segunda-feira, 17 de junho de 2013

A confiança!


beijar_sapo_01.jpg (240×320)


Esta semana o meu desafio é confiar...confiar que tudo vai correr bem...que as coisas vão retomar o seu caminho ... que vou saber trilhar esse caminho com a alegria e transformá-lo à minha medida... que vou saber agradecer cada passo...e manter a magia na minha vida...Esta semana quero todos os dias sair à rua de mão dada com a esperança...Esta semana vou transformar todos os sapos que encontrar pelo caminho em encantadores príncipes!!! E vocês???
Para todos uma semana inesquecível!

26 comentários:

  1. Pois uma excelente semana para ti, cheia de boas concretizações!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer por isso certo??
      Magnífica semana para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Preciso muito de uma dose dessa confiança, preciso muito de acreditar, preciso muito de não desanimar. Conto contigo Amiga!

    jinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem comigo então...sou boa nisso de acreditar...mesmo quando tudo desmorona ainda acredito...e quando tudo parece impossível tenho tendência a esquecer que essa palavra existe...e não há sapo que me resista..pelo menos na maior parte dos dias!!!
      Obrigada pela companhia...vamos lá!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Eu quero seguir contigo esse caminho. :)

    Beijos, boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que venhas comigo Canca...privilégio!
      Dia fantástico!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. Sim amiga vamos confiar juntas e ter muita fé que tudo ficará bem melhor!! tem um bom dia!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Melzinha cá estás tu..ia ficar bem triste se não fosses comigo dar conta de uma quantidade de sapos que espreitam por aí!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Confiar parece-me bem também :)
    Um beijinho e uma boa semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a mim também Flow...que bom que me fazes companhia nesta caminhada!!
      Dia mágico!
      Maria

      Excluir
  6. Respostas
    1. E para ti também Marta sem sapos...só príncipes encantados!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. parabens pelas palavras para descrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo Lucas!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Semana fantástica para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  8. Depois da bela semana que tive em Londres, parece-me ser a palavra correcta para esta semana. E o teu foi o primeiro blog a que vim espreitar depois desta ausência, estava contigo (com a tua mãe) no pensamento, isto porque os meus pais também estiveram sempre na minha mente e no meu coração.
    Mas já vi que tudo está encaminhado e ela em breve vem para casa.
    Fiquei contente, estará bem, perto de ti.
    Que tudo corra bem!
    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinaaa! Fizeste falta por aqui...obrigada pelo teu cuidado ..a minha mãe veio ontem para casa e também por isso ando por aqui atrasada em post e visitas...depois lá irei saber notícias de Londres!!!!
      Bjs minha querida amiga!
      Maria

      Excluir
  9. Tenho autoconfiança, esta semana vou transformar todas as rãs em lindas princesas.

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo....vais conseguir tenho a certeza!!!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  10. Espero que o consigas =)

    Eu já não confio em quase nada e a esperança cada vez é menos..

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo e tu também..olha desde ontem já vários sapos viraram lindos príncipes só à minha conta! Força querida!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  11. Eu também quero confiar... espero que o possa fazer...
    Cheguei agorinha, doi-me tudooo
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tu??? Há lá sapo que te resista??? Daqui a pouco estás rodeada de belos príncipes!!!
      É só preciso ter coragem de beijar!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  12. Have faith my friend and keep on smiling! Everything will work out ;o)

    ResponderExcluir
  13. Olá Maria,
    Depois da pausa, aqui estou de novo :))

    Também espero que tudo esteja a correr bem. Tenho a certeza que vais saber trilhar esse caminho e manter essa magia. Sem sapos...de preferência, pois :)))

    Beijo e excelente semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JP! Fazias falta por aqui! Sim de preferência sem sapos...mas sabes ...depois de transformados em belos príncipes acabo por gostar deles...acabam por ser vitórias que me fortalecem...sei que percebes!
      Semana inesquecível para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...