a que possamos poupá-lo...Enfim não se deixa este governo trabalhar e ainda por cima há ingratos que não compreendem as suas medidas...assim como é que eles se hão-de preparar para ir a banhos em Agosto...gozar o merecido descanso por tão grande esforço e discernimento ...Coitadito!!! Ás vezes fico com pena o que querem????

PS...Tanta falta de paciência só lá vai com ironia...desculpem lá o desabafo...!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia Starligh !
      É que de fato já não há paciência para este país!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. E eu amei o post!! clap clap clap (palmas e de pé!!)
    Uma santa noite minha querida Maria :)
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Litinha...é só fruto da minha falta de paciência para com os disparates com que todos os dias somos confrontados...é revoltante o que temos de ouvir da boca desses senhores,
      Beijinhos muito doces para vocês!
      Maria

      Excluir
  3. eles não tem noção do que andam a fazer...

    ResponderExcluir
  4. Já não consigo ser irónica quando falo destes senhores, estou mais caústica, corrosiva.
    Mas deixa-me: que te diga que a culpada disto é a meteorologia: o tempo instável não ajudará a que o governo estabilizae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Inês e eu que não me tinha lembrado disso...se calhar é do tempo...agora é que fiquei com pena deles..coitaditos!!!!

      Beijos querida amiga e muita paciência para sobreviver neste país!
      Maria

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sabes Stacy por aqui a revolta pelo que estão a fazer a este país em que cada vez há mais pobres já é muita!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...